Presente Perfeito

Presente Perfeito Jéssica Larissa

Resenhas - presente perfeito

Mara.Laco 15/06/2020

Gostei bastante
Um conto bem gostoso de ler e engraçado em algumas partes ,uma pena que é curtinho

Cah. 30/05/2020

...
Gostei mas não tanto quanto o primeiro que é quando Cadu e Bia se envolvem ...

Nesse acompanhamos a gravidez da Bia.. Achei ela nesse livro meio chatinha.

@recordandolivros 15/09/2020

Aquele conto gostosinho
Aquele conto que veio para matarmos a saudades do Cadu,
e nos deliciarmos com seu lado marido e pai dedicado.

Sisi 19/02/2022

Fofo, bem curtinho, do jeitinho que eu gosto! Esse spin off é só pra saciar aquele gostinho de quero mais quando acaba A Menina do CEO, eu amei ????
Todas as minhas expectativas superadas!

Cris 30/05/2020

Amei
Livro maravilhoso, infelizmente acabou, mais foi muito bom ler mais um pouco sobre o Cadu e a Bea.
Indico demais a leitura desse conto e do primeiro livro, e de todos os outros livros da Jéssica. Todos os livros dela são ótimos, podem ler sem medo!

Jayne.Maciel 07/06/2020

O livro e a continuação da história de amor entre Beatriz e o CEO Carlos Eduardo. A História se passa no Brasil, neste livro podemos acompanhar o casamento entre os personagens principais e o presente que eles ganham. Achei o livro bom por ser um spin off de menina do CEO o livro trás explicações de fatos que não ficaram bem respondidos no primeiro livro mas acredito que não seja páreo para o primeiro livro da autora.

taatidias 07/06/2020

Deus que esse casal é demais. Amei o conto e o desfecho da família. Cadu e Bia são um casal perfeito

site: www.depoisdodomingo.com

Sofia.Hellen 15/06/2020

Uma leitura super rapidinha e gostosa, tem menos de 200 páginas acho que li em umas duas horas kk
Continuação de "A menina do Ceo", conta um pouco da vida de recém casados de Beatriz e Eduardo, e também um pouquinho No futuro deles. Amei rs

Excelsior 31/05/2020

Spin off
Spin off de "A Menina do CEO" conta um pouco mais sobre Cadu e Bia, após todas as reviravoltas ate chegar ao casamento e o depois.
Assim como em "A menina do CEO", "Presente Perfeito" é marcado por desentendimentos, brigas, sexo explicito, amor, amizade. Mas final, o ciclo "Cadu e Bia" meio que se repete em outros personagens, o que torna um pouco repetitivo.

Lua 03/07/2020

Um livro necessário para continuar a história de Bia e Cadu, apesar de curtinho mostrou mais dos dois e do momento que estavam passando.

Ann 19/09/2020

Amei!
Presente Perfeito é a continuação perfeita para a história de Menina do CEO, Jéssica fez esse bônus de maneira excelente. Conduziu muito bem. Aqui Cadu e Bia lidam coma gravides e com o casamento recém realizado.
Mostra a realidade de um casal recém casado e com um bebê a caminho, é divertido ver. Bia ficou uma grávida fofa, enquanto Cadu um super pai.
E Jéssica, faz mais!

site: http://www.modaeeu.com.br/2020/09/resenha-presente-perfeito.html