Ela é Poema Meu!

Ela é Poema Meu! Mônica Novaes

Resenhas - Ela é Poema Meu!

1 | 2 | 3 | 4

Franci 10/06/2020

Amei!!
Gente amei esse livro, a Cecília é porreta. O Leon é tão fofo, amei a Liv e Vivi.

Coração de fogo 29/04/2022

? Às vezes é mais fácil viver na ilusão do que sair da zona de conforto.

Ótimo livro , onde aprendemos sobre a família e sobre o autismo e os desafios de quem tem . É um livro engraçado , contudo ficaram algumas coisas mal explicadas e acho que o defeito do personagem principal é o ciúme exagerado e o título não tem tanto nexo .

Burgliterário 19/05/2021

Já estava na minha lista a tempos, e sente agora surgiu a oportunidade de ler e foi uma delícia.

O enredo gira em torno da vida de Cecília e do Leon.

A Cecília lobos foi traída pelo marido, não pode ter filhos, ela é extremamente unida à família, seu irmão e pai cuidam dela como se fosse a princesinha deles, ela é uma arquiteta famosa, de família rica, a família dela são donos de uma construtora.

Já o Leon é mecânico, divorcido e pai de duas lindas meninas, a lavinia e a Lívia, e a Lívia tem autismo e foi rejeitada pela mãe por conta disso. Leon faz de tudo para dar o melhor para as meninas, fez a sua mecânica crescer e ficar conhecida.
Num acidente eles se encontram e o destino não poderia ter sido melhor, ela vai encontrar alguém que valoriza o real sentimento e uma família que ela sempre sonhou, ele vai encontrar o amor e ver a felicidade das filhas.

Gente esse é um romance leve, divertido surpreendente, como todo romance entre o casal teve seus altos e baixos, tudo no ponto certo, super indico.

Bruna 11/12/2021

SENSASIONAL
Eu já amava essa autora, mas não esperava o 'baque' que é esse livro!!!
LEIAM!! Vocês não vão se arrepender.

Jula 20/07/2020

Adorei o livro! Os personagens e o modo como a história e. Interação com as crianças foram criadas!

bia.xavier 29/08/2020

Apaixonada por essa alcatéia
Lobinha e Leãozinho dos casais mais lindos e fofos que eu já vi, muito amor, companheirismo e honestidade(que muitas vezes falta nos livros de romance). Amei as meninas Lívia e Lavínia maravilhosas amei ver a evolução da Liv que foi muito bem construída. Apaixonada ótimo livro.

Paty Lessa 07/09/2020

Um dos melhores que li em 2020
Que livro gente! Sem palavras para descrever todas as emoções que me acometeram durante a leitura desse livro!
Fiquei encantada e maravilhada com cada página lida!
A estória é daquelas de tirar o fôlego, a autora investiu em personagens ricos e cheios de personalidade. É quase palpável os sentimentos vivenciados entre os personagens! A história de amor dos protagonistas é encantadora, mas o que roubou a cena mesmo foi a sensibilidade da autora em abordar temas tão estereotipadas de uma forma magnífica!!!
Esse é o segundo livro que li que aborda o TEA, e fiquei ainda mais apaixonada pelo tema!

Nathy Nunes 27/01/2021

Fazia tempo que não lia um livro que eu quisesse fazer uma resenha...esse livro é muito bom...me prendeu a história inteira...a pequena liv é encantadora e gostei muito da maneira como a autora abordou o assunto...recomendo

Sabrina - @binabook 28/06/2020

Delicia de história
Me emocionei bastante. Aprendi mais sobre autismo. Recomendo a leitura. Em breve resenha completa no meu Instagram literário Binabook. Te vejo lá. ?

leehfeltrin 30/06/2020

Que historia linda!! Me emocionei com o cuidado de Leon com suas filhas e derramei algumas lágrimas, a vivi e a livia são muito preciosas!
leehfeltrin 30/06/2020minha estante
esqueci de dizer o quanto amei a cecilia ser tão decidida e ao mesmo tempo fofa!!

Laíssa Lima 30/03/2021

Quase perfeito.
Os protagonistas têm personalidades interessantes, foram bem construídos e o modo como se conheceram foi autêntico, cômico e plausível. O desenrolar do relacionamento deu-se gradativamente, não foi nada de uma hora para outra.
Quanto ao fim do casamento da Cecília, nunca tinha lido algo tão verosímil.
O Leon tem 2 filhas, uma delas tem autismo, achei que o tema foi bem desenvolvido e cheguei a me emocionar algumas vezes.
Até aí , o enredo estava todo bem construído e tudo se encaixava e fazia sentido.
Depois disso, o casal teve uma briga que achei desproporcional e a maneira como fizeram as pazes foi burlesca. No final algumas coisas ficaram sem explicações e tiveram acontecimentos sem embasamento.
Não sei o que aconteceu no decorrer da escrita, ficou nítida a diferença.
Tinha tudo para ser perfeito.

Indico a leitura. Cada pessoa tem um ponto de vista diferente.

lerpraviver 30/10/2020

Muito fofo.
Mas o que tem a ver o título meu Deus?

Não faço idéia.

Adorei a Lívia.

Deinivan 06/07/2020

Livro maravilhoso, aborda temas atuais e de muito proveito.

Ju 02/08/2020

Ela é poema meu
Amei a leitura. Um casal muito bem desenvolvido com seus defeitos e qualidades muito bem trabalhados e uma historia que aquece o coração.

1 | 2 | 3 | 4