Eu Mereço!

Eu Mereço! Cecily von Ziegesar

Resenhas - Gossip Girl - Eu Mereço!

1 | 2 | 3 | 4

Kat 27/02/2024

"Eu Mereço!" é o quarto livro da série Gossip Girl, escrita por Cecily von Ziegesar. A trama acompanha a vida glamorosa e cheia de drama de um grupo de jovens privilegiados do Upper East Side de Manhattan. Neste volume, os personagens principais Blair, Serena, Nate, Dan e Jenny continuam a lidar com as complexidades de suas vidas amorosas, amizades e rivalidades. Com reviravoltas emocionantes, segredos revelados e muito glamour, "Eu Mereço!" mantém os leitores entretidos do início ao fim. Uma leitura leve e viciante para os fãs da série!

foltran 10/02/2024

Eu realmente não tenho palavras. esse livro foi o mais difícil de terminar até agora pq em várias partes são citados temas sensíveis e eu precisava parar de ler pra não ficar mal kkkkk, apesar disso acredito q a autora soube abordar os temas muito bem. A escrita é fácil de ler e se você tiver o hábito de ler consegue terminar esse livro em um dia

Fabs 02/02/2024

O maioral?
Eu não diria que é o melhor livro até aqui, mas com certeza é o livro com mais desenvolvimento dos personagens, um verdadeiro salto do que vimos antes, e por isso, pra mim, mereceu 5 estrelas!

Sthe 20/10/2023

Esse eu não achei tão interessante não... Não aconteceu nada de muito chocante, exceto Jenny beijar uma garota?? Achei fofo a Blair ajudando ela, nunca vi Blair boazinha e pegando um coroa.
Dan obcecado por sexo, Vanessa trouxa por ele (bem chato
Nate e Georgina? Gostei, exceto que ela não é mais má, saco.
Serena como sempre, a personalidade é namorar macho

gica 01/10/2023

Foi o melhor que li até agora, porém nada tão cativante. É nítido que é uma história que os personagens vão se desenvolvendo aos poucos no decorrer do livro. Esse livro teve muitas paixonites, Blair sempre sendo maravilhosa e Serena totalmente sem sal

Ma.vie 21/01/2023

Love is in the air
Simplesmente o volume em que ta todo mundo apaixonado. A escrita de Cecily, contudo, deixa todos os casais num ar de sarcasmo que acaba por tornar a leitura agradável. Não é o tipo de literatura que toca o leitor nem desperta zilhões de sentimentos, mas é ótima para quem quer se distrair sem um conteúdo realmente maçante.

audreyrosw 09/11/2022

A blair é de longe a personagem mais interessante desses livros. A pobre coitada não tem um dia de paz.

malu517 09/07/2022

esses livros parecem que estão ficando repetitivos. no começo a Blair e a Serena estão de bem uma com a outra, no meio ficam de mal e depois voltam a ficar de bem. Ou ao contrário também, começa mal, no meio fica bem e no final tá de mal novamente

Lullypoppys 21/03/2022

confesso que fui ler os livros por causa da serie, pra poder ver se tinha muita diferença, e a resposta é que a serie de tv e livros são TOLTALMENTE diferentes, sem nexo algum, e não tem Chuck e Blair, que é oq salva a serie na minha opinião.

maria 11/03/2022

eu mereço!
esse livro é mt bomm, de todos da coleção acho q ele tem mts reviravoltas!! a blair tadinha se humilha mt pelo n? os livros são diferentes da serie, mas sao mt bons também!!!

estantedogabs 10/03/2022

Sigo me surpreendendo com a série, mesmo já me aprofundando nos livros. Sinto que alguns grupos e personagens isolados ficam bem distantes uns dos outros, na TV todos tinham seus focos, mas estavam sempre por ali. Georgina chegou mais branda,as já estou vendo que logo as coisas vão ser bem diferentes.

Vaisussu 24/02/2022

Me prendendo tanto quanto a série
Esse livro mostrou um lado ainda mais fútil de todos os personagens, mas a história está TÃO diferente da série que me prendeu rs
Emma40 24/02/2022minha estante
Eu sempre digo isso, eu consigo amar a série e amar os livros sabendo totalmente que não tem quase nada de relações kkkkkkkkkk quem ama a série ama e quem ama os livros amam e são fadons diferentes ?????

1 | 2 | 3 | 4