Glória Sem Honra

Glória Sem Honra Van Ianovack

Resenhas - gloria sem honra

Kita 29/06/2020

Adorei
Leitura leve,li praticamente em um dia,vemos que um homem é capaz de fazer para conseguir o que quer mas não esperava se apaixonar

Cris 15/09/2020

Leiam
Se amei o livro? Sim
Se cheguei a passar algumas raivas? Com certeza kkk
Mais valeu a pena, amei demais. Foi uma leitura rápida e muito boa.
Amei alguns personagens e odiei outros kkkkk

Giovanna | @aceitaumlivro 26/10/2020

Resenha - @aceitaumlivro
Inspirado no pecado capital soberba, Glória sem honra é uma trama muito bem construída, escrita de forma clara, onde você consegue viver todas as emoções com seus personagens, prendendo o leitor até o desfecho. A narração é intercalada, mostrando o ponto de vista de ambos. A cada capítulo uma nova emoção que vai desde o reencontro tumultuado dos dois até a entrega e todas as situações vividas por todos os personagens.

Tratar culturas diferentes num contexto brasileiro é sempre algo bom de se apreciar, porque foge do padrão e aqui o que temos de sobra é exatamente isso. Hassan é o verdadeiro pecado, capaz de nos hipnotizar com sua sensualidade e seu ego. Safira encanta com sua beleza exótica e sua personalidade. Juntos nossa Princesa e Sultão protagonizam uma história de amor banhada a intensidade, briga de egos, opiniões fortes e sensualidade, tendo a autora conseguido trazer erotismo com tamanha intensidade e classe.

Tenho que dizer que Glória Sem Honra me tirou o chão e Hassan me tirou o fôlego. Não tem como não se apaixonar por essa história. Super recomendo.

Aucands 27/10/2021

Bom!
Glória sem honra é um livro leve e bem rápido de ler.
Mas tem erros ortográficos e de digitação que incomodam bastante.
A história prende a atenção, mas em determinado ponto se perde um pouco e fica corrida.
A reconciliação e o final poderiam ser melhores!

Bea 30/04/2022

É uma leitura legal, com hot's e que mostra até onde um homem e uma mulher estão dispostos a ir pra conseguirem o que querem

Rosimeire.Maria 23/06/2020

História com romances entre dois casal ambos de família diferente , prometido uns aos outros pelos pais ,pelas crenças da família tudo pelo poder ,muita ambição, traição de ambas as partes tudo pelo erro do passado ,mas não a nada que o amor vence , acreditando no amor deles e não pelas crença da família lutam juntos até descobri toda a sujeira mas antes porém os dois sofrem por agredir um ao outro vale muito pena ler esse maravilhosa sutão ,??

Bruna.Amaral 24/06/2020

Amei, clichê do jeito que gosto, muito bem escrito sem fugir do mundo das possibilidades.