Maybe in Another Life: A Novel (English Edition)

Maybe in Another Life: A Novel (English Edition) Taylor Jenkins Reid

Resenhas -

eimarcelo 14/04/2024

Bom, mas?
Pela primeira vez a Taylor não conseguiu me conectar com os personagens, a história é legal, a premissa de ter duas linhas do tempo paralelas baseadas em decisões diferentes é muito legal. Mas faltou alguma coisa aqui.

Chayan0 03/04/2024

Muito bom!
Mais um livro incrível dessa autora que conquistou meu coração? e espaço na minha estante ?

Adorei a história e a maneira em que foi escrita, é curiosa e surpreendente.
Indico pra quem gosta de romance.

Lena 22/03/2024

Legalzinho
O livro tem algumas lições bem interessantes, mas, não sei se foi algo pessoal, a história não me cativou 100%. Não me arrependo de ler, porém não me apeguei aos personagens e achei que faltou caracterização para isso.

maboo 15/03/2024

Vale a leitura!
O que eu mais gostei desse livro foi ver que independente das dificuldades que Hannah enfrenta a partir de suas decisões (ou do destino), ela consegue encontrar apoio numa amizade verdadeira e enfrenta muitas questões mal resolvidas da vida dela (seja no campo amoroso como no familiar) de cabeça erguida.
Ela não quer mais ser uma jovem inconsequente que deixa a vida levá-la, logo, conforme as situações aparecem pra ela, deixam-a mais madura e consciente sobre sua responsabilidade na própria vida.
Foi uma leitura leve, bem fluida e fácil, mesmo em inglês. Tenho sorte de ter uma Gabby em minha vida ?

_nataliedmgs 26/02/2024

Livros da Taylor Jenkins deixam meu coração completo. A forma que ela descreve as personagens e situações sempre chama muito minha atenção.
Hannah, vc tem que se benzer minina. Mas no fim, deu tudo certo (em diferentes universos).

Isa Yukie 25/02/2024

Coração quentinho
Minha mente simplesmente explodiu pensando em quantos rumos diferentes nossa vida pode tomar com uma simples decisão.
Por mais que eu tenha desenvolvido uma certa preferência por um dos caminhos, ambos me deixaram com o coração quentinho no final.
É um livro que te faz pensar bastante, te abre os olhos para muitas coisas e deixa um gostinho de quero mais, recomendo de olhos fechados.

beancaoliveira 18/02/2024

Fate or not, our lives are still the results of our choices.
QUE LIVRO MEUS AMIGOS...
Sinto que a Taylor nunca decepciona, este livro me trouxe tantas reflexões.
A maneira que a autora narra a amizade da Hannah é da Gabby, juro...Todas pessoas deveriam ter uma Gabby em suas vidas!
Incrível que mesmo com a alternância das "vidas" durante os capítulos eu consegui me apaixonar por todos os fatos apresentados, independente de como tudo estava acontecendo, pude entender também que quando uma coisa está destinada a acontecer (ou não acontecer) nada que tentamos fazer irá impedir isso.
CINEMA!!!

Isa Sales 15/02/2024

Talvez não seja nessa vida ainda..
A leitura de ?Maybe in another life? foi bem fluida e gostosa. A trama me surpreendeu, assim como o jeito que a autora escolheu para contar a história. Eram vários fatos que se entrelaçavam e várias lições sobre como as escolhas de sua vida refletem em suas vivências. Esse tópico me agradou muito, e adorei várias frases escritas pela autora acerca de aceitação e consequências. Fiquei mais investida em uma parte do plot, que me agradou mais, mas ambas as histórias foram bem construídas.

Larissa 06/02/2024

Nossas escolhas são realmente nossas escolhas? Multiverso, tipo The Flash, só que mais romântico?
Uma boa leitura. A alternância entre os capítulos te prende e faz ler sempre mais um.

Mônica 06/02/2024

Foi o primeiro livro que li da autora e já tenho outros na minha lista. Confesso que em algumas partes minha vontade era pular um capítulo pra saber a continuação de determinada versão da história, mas levando em consideração o todo, admito que a narrativa em capítulos alternados faz muito mais sentido. O discurso no final, sobre os dois lados da moeda é realmente fantástico.

Lyla 31/01/2024

DEVOREI ESSE LIVRO!!!!! Para mim o melhor da autora. Adorei acompanhar a personagem e surtar ao longo dos capítulos

caroline.Andreia 24/01/2024

Um livro que é além de um romance, uma lição de vida
Existe destino, mas isso não significa que a vida nos leva sem que tenhamos responsabilidade por aquilo que escolhemos - por menor que seja a escolha. Tudo que fazemos, todos os dias, nos leva a caminhos diferentes e temos responsabilidade por cada uma dessas consequências.
E não adianta, depois de tomar a decisão, ficar pensando em como poderia ter sido diferente, porque não dá para escolher só as partes boas, sempre haverão desafios.
Eu esperava um romance - e recebi não um, mas dois pelos quais eu torci igualmente - , mas recebi muito mais que isso. Torci por Ethan, torci por Henry e principalmente torci pela Gabby. A amizade dela com a Hannah é a verdadeira protagonista desse livro.
Eu amei e recomendo ele imensamente, especialmente por ter sido uma leitura super fácil em inglês!

nini.francini 12/01/2024

Maybe in another life!
Gostei MUITO da construção do livro, a ideia de um evento ser decisivo para mudar completamente a sua vida bateu muito. gostei de experimentar as duas realidades e em como ela teve um final feliz nas duas, porque mostra que não existe exatamente um roteiro a ser seguido na bagunça da vida. gostei também da história da Gabby, e na reação dela em relação ao ocorrido com o marido.

achei muito bom, dá para tirar ótimas lições de vida e com as conclusões dela!

Amanda2676 31/12/2023

Leitura boa para passar o tempo
Para quem gosta de ler esses livros para treinar o inglês, é uma boa opção. Eu não curto muito esse tipo de livro para ler a não ser com o objetivo de melhorar o inglês, mas esse me surpreendeu mais do que eu esperava.
Daniel 31/12/2023minha estante
Entendo, Amanda? Ele também está na minha lista para praticar o inglês. Bora descobrir a escrita de Taylor.

Amanda2676 31/12/2023minha estante
Eu acho excelente para esse objetivo pois a linguagem é fluida. Dela eu só havia lido "Os 7 maridos de Evelyn Hugo".

duda1501 30/12/2023

Simplesmente amei esse livro. Comecei a ler sem saber nada sobre a história e acabei me apaixonando. Última leitura do ano foi boa demais.