Revista Intrínsecos 021 - Junho/2020

Revista Intrínsecos 021 - Junho/2020

Resenhas - Revista Intrínsecos 021 - Junho de 2020

Josy Rodrigues 12/06/2020

Muito bem feita
Se a revista já tem uma qualidade incrível imagine a leitura (que ainda vou iniciar). Artigos realizados por psicanalistas, filósofos, mestre em literatura italiana além dos jornalistas. Tudo de forma introdutória ao universo de a vida mentirosa dos adultos. Sem falar nas ilustrações. Adorei.

Caio Dantas Cabral 28/07/2020

Jovens, adultos: O que está por trás de cada um?
Essa revista traz discussões muito ricas, desde as dificuldades de se tornar mulher aos questionamentos acerca da real identidade da autora do mês de junho, a Elena Ferrante. Assim como também, um artigo muito bom sobre a cidade de Nápoles. Ah, as imagens e ilustrações estão simplesmente fantásticas.

Joy 08/06/2020

Alerta de gatilhos
Real as frases na capa final da revista tem muita pergunta gatilho, fiquei um tempo aqui pensando nas respostas.
Não conheço a autora e não li nada dela ainda, mas já estou anciosa para ler. Amei ela usar pseudônimo, corajoso e achei os argumentos dela muito bons.

Ohara 05/06/2020

Revista complementar ao livro: A Vida Mentirosa dos Adultos da Elena Ferrante. Clube Intrinsecos de junho.

Cíntia 12/06/2020

Comprei essa edição para conhecer melhor a escritora Elena Ferrante e fiquei fascinada com a revista que traz ensaios excelentes acerca da obra " A vida mentirosa dos adultos".

Lala 14/06/2020

Acho melhor ler depois de ler o livro
Não tem nada nele que vá auxiliar na leitura, mas ele faz menções a alguns personagens e fatos que, apesar de eu não considerar spoiler, pode acabar deixando a história um pouco mais previsível.

A qualidade do conteúdo é absurda, e traz fatos interessantes não só sobre a autora, mas sobre outros escritores também. Se fosse uma revista comercializada a parte, eu definitivamente seria assinante.