Rare Vintage

Resenhas - Rare Vintage

Barbara Sant 05/08/2012

Terça Sobrenatural #34 – Bianca D’Arc – Rare Vintage
Oie Pessoas!
Tirem os homens da sala, tranquem as crianças no quarto e vem ni mim com essa série!
Mooolheeress da blogosfera, vocês sabem que eu sou totalmente chegada em um vampirão, certo?
Que se rolam meus Três S Sagrados, eu tenho que ler, ter, possuir amar, cobiçar, desejar, fantasiar e muitos e muitos outros verbos safadinhos o vampirão.
E com essa série da Bianca D’Arc não é diferente.
O primeiro livo de Brotherhood of Blood é One and Only e conta do encontro do Atticus e da Lissa, assim como do casal do segundo livro, Marc e a Kelly.
O mais bacana desse livro é ver o Todo-Poderoso-Marc, Mestre dos vampiros da região, caidinho pela pobre e delicada humana.
Mas você pode dizer que isso é óbvio, já que é um romance. E eu digo que até poderia ter sido, até você chegar na parte em que a frágil flor humana salva o poderoso vampiro da morte.
Sem contar em toda a emoção e o sexo que tem no meio disso.
Ah, claro, tem também aquele pequeno detalhe de vários seres sobrenaturais tentando matar os personagens fofuxos, mas quem está prestando atenção em algumas batalhas com toda aquela testosterona aflorando?
E, bem… como a cereja do bolo, ainda tem um vampiro Russo, gostosão e cheio de atitudes.
Infelizmente o livro não foi lançado por qualquer editora brasileira ou portuguesa, mas existe naquele formato mal compreendido, traduzido por um grupo de fãs.

Texto retirado do In Death. Leia mais em: In Death - Literatura e Entretenimento http://indeath.com.br/#ixzz22iiJkstI