O restaurante no fim do universo (O mochileiro das galáxias Livro 2)

O restaurante no fim do universo (O mochileiro das galáxias Livro 2) Douglas Adams

Resenhas -

Marafa 18/06/2022

Boa continuação
Senti, assim como outros, que em alguns trechos o autor quer explicar o enredo pra quem não leu o primeiro livro. Mas, fora isso, o livro é quase tão bom quanto o primeiro, com um humor que às vezes é absurdo e às vezes muito sutil. É divertido e leve, bom pra passar o tempo e ler antes de dormir. Mas, por trás disso, ainda tem algumas questões que deixam o leitor curioso em descobrir a resposta, assim como os personagens. Tô ansioso pra ler o próximo

Lunática 06/02/2022

Incrível
Amei!!! Final de explodir os miolos ? uma leitura que super indico. Muita aventura, humor e desespero kk

Lali 22/12/2022

Tão bom quanto o primeiro, o autor continua trazendo várias referências da cultura pop, piadas super inteligentes, um prato cheio para qualquer fã de ficção científica. Ou para qualquer pessoa que goste de uma história inteligente.

Kayke8 10/04/2024

Quarenta e Dois
O grande mistério do universo! Na minha opinião este segundo livro é um pouco melhor que o primeiro, esse final foi de "explodir". Mas e aí, Qual será o grande mistério do universo?