Você Não Está Sozinho

Você Não Está Sozinho Cássio Cipriano

Resenhas -

Vanessa Lima 15/09/2020

Você não está sozinho
De leitura rápida, trazendo os pontos que em algum momento você se identifica em ter passado ou sentido durante a pandemia.

Danielle.Nasser 11/11/2021

É curioso ler sobre o que passamos ou estamos passando. São contos rápidos e bem reais. Trazem um pouco da realidade do que vivemos no começo da pandemia!

Kicilavictoria 20/05/2021

Livro leve e bom de ler... Muito legal ver como é normal certas atitudes que estamos tendo diante a pandemia, como cada um tem lidado com isso

Luizelena 18/06/2021

Rápido e ótimo!
Rápido e ótimo parar ler em um fim de tarde. Adorei as reflexões e também foi legal saber que não foi só eu que passei por essas coisas.

Andresa 31/12/2020

Bonzinho
Olha, dá pra passar o tempo. Achei que ficaria mais conectada com os anseios dos autores, mas não. Gostei apenas dos dois primeiros contos. E o que me deixa chateada, é não ter nenhuma autora na coletânea, fora que a única representação feminina foi bem forçada.

Guilherme 22/06/2020

2 estrelas recomendo (FICA EM CASA SE PUDER)
Antes de mais nada eu gostei da coletânea de contos porém não estava na vibe certa para ler devido um simples motivo:Ainda estarmos passando pela pandemia. A leitura é rápida e fluida que para muitos irá servir como um alento e mostra que não é só você leitor(a) que está passando por isso, estamos no mesmo barco e calma que vai passar. Ainda quero ler mais de cada autor, pois quero dar mais destaque a literatura nacional, volto a repetir apesar de não ter servido para mim,pode servir para você a qual ler essa resenha. Até porque os contos são curtinhos e que dá pra ler em uma tarde. Então se lhe agrada der uma chance.

itsthamy 25/05/2021

Contos que parecem abraços em formas de palavras, pude me identificar em grande parte dos contos ainda que tenham sido publicados em 2020 a realidade para nós brasileiros ainda é a mesma. Histórias curtas e leves que tenho certeza que em alguma delas você consegue se ver como o protagonista do conto. Recomendo demais!

Jade 29/12/2020

Sonho de escrever
Ainda quero lançar algum conto fanfic numa coletânea,e essa chuva de e-books nesse formato me deu inspiração para escre er

nicolemartinss 22/06/2020

"A luz solar entrava, mas o tempo continuava o mesmo, inerte. Uma luz ausente de ideias que iluminava o branco do quarto, o branco das telas, o branco da mente, um branco apavorador, um branco enlouquecedor que me violentava como tudo o que era branco e me forçava, mais outra vez, a fechar a janela e mergulhar no casulo dos cobertores." um abraço em forma de textos.

Barbara.Eller 11/04/2021

Me identifiquei
Acho que me identificar com as rotinas descritas nos contos foi o que mais me despertou. Sentir que realmente não é fácil e que estamos lidando com muitos sentimentos nesse momento.

bru 10/04/2021

coleção de contos bem interessantes que reflete o que todo mundo está passando nesse momento tão difícil, vale a pena ler para descontrair um pouquinho

Amanda 13/07/2021

Talvez eu tenha lido no momento errado, talvez eu devesse ter lido no início da pandemia. Agora não valeu muito?

emy.books 12/03/2021

Acolhida em meio a esse caos
O livro apresenta uma ótima coletânea de histórias que me ajudou a refletir sobre a pandemia de covid-19, a realidade atípica, as carências, os desejos, a solidão, o medo e todos esses sentimentos tão presentes em um momento de insegurança e pânico global. Senti uma gratidão imensa por todos os autores desse livro, pois me mostrou que eu não estava sozinha e que apesar de tudo, dias melhores virão. É a coisa mais linda e aconchegante de se ler.

Juliane 12/11/2020

Alguns textos bons
É uma coletânea de textos sobre a vivência no meio da pandemia do covid-19. Alguns textos são bons, me identifiquei com eles. Mas achei também alguns desnecessários e até confusos de entender...

Carol 23/11/2020

Muito interessante para esses momentos que nos sentimos sozinhos. Todo mundo está sentindo e pensando a mesma coisa e esse livro só prova isso. As inseguranças e incertezas são as mesmas.