Nunca mais garçonete Aretha V. Guedes

Resenhas - Nunca mais garçonete

Tafny 01/03/2021

?Achei o livro bem clichêzinho e bem gostoso pra ler ainda mais pra sair de uma ressaca literária.

?Quando Evelyn é reprovada na primeira tentativa de ingressar na universidade, decide que é o momento de arrumar um emprego. Trabalhar como garçonete parecia uma boa ideia, até ela descobrir que sua função principal seria não somente servir drinques e canapés, mas também acender as ?chamas de amor?, um punhado de velas boiando em um chafariz, sempre prontas para apagar.
Não era exatamente uma boa perspectiva de futuro para a criativa e romântica jovem...
O que ela não imaginava é que Lorenzo Santini, o garoto de ouro e crush dos tempos da escola, cruzaria seu caminho justamente no primeiro dia de trabalho.
Mas Lorenzo jamais notaria uma sonhadora garçonete... Ou notaria?

?minha opinião:
O livro é maravilhoso! Achei a Evelyn cativante uma personagem que busca aquilo que quer, já o Lorenzo tive minhas dúvidas, pois a forma que ele trata a Eve na primeira vez em que a reencontra deixa leves suspeitas, mas o importante é que deu tudo certo.

rc_jenny 27/10/2020

Personagens marcantes e fofos
Adorei... Eu viajo na minha mente e crio histórias igual a Evelyn, amo as reflexões dela. Lorenzo é um fofo. Interessante ver a Eve se descobrindo é me faz pensar que as vezes devemos abrir mão de algo para conquistar o que desejamos. Nunca desistir.

Giih 21/10/2020

Minha resenha
Evelyn Diaz, uma garota na qual tinha sonhos e amava filmes de romances, achava que os filmes e a sua bolha era a melhor coisa de sua vida. Até o aluno novo, Lorenzo Santini, abalar todos os corações, principalmente o dela.
Alguns anos se passaram, e ela não conseguiu a vaga na universidade de medicina na qual seus pais queriam, sua mãe por um médico lindo e seu pai por dinheiro. Mas a vida não é como sempre queremos, então ela vai até o buffett da tia de sua amiga de infância e pede um trabalho, e consegue, e naquela noite mesmo ela começaria como garçonete.
Ao se reencontrar com Lorenzo na fonte que a tia de Julie a chamou de a chama do amor, um amor de adolescia reacendeu e assim rolou o primeiro beijo deles, e depois o segundo em um lindo jardim escondido da festa, até uma garota aparecer e levar Lorenzo embora.
Daí Evie fica magoada, e a história começa a acontecer, vou parar por aqui e deixar que vocês conheçam a história pelos próprios olhos e coração.

clarinha 08/07/2022

Legal
É uma história de amor, fofa e ao mesmo tempo que trás algo sério. Tem um pouco de drama mas o amor é o foco.

Bya Soares 21/10/2020

Nunca mais Garçonete
Evelyn, as vezes é só questão de acreditarem si mesma.
Lorenzo, "Por toda a minha vida onde você esteve? Fico pensando se vou te ver de novo."
Evie e Lorenzo se deram a chance de se amar e se descobrir no mundo para então viver o amor que sentiam um pelo outro.
Ah... o amor...

Obs: uma história que me tirou muitos risos e suspiros.

Lili oliver 25/10/2020

Nunca mais garçonete
Que história gostosa de ler aí queria ser como a Evelyn viver né um mundo paralelo onde se pode ver o lado bom das coisas e poder viver um amor tão lindo como o dela e o de Lorenzo onde ele fez a ver que tinha que seguir aquilo que a Faria feliz não os sonhos de outras pessoas mesmo que isso eles ficaram longe mas não deixo a chama do amor apaga????

Fabi 16/03/2021

Nunca mais Garçonete
Uma história leve e fluida, em que os personagens são fortes, lutam pelo que querem. O livro nos conta a história de Lorenzo e Evilyn. Um romance que tem tudo pra dar errado. Principalmente quando Evie decide mudar os planos e estudar em uma faculdade diferente domque os dois estavam planejando. Será que o amor será mais forte que essa distância é o tempo separados?

Paula 31/03/2021

Uma comédia romântica leve e agradável. Curti essa história que nos ensina que ser coadjuvante ou protagonista só depende de cada um.

uma pequena leitora 23/10/2020

Perfeito
Nossa senhora, que historia incrível. Li essa obra já sabendo o impacto positivo que ela cairia sobre mim devido a algumas recomendações e que perfeição. Super recomendo a leitura. Em breve resenha no Instagram @uma_pequena_leitora.

Isis 10/02/2021

Amei
Romance de banca

??????????

?Uma esperança, apesar de todas as outras terem se apagado.?

Evie sonha acordada, em cada situação ela monta um cenário completo em sua mente.

? A menina que os pais sonhavam em cursar medicina, mais que o desejo do seu coração não era esse .

? Lorenzo, garoto popular, rico e que notou a Evie. Sempre prestou atenção nas suas histórias inventadas com os mínimos detalhes e se apaixonou por ela.

? Diante de uma fonte os dois se aproximam, já cheios de fogo começam o romance assim.

? Lorenzo é um amor, abriu os olhos de Evelyn para todos as oportunidades que ela poderia ter, ele foi atrás de ajudá-la a se encontrar e isso custou os desencontros.

É um romance rápido, gostoso de ler. Me apaixonei pelo jeito de Lorenzo com Evie, é que mesmo com o passar dos anos ele continuou apaixonado e com planos exclusivos para os dois.
O pedido de casamento coisa mais linda ? Indico muito para ler depois daquele livro que te deixou na ressaca.

?Se você acreditar na chama que queima dentro de si, terá uma vida repleta de amor.?

@butterflies_bookss

PandaLoveBooks 23/03/2021

Uma história totalmente apaixonante.
Esse é o segundo livro que leio dessa autora, posso dizer que esse é meu preferido dela. Foi uma história que me fez fica totalmente viciada e curiosa para sabe o que iria acontecer a cada minuto. Fiquei tão orgulhosa vendo a protagonista correndo atrás de sua própria carreira e como o Lorenzo apoiou ela. ??

Vivi @mil_motivos_para_ler 30/04/2021

Nunca mais garçonete
O livro faz parte da coleção romances de banda da autora e é simples uma leitura deliciosa, rápida e envolvente!
Evelyn é uma garota sonhadora que ama divagar, hehe..., mas que está sem saber para onde ir até Lorenzo aparecer!

Que garoto popular é esse? Uau!!

Excelente para ler após um livro mais pesado!!

Cah 21/04/2023

Que livro delicioso!
Eu amei muito esse livro. É o sonho de toda garota invisível no colégio, ser notada sem saber pelo astro do colégio. E o Lorenzo é incrível. Eu me emocionei muito com ele e amei demais que ele foi super honesto com ela e ela mais ainda com ela mesma. Evie tem todo o meu respeito por ter pensado mais na frente e não ter quebrado a cara, pois o que eles tinham era realmente especial e eu amo finais assim. Adorei!

Ariadne/ Lilika 14/06/2021

Uma história curtinha mas com início, meio, fim e epílogo
Um livro bem curtinho com uma história bem clichê mas que incrivelmente tem início, meio, fim e até epílogo!
Claro que pelo tamanho a leitura se passa na velocidade de um conto de tão rápido, mas tem uma ótima linearidade e não ficam pontas soltas.
É leve e uma ótima opção para sair das ressacas literárias.

Ps: achei a protagonista chatinha e até pulei algumas linhas dos delírios românticos, mas ela faz bem o papel de mocinha dos clichês. Essa é a razão de muitas vezes nos apaixonamos pela história dos vilões ou dos coadjuvantes.

Carle Sousa 06/10/2020

Adorei ler esse livro. Uma leitura leve, discontraída.