Sussurros do país das maravilhas (O Lado mais Sombrio Livro 4)

Sussurros do país das maravilhas (O Lado mais Sombrio Livro 4) A. G. Howard

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Taisa.Maely 23/04/2024

Pêssego e cinza, cresceu a florzinha...
"? Minha preciosa Alyssa, compartilhe a realidade comigo. Dê-me a eternidade. Juntos causaremos os mais belos estragos."

Bom essa frase do terceiro livro descreve bastante esse, tudo o que esperava para ele. Admito ter ficado um pouco decepcionada por ter nada menos que 30 páginas de lembranças sobre um personagem que odeio, odeio, odeio.
Sim, Jeb, é você!
Mas tudo bem, você faz muito bem estando enterrado, poderia ter ido antes...
Enfim, eu amo essa série e a recomendaria para qualquer pessoa, se não por uma grande e famosa, coisa que não é, por ser mágica, distorcida e encatadora de maneiras inerentes a loucura e a todo o espectro onde os tons de cinza vivem, onde brinca-se na corda bamba entre a ética e a total falta da moralidade.
Não posso ser imparcial analisando essa série, mas eu realmente acredito que ela é digna ao menos de uma chance...
E para os amantes do restante dos livros, acredito que seja tão bom para vocês quanto foi para mim finalmente poder vê-lo feliz e realizado. Sim, falo de nossa querida Mariposa...???

Luísa 19/03/2024

É bom nq se propõe
Só nn dei 5 estrelas pq achei a parte dos pais da Allyssa muuuuuuito chata, mas de resto gostei bastante.
Ver o lado de "biso" do Jeb foi mto fofo e ver q o último desejo dele foi relacionado a ela me deu até vontade de chorar juro.
Por out lado achei justo a Allyssa passar a eternidade com o Morfeu e ver ele virando pai foi perfeito (a gnt só se apaixona mais por esse homem né) enfim, o livro é bom no que se propõe a ser

mirimachado 24/02/2024

Eu gostei muito desse livro e acho q ele é totalmente necessário pra série por explicar como algumas coisas aconteceram no final da trama q n foi contado no último livro. Outra coisa q gosto e gostei muito é q tem a perspectiva de outras pessoas, e eu gostei principalmente do conto da Alison. Uma coisa q n gostei é q eu já tinha lido o conto do Morfeu, então pra mim n fez muito sentido pq o q eu li depois do primeiro livro contava só uma parte da história.

De qualquer maneira eu gostei muito da série e recomendo

Ana Paula Teodoro 02/02/2024

Ok...
Faz algum tempo que fiz a leitura, na época eu gostei da narrativa e da história. É uma história baseada no conta de Alice no país das maravilhas.

Gabriela 01/02/2024

Preguiça define o que eu senti lendo esse livro?.
Realmente acho que três livros eram suficientes, sem necessidade de colocar esses contos.
Li de teimosa ?

eyokaren 29/01/2024

Eu não tô bem
Meu deus eu terminei e fiquei tão..eu nem sei explicar só sentir. Eu voltei a ser uma criança fascinada com essa história que eu tanto amo desde os 5 anos de idade.
Simplesmente perfeito, que autora maravilhosa

duda1558 28/01/2024

É um bom livro, mas achei meio desnecessário, porém como eu gosto muito da saga eu até que gostei.

As minhas partes favoritas foram as memórias com o jeb, porém sou suspeita para falar pq sou #teamjeb?

Enfim, é isso? não tem muito o que falar sobre esse livro em específico.

Repetindo, é meio desnecessário? Sim, mas é interessante ver memórias inéditas e os outros lados da história.

Recomendo a saga e amei ela.

Nana Kopsch 22/01/2024

Eu novamente não lembrava nada dessa leitura. Mas ler o pós história e as histórias antes da história principal foi realmente fechar uma saga com chave de ouro

fsanchx 21/12/2023

Não gostei
Terminei de ler, mas não gostei. Acredito que não havia necessidade, mas ok. Concluido com sucesso mas não muito.

Alan.Simao 09/11/2023

Como um livro extra ele é bom, mas apenas isso, bom, é meio sem graça, meio perdido e um pouco entediante.

Grazylivros 13/09/2023

O final deste livro me trouxe uma felicidade genuína ?????
?Fiquei tão feliz e de coração quentinho ao finalizar esse livro e consequentemente a série, não entendo pq as pessoas acham esse spin off desnecessário???? ELE É NECESSARIO E MARAVILHOSO, ele traz o complemento pra história, mostra tudo oq aconteceu depois, deixa um final satisfatório, vc se sente feliz finalizando este livro... a autora poderia finalizar apenas com um epílogo e deixar o resto por nossa imaginação, mas não, ela criou outro livro com contos explicando oq aconteceu dps do conflito e como foi o futuro dos personagens principais.

? Me emocionou, me fez chorar e me fez rir, muito reconfortante esse livro final, não pediria mais nada e N mudaria nada tbm, concerteza vou reler essa estória um dia???.

¿ perdeu meia estrela pq o primeiro conto foi um pouco maçante, e o segundo eu já tinha lido antes.

Ale_5ilva 31/08/2023

Seus olhos eram da cor da liberdade
Enfim esse manipulador conseguiu um final feliz, fiquei tão feliz T_T...

Mas o nome dessa criança foi uma decepção. "Muso?" Jura? kkkkkkkk

Consagrada 22/08/2023

Contos do País das Maravilhas
Todas as possíveis perguntas e curiosidades que o leitor possa ter ao longo da saga são respondidas aqui. Três contos para cada personagem: um na visão do Morfeu, outro na do Jeb e o último (e mais satisfatório) na da Alyssa.
Não há muito o que dizer sem dar muito spoiler, mas vale bastante a pena ler esse conto para entender melhor algumas atitudes dos personagens na saga. O último conto é praticamente um epílogo estendido, que rende fanarts lindas que você pode achar na internet.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6