A Cartomante

A Cartomante Machado de Assis
Machado de Assis

Resenhas - A Cartomante

gabriella133 05/04/2024

EU NÃO ESPERAVA POR ESSA ???
O homem conseguiu me surpreender 2 vezes
confesso que tava meio cansada ouvindo e por uns minutos achei que o Camilo tivesse uma esposa e ele começou a trair ela e depois quando entendi que a Rita era casada com outro homem achei que os 3 tivessem juntos

Juhh 02/04/2024

Foi uma leitura tranquila, mesmo com várias palavras difíceis que achava que estava escrito errado, foi ótimo kakakak amei o final.

Dalsoquio 01/04/2024

Meu Deus que ódio kkkkkkk eu sou muito manipulável, eu jurando que ia dar tudo certo e os dois iam viver felizes para sempre, realmente, uma romântica incurável.

Bella :) 28/03/2024

A cartomante
Que livro gostozinho de ler, eu amei a história e que isso também pode ser retratado como que nós mulheres somos diferentes se nós traímos o homem, somos julgadas, olhadas diferente, enfatizou muit bem a história, amei muito!!??

mih.bookstan 27/03/2024

Como sempre Machado de Assis arrasando! Mt bom esse livro, o que dificulta um pouco são as palavras um pouco complexas e mds, q plot é esse? Maravilhoso

oliver74 27/03/2024

O novo ensino medio me leva ao estremo
Que livro chato
não faz nenhum sentido
e o pobre do machado de assis nao sabe nem construir um plot descente

MayconMeneghin 26/03/2024

Já estava na minha lista e acabei lendo por causa da escola, e gente.... que final é aquele, fiquei um pouco chocado kkk, realmente não esperava

letninita 26/03/2024

A cada 5 palavras 6 eu não entendia e achava q tava escrito errado masss tirando isso é uma história dahora com um final q eu poderia facilmente falar q faria o mesmo???

belalivies 26/03/2024

A cartomante
Como sempre machado de assis escrevendo muito bem, o conto é bem legal só dificulta um pouco a lida por ser antigo e ter algumas palavras mais complexas
O plot é muito bom

brkdavis 25/03/2024

Nhe
Li por causa da escola e assim, realmente não faz meu tipo de leitura mas fiquei shik shak shok com esse final

lele nobrega 20/03/2024

A cartomante
Uma leitura bem rápida que dependendo de algumas pessoas dá para terminar em um ou dois dias.
É uma leitura que vai te cativando e você vai lendo e quer ler mais até que chega no final.
E o final...com toda certeza, irá surpreender a todos

Moony._duda 20/03/2024

Adorei!
Mais um conto de Machado de Assis e cada vez mais me apaixono pela escrita dele, o conto é muito bom e te faz refletir se você estava se preocupando com as coisas certas ou esta cego por outro motivo