Ninho de Fogo: Trilogia Completa

Resenhas - Ninho de Fogo: Trilogia Completa

Margarida.Marcos 27/05/2021

Resenha Trilogia Ninho de Fogo
🔥A mestiça

No primeiro livro, somos apresentados a protagonista Melane, uma jovem de dezesseis anos que mora com a avó em uma pequena cidade da Virgínia, Estados Unidos.
A protagonista rapidamente conquista nossa atenção pelos seus cabelos cor de fogo e sua personalidade admirável. Melane é forte, determinada, generosa e destemida.
Ao longo das páginas, vamos conhecendo mais sobre sua vida, sua rotina e sua amizade com um rapaz chamado David.
De repente, coisas estranhas começam a acontecer com nossa protagonista. Pesadelos, o desaparecimento da avó...
Melane descobre que seu melhor amigo consegue se transformar em dragão. E que ela mesma é uma mestiça de dragão e bruxa, algo proibido num mundo mágico denominado "Ninho de fogo". Para completar, Melane é princesa dessa reino, filha do já falecido príncipe Samuel e neta de Ariel, o atual governante.
Melane é levada para "Ninho de fogo", pois ameaças a rondam. Lá vai descobrir também que precisará enfrentar o próprio avô, que governa com tirania.
Nessa história, temos magia, aventura, fantasia, emoção, dragões, seres fantásticos e, claro, romance. (Pausa para enaltecer o meu personagem favorito, o Jack 😍❤️. Alô Camila, quero me casar com ele ❤️)
Nossa protagonista fará muitas descobertas e entediada garanto que ela não vai ficar kkkkkkk

🔥Coração de Escamas
Na continuação, Melane mal acaba de sair de um conflito e já entra em outro.
Ela se prepara para enfrentar um novo vilão, o temido Pedrus, enquanto cumpre suas obrigações de princesa do "Ninho de fogo"
E, preparem o coração, será que temos um triângulo amoroso formado? 😏
(Já mencionei que amo o Jack? Nem preciso falar para quem é minha torcida)
Melane encontrará antigas amizades e formará novos laços.
Já adianto que nossa ruivinha vai passar por mais bocados e dias difíceis.
🔥Isso não é neve
Na conclusão da Trilogia, Melane terá mais desafios do que nunca.
Não vou contar muito, para não dar spoilers, mas foi uma conclusão linda para essa história. Preparem o coração para altas emoções.
Como eu disse, essa Trilogia ganhou espaço no meu coração. Se fosse gosta de dragões, magia, aventura, emoções intensas, sugiro que leia imediatamente.
Sem contar as capas que são maravilhosas

Vai ser o ultimo 12/04/2021

Vale muito a pena ler essa trilogia
Eu reclamei de vários pontos durante a leitura, porém... Este livro conseguiu fazer algo muito raro de acontecer, ele consegue mexer com as nossas emoções, se fosse só por isso eu com certeza daria 5 estrela, mas não dá pra iguinora alguns pontos que eu reclamei, algumas cenas que não faz muito sentido entra tendo em mente tudo que estava acontecendo, vou dá 4 estrelas com aquele gostinho de 5.