No alvo da fúria

No alvo da fúria Bianca Baptista

Resenhas -

jady 26/08/2020

No alvo da fúria e do amor
"Desde de menino, Max manuseava armas e sabia que seu destino não poderia ser diferente daquilo que estava acostumado a ver. Max desconhece o amor, mas se vê apaixonado por uma mulher cuja a cultura e os valores se sobrepõe aos dele e isso poderá afastar o casal para sempre." O livro acompanha a história de Alice e Max. Alice é uma médica que vem passar férias no Brasil e depois de se envolver em um acidente ela conhece Max, alguém totalmente diferente dela. Enquanto Alice jurou salvar vidas, Max é literalmente o dono do morro. Max é um personagem um pouco complexo, com uma vida difícil e que entrou cedo para o mundo do crime, assumindo a liderança do morro das flores logo após a morte do irmão mais velho. Ele não é alguém muito violento, ou machista, mas tão pouco é um mocinho exemplar. Sendo assim não gostei de algumas colocações dele durante o livro. E acabei simpatizando bem mais com a Alice. Eu gostei da personagem e acredito que ela seja muito forte diante de tudo que teve que enfrentar para estar ao lado do Max. Apesar de ser o livro 2 de uma série não é necessário ler o livro anterior para entender esse, mas é bom para se entender alguns pontos com mais profundidade. Além disso o livro não tem cenas hot explícitas e nem tem cenas de muita violência. É uma leitura fluída e rápida, recorrendo a um bom e velho clichê. Uma boa recomendação para quem gosta de tramas com um pouco de ação, um toque de sofrimento para os personagens, superação e também muito romance.

site: https://instagram.com/perdida_entreos_livros?igshid=1f79kb0fh2cvc