Quero Você

Quero Você Dudaah Fonseca

Resenhas - Quero Você

Any 13/07/2021

Quero Você
Laura Navarro é muito protegida pelos pais desde pequena. Vicente abandonou a Dinastia da família e deixou Buenos Aires para viver no campo. Apesar da tranquilidade, Laura sente que os pais vivem preocupados e com medo. Eles têm medo de que ou quem? Aos vinte dois anos, Laura se dedica a cuidar do pequeno Romeo, o seu filho que aos três anos foi diagnosticado com Leucemia Linfoide Aguda. Inesperadamente a sua vida vira de ponta a cabeça quando um homem assassinar os seus pais. Ela precisa se proteger. Gabriel Duaman Arkis ficou paraplégico após sofrer um grave acidente, além de tentar se adaptar a sua nova condição, ele tenta não se deixar consumir pela culpa. Ele gosta de se manter isolado, mas terá que sair do seu casulo para cumprir a promessa que fez ao seu padrinho: proteger Laura a todo custo. Será que ele conseguirá cumprir essa promessa? Laura está disposta a confiar a sua vida e a do filho a um estranho? Impossível não se apaixonar, rir e se emocionar com Gabriel, Laura, Romeo, Lola e Mariano. Recomendo esse livro para quem quer superar uma ressaca.

Luaa 10/08/2021

Fiquei bem decepcionada com o livro, achei a história muito parada e rasa e os personagens super infantis.
VanessokahDosBooks 10/08/2021minha estante
Concordo. Tanto que abandonei.

anathebooks 16/01/2021

Gostei bastante da história e de alguns personagens.
Foi uma leitura interessante..

Gaby 31/03/2021

Favorito do ano ??
Laura Navarro cresceu como filha única, e apesar de muito amada, foi ao máximo protegida dos segredos obscuros que rondam sua família. Focada no tratamento do seu filho, que foi diagnosticado com LLA - leucemia linfoide aguda, ela só quer viver cada dia de uma vez. Mas, depois de infelizmente presenciar o cruel assassinato dos seus pais, e de correr sério perigo, ela vai precisar contar com a proteção do afilhado do seu pai, do qual nunca tinha ouvido falar antes.
Gabriel Arkis é um homem que já teve sua cota de tragédias. Depois do acidente, que levou a pessoa que mais amava, e também sua capacidade de andar, o que ele mais quer é ser deixado com seus fantasmas. Mas, uma promessa feita a muito tempo ao seu padrinho, vai fazê-lo sair do ciclo de culpa e autopunição em que vive.
Ele vai descobrir que promessas tem propósitos, e que onde menos se espera pode encontrar o amor e a rendição. Ela vai ver que mesmo em meio a tempestade há luz.

Uma sogra maravilhosa , maluca e divertida. Um casal secundário, perfeito, doido e complicado. E muito romance, drama, situações constrangedoras e também orações de proteção malucas. O conjunto perfeito que me fez amar a história do começo ao fim.

Tatah.Pissiali 30/07/2020

A história nos envolve no ponto certo. Tem muito amor, passa muita realidade e é lindo de viver! Parabéns Dudah pelo trabalho incrível.

Juh 15/11/2020

Gostei muito da história, porém algumas coisas estão meio controvérsias, outras repetitivas demais. Eu esperava mais....

gabi_lochan 24/05/2021

Primeira decepção literária do ano
Não tenho palavras pra medir o tanto que eu tô decepcionada com esse livro. Tinha tudo para virar favoritado, mas a autora se perdeu muito, a escrita muito repetitiva, além de que os personagens são muito infantis, eu odiei! O que salva foi o final, onde mostra o filho dela já crescido e, em minha opinião, se a autora tivesse focado mais no menino, em sua evolução e depois fizesse aquele romance que tinha começado no capítulo extra que ela fez, nossa, eu teria dado 5 estrelas. Foi realmente uma decepção.

Iza 05/06/2020

Bom.
Eu gostei da história. Gostei dos personagens. Só achei que algumas palavras ficaram fora de contexto, mtos erros gramaticais e a autora correu do meio pro fim.

Marize 29/03/2021

Este livro fala sobre um paraplégico que não queria viver depois do acidente que o deixou assim e a perda de alguém muito importante até ter uma segunda chance.

Burgliterário 13/06/2020

PERFEITO
Falar um pouquinho desse livro...
Conta a histora de Gabriel que ficou paraplégico depois de um acidente de carro que estava com sua mulher e seu filho pequeno que acabou falecendo devido a isso, por isso ele se culpou a sua vida inteira e sua mulher também culpava ele pela morte do filho...para ele não tinha mais motivos para viver e tentar voltar a andar novamente.
Até a chegada de Laura que é filha de seu padrinho, no qual caso ocorrer algo com a vida dele e de sua mulher, Gabriel seria responsável por cuidar de Laura e sua fortuna...
Nunca faltou nada para Laura, mas isso nao quer dizer que sofreu na vida,uma jovem que se apaixonou pelo professor na época de escola e foi abandonada,logo após descobriu que estava grávida, seus pais deram todo o apoio e o pequeno Romeo nasceu, e não saiu mais do hospital devido ao câncer que ele teve... essa era a vida de Laura,lutando pela vida junto com o filho, seus pais sempre a esconderam do mundo, queriam protegê-la da maldade e dos terrores que existiam ali.
Mas ninguém protegeu seus pais, ambos morreram e Gabriel retorna para cuidar de Laura mas não sabia que ela tinha um filho, agora a responsabilidade é em dose dupla, nada prepara para os sentimentos que a bela morena vai faze-lo sentir.

Narii 18/03/2021

Muiiito bom
Laura não teve uma vida fácil, mas seus pais e filho eram seus pilares. Entretanto como toda história tem que ter uma reviravolta, no meio de toda essa tempestade chega o nosso querido herói motorizado (by: Romeo).
O jeito como a dudaah escreveu sobre o caso do Gabriel, a sensibilidade que teve ao contar sobre o Gael, simplesmente incrível. Além do fato que aborda assuntos atuais.
Lola e a Sra. Arkis são as melhores personagens da vida, mdsss
A história no geral é muito boa, você lê e só consegue parar quando acaba, Romeo dá um charme a mais na história toda. Enfim, se tiverem a oportunidade leiam, essa história é uma das minhas favoritas.

Alves 23/03/2021

Melhor livro que li com essa temática. Redenção e Perfeição.
Espetacular, li em um dia.
Queria mais dessa família.
Que personagens secundários espetaculares ( Parabéns a autora por isso).
Dona Joaquina melhor pessoa.
Que história linda.
Redenção, gostaria de ter visto o Gabriel pai, mas não tira o brilho do livro.
Favoritado e um dia irei reler.
Parabéns Dudaah. Gostaria muito que você continuasse criando mais história com pessoas de necessidades especiais(Dica: Mulher cadeirante, tem poucos em português, bem poucas mesmo). Sim, para me os melhores romances são com esse tema, principalmente por terem cenas hot que mostram que sim deficientes podem ter um vida sexualmente ativas.

Pam 01/04/2021

Decepcionada é a palavra que me define neste atual momento.

Comecei a leitura com certas expectativas, visto que a sinopse me prometeu um livro com bastante ação ( acho que minha interpretação foi errada) e na realidade foi uma leitura bastante parada...eu na li outros livros da autora que equilibram a dose certa de comédia, ação e romance, algo que nesse livro não deu muito certo.

Achei o casal bastante fraco e sem química, além do mocinho ser bem infantil em diversas partes da história, a mocinha também não me prendeu. Honestamente a melhor personagem é a Joaquina.