As Duas Esfinges

As Duas Esfinges Wera Krijanowskaia
J.W.Rochester (espírito)

Resenhas - As Duas Esfinges

Maria José 02/01/2010

Um drama através dos séculos
Um romance extraordinário, que tem início no Egito antigo, e conta a vida de um escultor, cujo drama se iniciou ao esculpir duas esfinges, como sarcófagos, encomendados por um nobre, para este e para sua esposa, com a finalidade de serem depositadas na pirâmide construída no pátio de sua residência, a espera de suas mortes e mumificações.
Vítima da paixão de uma jovem, o próprio escultor foi encerrado no sarcófago em forma de esfinge, passou por séculos em estado de letargia devido ao uso de forças ocultas.
Os personagens principais desta trama se encontram, uns por meio da reencarnação, e o escultor e a jovem por meio da magia, o que os leva ao resgate de seus erros e ajustes morais.
Uma leitura muito impressionante, mas cheia de detalhes que a história comum não conta.

KatiaMaba 13/08/2010

O que é proveniente do Amor?
Em minha opinião o leitor termina a leitura desta obra perguntando se a maioria das ousadias ou aventuras cometidas por homens e mulheres que dizem amar, realmente são provenientes do amor.

Analisando o comportamento humano, independente do cenário ou época em que se passa uma história ou estória, é possível ver que nada ou quase nada tem haver e sim são frutos de paixões e muito ciúme doentio.

Abraços,

Kátia Regina Maba

Ariane_kelly 05/07/2009

Eu li este livro após muito tempo de busca, pois apenas tinha lido um pequeno trecho, não sabia o autor, e não o encontrava facilmente. Mas a minha irmã o tinha comprado =]

Então ela me emprestou e comecei a minha leitura empolgadíssima. Entretanto, me decepcionei tanto ao final do livro :`(

Não é como eu esperava, achei o início ótimo, maravilhoso, curioso, rico em detalhes... Mas... Não foi como imaginei... É como se perdesseo ao fim, bom, minha simples opinião.

Amei o livro, mas esperava muito mais dele no final, acredito que a minha fantasia em cima dele, de tanto querer ler este livro, acabou cobrindo meus olhos. Mais para frente, irei ler novamente...

Pois o autor têm livros antásticos, impossível, realmente, rs... não posso me decepcionar assim!!!
Anders 26/11/2016minha estante
E porque a historia deles ainda nao terminou.. pense nisto..

Eliza Cristina 19/03/2024

As duas esfinges
Um romance incrível e cheio de magias! Os personagens vivem varios dramas que te prende na leitura. Vale a pena.