Prince of Hearts

Prince of Hearts L A Cotton

Resenhas - Prince of Hearts

Lola 05/06/2020

Gostei
Esse livro é muito gostosinho de ler.
Pena que tem continuação e isso me pegou de surpresa.
NÃO SUPORTO SER PEGA DESPREVENIDA SOBRE ISSO.

Nicco e Ariane se conhecem no campus da faculdade quando ela esta fugindo de Scott que tentou se forçar sobre ela. Nicco ajuda Ariane e os dois se sentem atraidos, mas ele acha que ela é muito pura pra uma pessoa sombria como ele e tenta se manter afastado.
Claro que não consegue.
Depois de alguns encontros, descobrem que são de famílias italianas mafiosas inimigas por décadas, mas isso não impede de se amarem.
A família de Ariane tem um futuro programado para ela e um casamento arranjado com Scott de quem ela corre feito diabo da cruz. O cara é muito ruim, gosta de forçar as mulheres e passou dos limites com Ariane, inclusive a drogando e machucando.
Pior é que o pai dela não acredita que ele é capaz de tudo isso e a ajuda vem do lado inimigo, ou melhor, do pai de Nicco.
Depois de uma briga, onde um primo de Ariane fica em coma, Nicco tem que se esconder e ir embora da cidade e do amor de sua vida até que as coisas se esclareçam, porém ele não esperava que nesse meio tempo se firmasse o compromisso de casamento de Scott com sua amada.
E assim acaba...me deixando P da vida : ((

Que boxtaaa hein :/
Eu quase comecei ele, mas por algum motivo fui lá no final do livro curiar e vi que ia ter continuação, aí nem comecei.
Gostei da resenha, parece ser bom mesmo, mas acho que vou esperar sair o próximo. Tu sabe quantos livros vão ser?

Lola 05/06/2020minha estante
Willian pior que a autora nem lançou o próximo :( acho que são 2 livros

May 14/06/2020minha estante
Eu tô louca pra ler, mas não aguento esperar a continuação. Vou ler só quando sair o 2

Lola 14/06/2020minha estante
Sim, May. Espero pelo segundo rsrs

Jessica1248 14/06/2020

Eu não sabia quantas estrelas dar, não que esse primeiro livro foi ruim... Pelo contrário foi um bom primeiro livro, mas me enlouqueceu com o final.
Lola 14/06/2020minha estante
Sim. Eu tb fiquei puta

Jessica1248 15/06/2020minha estante
Alguma dica de livro Jefi, para esquecer esse por enquanto heheh

Juliana 15/06/2020minha estante
só espero que o final não seja igual romeo e julieta, aí eu vou ficar puta.

Jessica1248 15/06/2020minha estante
Não hehe, fique tranquila não há nenhum veneno para os dois, só agonia mesmo.

Juliana 15/06/2020minha estante
Hahahahah

willowallflower 04/01/2023

Sei la mia metá.
primeira leitura do ano! ?

nunca li nada relacionado à máfia pq não é algo que me atrai, então fui pega desprevenida por não saber que tinha esse gênero. confesso que gostei, só não é a minha praia.

a história é inspirada na de romeu e julieta, até seus sobrenomes são parecidos. acho que algumas coisas aconteceram rápidas demais e não tiveram o desenvolvimento merecido. achei muito fofo a relação entre o nicco e seus primos e irmã, assim como a ari com a nora.

Anyslanne 21/09/2020

P R I N C E - O F - H E A R T S
Nossa senhora! QUE LIVRO FOI ESSE?
Não sei oq mais gostei?! se da escrita, dos personagens, da evolução... tantas coisa.
Simplesmente indico ler este livro tem de tudo, drama muitoo drama coisa que adoro, intensidade, profundidade, é hot leve com uma pegada mais quente kkk...
O final mds que final fiquei pirada querendo o segundo livro. SÓ DIGO UMA COISA "LEIAM"

Ivanna 25/09/2020

Muita imaturidade
Esperava mais ... tinha tudo para ser uma história incrível mas, faltou, Nicco não me convenceu, acho que sua pouca idade demonstrou muita imaturidade, apesar de sua força e comprometimento com a família e com Arianne, essa, falta tudo... apesar das críticas a leitura valeu demais, na expectativa de ser surpreendida pelo segundo.

Camila M. 26/03/2021

Poderia ter sido melhor.
Arianne Capizola é filha do seu pai.
Humilde. Trabalha duro. Honesta.

Ela prefere passar seus dias ajudando no abrigo local a escovar
os ombros com seus colegas de classe vaidosos e com direito.

Niccolò Marchetti é o filho de seu pai.
Sombrio. Perigoso. Enganador.

Ele prefere passar os dias sangrando no ringue do que assistir às
aulas e manter as aparências.

Quando seus caminhos se cruzam na Universidade de Montague,
nenhum deles está disposto a derrubar os muros que passaram tanto tempo construindo.
Mas ele não consegue resistir à garota com estrelas nos olhos e ela não consegue esquecer o cara que a salvou naquela noite.

Há apenas um problema.

Nicco não é o cavaleiro de armadura de Arianne, ele é filho do maior inimigo de seu pai.

Ele é o inimigo.

E suas famílias estão em guerra.

///////////////////////////

O livro é bom sim, prende até a parte em que tem que prender, porque chega em uma certa parte do livro que eu pelo menos cansei.

Desde o começo teve essa possessividade e esse romance desenfreado. Já falei, adoro essas coisas de amor de cara e tal, mas gosto que tudo tenha um sentido r não do nada.

A história é muito boa, mas acho que os personagens deveriam te mais maturidade e a história falhou um pouco no sentido de nós prender.

QueenLatifah 04/06/2020

Que final foi esse?
Eu não sou muito fã de livros com mafiosos, porém esse livro tem um toque diferente no meu coração, é um livro leve que fluir de ler.
Não dar imaginar oque aconteceu com Arriane e deixar fluir como ela fez. Nicco, você é minha vidinha.
Sinceramente, não estava preparada para esse final. É por isso que não gosto muito de livros de Mafioso, o sofrimento é enorme, aguardando o segundo livro ansiosamente

90soph 06/10/2022

prince of hearts ? by l.a cotton
hm, achei fraquinho. n vou negar q fiquei curiosa pro próximo livro, mas n sei? achei o livro um clichê mal feito. a história é legal, mas super óbvia, aquele clichê q vc já sabe o q vai acontecer antes de acontecer. e o maior problema foi q o enredo n foi tão bem executado? gostei muito do nicco e da nora, mas n vou continuar a coleção pq n achei a história bem feita!

bia 10/01/2021

0.5
ugh, só não. não vou mentir, no início eu estava amando a leitura e pareceu cativante. dei 3,5 estrelas no princípio, mas parei para analisar TUDO. eles tiveram quantos momentos juntos? 4/5? e eles já estavam dizendo que se amavam e que nã queriam uma vida sem estarem juntos. gente?? não é assim. achei TÃO superficial, se a autora tivesse escrito mais momentos deles antes disso ? TALVEZ ? eu poderia gostar deles, digo, ter uma conexão. porque ter uma conexão com o casal é essencial, mas não tive. realmente? arianne não tem UMA personalidade, só sabe ser dramática e querer o nicco o tempo TODO. o que eu vou falar agora pode ser um possível spoiler e gatilho. ELA FOI DROGADA, ESTUPRADA, VIOLENTADA, MORDIDA ( não foi por nicco, obviamente ) conseguiu ir para casa do nicco e eles cuidaram dela. e depois disso ? ela ainda drogada ? queria TRANSAR com o nicco. ele cogitou, mas não fez. gente?? fora que o scott ( o estuprador ) fez isso com várias outras meninas. o nicco fez merda e ela subornou ao pai dela para que ele não denunciasse ou se não ela iria expôr o scott ( ele tem ligações com a família ) o pai dela não ligou, até o momento em que ela disse ter provas e chamaria outras meninas. ela teve a oportunidade de ao menos confortar as vítimas, denunciando. mas não fez.
eu realmente gostaria de entender essa bomba e me sinto tão mal por achar o livro ok/até que vai quando li, eu não tinha parado pra analisar.

Júlia 09/08/2021

Fraquinho
O livro é daqueles de amor a primeira vista, não costumo gostar de livros assim e esse não foi diferente, achei bem fraco.

O casal é super novo, achei a mocinha bem fraca. Ela passa por uma situação horrorosa e simplesmente fica quieta... Achei q não houve um trabalho da autora sobre o trauma da situação... Acho q tinha um potencial enorme, mas a autora deixou as coisas leves demais...

Achei a temática da máfia mal trabalhada tbm e cheguei à conclusão q essa temática fica melhor com personagens mais velhos.

Não recomendo.

Mendes.Eliane 03/02/2023

Adorei a leitura, ansiosa para a continuação. Espero que dê tudo certo, mas nesse angu tem caroço. Que pai de merda a Ari tem, minha vontade era de dá na cara dele. Nicco tudo de bom.