História retirada da plataforma

História retirada da plataforma Carolina Gama

Resenhas - Ensaios de Mim

Elaine - @narealidadedasletras 31/10/2020

Simples, curto e singelo
"Cuida do teu, não deixe que façam mal, não deixe que o pensamento vá antes do sentimento.

Com uma escrita fluída e poetica, Carolina nos entrega textos que nos envolve e nos emociona.
Senti através da sua escrita, todos os sentimentos colocados em cada texto, em cada poesia.
Quanta emoção e amor em cada palavra, me senti, descrita em detalhes e em cada traço exposto nessa obra.
Uma escrita singela e terna.
Um livro curto e ao mesmo tempo grande em sua absorção,emocionante.

"Que venha o novo, que passe o céu
Que enrubesça, crie asas
Que seja forte, que seja belo
Que remeta ao que é meu..."

Super recomendo.
Carolina Gama 16/11/2020minha estante
Muito obrigada!

Profe Déh 16/01/2022

Leveza e calmaria
A escrita encanta e fascina, flui muito bem. Transmite leveza, calmaria e dá uma paz. É possível sentir e vivenciar todas as sensações e emoções de cada poesia.
Poesia é algo que me agrada desde muuto tempo, portanto sou suspeita a falar.
Carolina Gama 21/08/2022minha estante
Obrigada, Déh!

Cristina 22/02/2021

O livro trás textos e poemas da autora, bastante sensível e delicado, revelando seus sentimentos e emoções.

Myy 08/12/2021

Simples e maravilhoso!
Me identifiquei demais em cada um dos poemas, alguns até me emocionaram. A autora soube transmitir todo o sentimento que ela própria sentia nos fazendo sentir também cada coisinha. Maravilhoso!
Carolina.Gama 05/03/2022minha estante
Oba, fico muito feliz!

Mani 22/02/2021

Sentimentos
Amei a forma de descrever sensações, sentimentos e emoções. Lindo, e leve. Um conto em forma de poemas onde a autora expõe os sentimentos, seja qual for.
Carolina.Gama 08/10/2021minha estante
Obrigada pelo carinho, Mani!