Nove regras a ignorar antes de se apaixonar (Os Números do Amor Livro 1)

Nove regras a ignorar antes de se apaixonar (Os Números do Amor Livro 1) Sarah MacLean

Resenhas -

Tay 09/09/2021

Sem defeitos
Eu simplicidade amo essa história. Meu romance de época preferido. Callie é o tipo de mocinha que mais gosto em uma história. Gabriel é o perfeito libertino que depôs de uns capítulos vira cadelinha da mocinha,o que deixa tudo ainda mais lindo.
Simplesmente o melhor casal dos romances. Recomendo muito.

Maria1691 28/10/2022

Um livro envolvente..
Apesar da minha feminista interior gritar por socorro em algumas cenas, a história é maravilhosa, eu adorei os personagens apaixonantes e a história é bastante envolvente, ela nos conta o romance de uma mocinha que está farta de seguir as regras do decoro para encontrar um marido pois passou a vida toda as seguindo e não tendo sucesso acabando por se tornar uma solteirona.
Mas o que não se esperava é que ela se aventuraria em um envolvimento com um dos libertinos mais notórios, de beleza e má reputação, de toda Londres; Contendo dramas e problemas de família, tanto que o mocinho tem um passado triste e o peso de responsabilidades lhe postas tão cedo.

Lizzie.Alice 16/01/2023

Eu achei que não ia acabar nunca
Sinceramente, eu já li livros muito ruins que foram melhores. Não sei nem como começar a falar desse livro de uma forma prática e neutra.
Apenas entendam que, se você acha os livros, por exemplo, da Julia Quinn ruins, esse aqui é tenebroso.
Não recomendo de forma alguma a leitura, a não ser que você queira rir de nervoso e passar raiva (e não por ser bem escrito, mas pela história ser tão ruim e ser apenas sexo o livro todo)
E, mais uma coisa, agora sim eu entendi porque a Arqueiro nunca republicou essa atrocidade.

Aggretsuko0 12/03/2023

?AFTER DE EPOCA?
BRINCADEIRAAAAAA
A única semelhança seria a aposta, só que os motivos não foram péssimos e que o mocinho era um libertino, porém um libertino com limites e censo! Porém esse livro, ao contrário do outro, é SENSACIONAL 10/10 5 ??????????
Temos mais um livro com o pack de sucesso: uma aposta, uma lista, uma solteira que tem baixa autoestima, um garanhão moreno sarcástico com passado difícil e reputação duvidosa, outro moreno que é seu gêmeo, uma mãe fofoqueira, uma ama que ajuda nas aventuras da mocinha, um mal entendido, um casal que ao invés de falar abertamente seus sentimentos ficam com vergonha ou orgulho e acabam confundindo tudo e atrapalhando tudo e o melhor de tudo, uma protagonista feminista a frente de seu tempo, mostrando algo que pouco se vê em livros ou filmes de época: a consciência da busca pela felicidade, fazendo o que ama ao invés de viver sob aparências para manter uma reputação intacta à prejuízo de sua satisfação pessoal. A mocinha quebra os tabus da época ao exigir fazer aquilo que lhe foi negado a vida toda só por ser algo que seria ?mal visto? pela sociedade, quando na verdade eram atividades simples que na época era restritas apenas aos homens. Eu achei também muito positivo que nesse livro ninguém precisou dizer o óbvio ao mocinho para que ele percebesse seus sentimentos, ele percebeu sozinho ao contrário da maioria dos livros que sempre tem uma governante ou um mordomo ou um amigo que fica atrás dizendo: ?você a ama, vai atrás dela? porque sinceramente ele próprio pode chegar a essa conclusão e isso dá um ar novo e animador a obra! Não tenho absolutamente nada a reclamar desse livro, me entreteve do começo ao fim. Um plot twist de fazer a pressão cair, cenas maravilhosamente engraçadas, hots de MILHÕES, exatamente nas horas certas e em quantidade abundante, um enredo bem construído e uma leitura fluída. APENAS LEIAM!

Roberta.Lubenow 21/03/2023

Nove regras
Callie aos 28 anos é uma solteirona que já aceitou que não se casaria por amor, mas estava cansada da monotonia da sua vida e criou uma lista de coisas que a tornariam menos passiva e mais aventureira. O primeiro item era um beijo apaixonando, e foi até a casa do marquês de Ralston, sua paixão platônica pedir que a beijasse. Por mais inesperado que fosse , Gabriel aceitou em troca que Callie ajudasse a sua recém descoberta meia irmã italiana a entrar na sociedade londrina. Com o trato ambos passaram a ser ver mais, e Gabriel se viu envolvido com as coisas da lista de Callie.
Adorei o livro, muito bom. Gostei de Callie , não abandonou a sua convicção de se casar por amor e sua atração por aventuras não seria bem vista naquela época e mesmo assim não se deixou levar.

Leticia.Vieira 05/05/2023

Hmmm esse gostinho de romance de época... E agr sinto que vou novamente embarcar no meu vício pra ler a série toda e mais kkkkk
Amei o livro ... Adoro quando a personagem sai fora da casinha ainda mais num livro de época. Gostei do fato de mostrar as inseguranças dela com relação ao seu corpo e como ela foi evoluindo durante a leitura!! Amei o casal! A química emana de longe!

julia.cout 17/09/2023

A protagonista é a clássica solteirona que segue todas as regras sem questionar, até que decide quebrar algumas delas. Ela é apaixonada pelo libertino marquês de Raslton desde a sua estreia na sociedade, e a lista de "regras" começa com ele. O livro é muito fluído e divertido, só uns detalhes perto do final me irritaram um pouco. Os próximos protagonistas da série tem bastante destaque durante a história.

eu Thais 05/11/2023

Nove regras a ignorar antes de se apaixonar
Fiquei envolvida com a história e com a protagonista. Apesar de toda a sua luta interna, Callie tem tantos pontos a serem enaltecidos que tornam ela única. Sua beleza fora dos padrões, inteligência, sagacidade e sua determinação em quebrar regras mostram o quanto as mulheres são subestimadas e são capazes de fazer coisas além do que olhos enxergam à primeira vista. Apaixonada por esse livro.

Ana Karina 10/12/2023

Nove regras à ignorar antes de se apaixonar
Não tenho o que dizer sobre esse livro, simplesmente que eu AMO demais ele, não consigo achar defeitos, amo os personagens (todos) e amo a interação do casal principal. Por isso é o meu livro favorito! Simplesmente leiam!