Inside Affair

Inside Affair Ella Frank

Resenhas - Inside Affair

magiuu 25/06/2023

Bom para passar as horas.
Gostei muito da ideia, do romance e dos personagens. Como um todo esse livro pra mim é perfeito pra sair da ressaca e procurar algo diferente.

Gosto das histórias da Ella por ter personagens com bastante personalidade e gostos, e não foi diferente nessa.

Victor 04/04/2021

"Sometimes the most interesting people are right in front of you. It just takes something monumental to make you see."
Esse foi mais um livro típico da Ella, e mais um vez fiquei preso na história desde o começo.

Gostei muito em como as relações familiares e como o ambiente da história era descrito, sem muita repetição e com características suficientes para não cansar.
Nesse mundo perfeito um homem gay é um dos melhores apresentadores de jornal do país, e cheio de prestígio. É legal como nenhum homem era muito bruto e precisava ficar tendo a pose em nenhum momento, ver como o Xander lidava com as coisas foi incrível.
O final pareceu final de capítulo e talvez se eu tivesse lido em outro momento teria gostado menos, mas é isso.

Cah. 04/02/2021

Ella é Ella. Sua escrita é uma das minhas favoritas.
Sean ( detetive, heterossexual e irmão do melhor amigo do Xander)

Xander ( Jornalista, Âncora do Jornal em que apresenta, homossexual e melhor amigo do irmão do Sean)

Eles se conheciam a vida toda praticamente mas tudo muda quando Xander começa a sofrer ameaças de um anônimo que tem uma obsessão por ele. E pede ajuda a Sean, para o proteger e investigar quem o está perseguindo. E durante a convivência entre Xander e Sean, surge um olhar diferente de um para o outro e uma atração na inesperada.

Brina 03/02/2021

Amei
Gostei bastante desse livro. Sou muito fã da Ella Frank e amo a escrita dela, então nesse quesito não tenho o que reclamar. Também sou apaixonada pelo clichê do guarda-costas, então esse livro foi um prato cheio para mim kkk toda vez que o Sean descrevia a beleza do Xander eu chegava a ficar zonza de tão lindo que imaginava o homem. Doida para ler o livro 02.

charlie54 07/11/2020

Clichê divertido
Esse livro não foi inovador, nem nada. Já li vários com esse tema cão e gato, e não vou mentir, eu amo. Pra mim é muito fácil gostar desse tipo de história.

O enredo envolvendo o stalker ficou meio que esquecido no livro, no final eu nem entendi direito quem diabos era ele. Além de que ficou um cliffhanger enorme, e agora eu me sinto na obrigação de continuar a leitura dos livros.

Gostei dos personagens, Sean especialmente. Ele é divertido e sarcástico. O Xander eu ainda não tenho certeza, porque ele não me pareceu te uma personalidade bem definida.

Algumas coisas ficam meio repetitivas, mas nada que atrapalhe muito. É um livro muuuito rapidinho, com um enredo fluído, e diálogos engraçados.

Daniela.Pepes 05/11/2020

Aquele livro clichê de cão e gato que se apaixonam.
Amo a escrita dessa autora. Ela sempre faz livros gostosos, de personagens cativantes e histórias com o drama perfeito. Ela é minha zona de conforto, quando vejo que preciso de um livro que vai me fazer rir, torcer pelos personagens e querer ler mais e mais coisas dela.