Paladin

Paladin Anna Hackett

Resenhas - Paladin

Bruniis 03/06/2020

Quero muito ler o livro com a Bellamy e o Maxon creio que será o 6 livro!!!! Ahhhh a Anna Hackett sempre me mata, ela adora introduzir os meus futuros casais favoritos muito antes dos livros deles estarem prontos ??? Vai ser uma morte lenta até o livro da Bellamy e do Maxon chegar! Ja amo esse casal ?

Julianasoaresxavier 31/03/2022

Huuuu
Esse livro é cheio de emoções, Simone e sua filha foram resgatadas por Toren e a casa de Rone, esses dois tem escrito casal na testa,
Porém Toren tem amortecedores de
Emoções muito forte e não quer se deixar levar, e já Simone não quer quebrar a cara de novo seja com nome ou com cyborg. Mais a vida em Cartago não e sem emoção e quando eles precisão participar de uma missão de resgate juntos, os dois vivem experiência e sentimentos antes desconhecidos e depois de tudo Toren quebra seus amortecedores, e ele vai lutar por esse amor ou vai voltar e concertar o amortecedor. Leeeiaaaa, vocês vão amar, eu super amei. Olhaaa bombaaaa