PENALTY

PENALTY Jacob Chance

Resenhas -

Renata 15/07/2021

Romance bem clichê, leitura fácil. Ponto positivo: ele se interessa logo de cara e não tem drama nisso. Só achei o final abrupto e merecia um epílogo melhor.

Andy 12/10/2023

Fofo
Eu comecei a ler e estranhei que tudo estava bem corrido, aí que fui ver que só tinha 189 páginas, é quase um conto sobre romance de faculdade e jogadores bem fofo, gostei.

Ivanna 08/05/2021

Calmo
Livro sem surpresas, bem tranquilo sem drama e previsível, não é meu estilo mas, como tem atleta já valeu a leitura.

Kt1984 10/05/2023

Clichê
O romance clichê entre jogador pegador e protagonista insegura. O problema e a superação ( não vou dar spoiler) foi rapidamente resolvido.
Não prendeu minha atenção e não vou seguir a série. Disponível KU em inglês.

De. 08/05/2021

Eles sabem o que querem!!
Nada melhor do que um homem decidido e cientemente que quer!!! E Brady é exatamente deste jeito, nada daqueles muitos personagens( ceo, motoqueiro, mafioso e etc) que vemos por aí, O garotão de 21 anos sabe o que quer, e eu ameiii.

Brady, É o clichê universitário quarterback cheio das mulheres, porém em uma noite ele encontra a garota certa, e esta por sinal finge que não conhece a maior estrela da faculdade, essa Harlow se finge demais!!!!

Harlow tentar o seu melhor para ser aquela garota que só quer tirar notas boas e se formar o quanto antes, mas a atração por Brady é maciça demais para ser negada.

Neste livro muito diferente dos clichês que vemos por aí o Brady se interessou por Harlow logo de primeira, e já se esqueceu das outras mulheres. Harlow por sua vez mesmo tendo medo de se machucar com o garanhão da faculdade, não ficou empacada como muitas mocinhas, e assim aceitou o desafio de se envolver com Brady.

Ambos tem alguns problemas familiares que o autor não se aprofunda, mas o que mais amei no livro foi que os dois sabiam o que queriam e foram atrás disso?, não há mal entendidos outro ponto também maravilhoso na história?.

Ahhh e ainda tem os amigos maravilhosos do Brady, Zeke vulgo o Profeta, e o Nick. Mal posso esperar pelo livro deles.

Mands 05/06/2021

Foi um livro ok, sem muito o que comentar sobre isso ahha
História clichê, sem ter que pensar muito e bom pra fazer entre leituras pesadas

sensesbiebs 31/01/2022

Nossa!!!
História super leve, bem clichê
Ótima pra quem quer sair de uma ressaca literária.

Os personagens são uns fofos

PatrAcia 10/03/2022

no fundo todos nós desejamos isso
Como é estar com alguém por tanto tempo quanto eu imagino que eles estejam? Como seria estar em sincronia com esse alguém ? e saber o que vão dizer antes mesmo do outro formar palavras - antecipar suas necessidades para que eles possam nunca desejar outra coisa?
Eu quero isso algum dia.
Eu quero saber como é me relacionar com alguém no mais profundo nível. Eu quero o tipo de amor que nem todos experimentam.

justvincent 20/11/2021

Razoável
Foi bem rapidinho mesmo e o plot foi meio nada a ver, os protagonistas são fofos e o epílogo foi bonitinho. No geral, foi bem mediano.

LetAcia857 17/12/2021

Um romance levinho e bem tranquilo, sem muito drama desnecessário. Um clichê total. Eu gostei muito, o que me surpreendeu pq fui com baixas espectativas e amei.
Recomendo super.