O Caso Da Estranha Fotografia

O Caso Da Estranha Fotografia Stella Carr




Resenhas - O Caso da Estranha Fotografia


23 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Lucky 14/01/2009

Ahhh Stella Carr!! Uma grande responsável pelo meu gosto pela leitura até hoje... nada melhor pros infantes que estão começando pelo mundo dos livros.
Patrícia 25/09/2012minha estante
Verdade... grande responsável... bem soubessem, as escolas colocariam mais livros da Stella Carr como paradidáticos


Belle 19/04/2017minha estante
O primeiro livro que li e também me fez pegar gosto pela leitura




AnaLeh 17/01/2022

Se o final fosse diferente... (sem spoilers)
Quem deixa um final de livro em aberto para os leitores e nem põem pelo menos... um site para os fãs do livro discutirem o final que pensam ser o mais adequado. É uma história muito interessante, mas o final estragou boa parte da minha boa lembrança sobre este livro. Para mim, foi extremamente confuso o início cheio de falas com personagens que não conhecia, que não foram devidamente apresentados. Se você não se importa com um final em aberto, vai adorar essa história.
comentários(0)comente



Tatiana 31/01/2011

O caso da Estranha Fotografia - Stella Carr
Marco, Eloís e Isabel estão passando as férias no Litoral Norte, recheado de praias de areia branca e costas recortadas. Ela não conseguia tirar a cabeça de um trabalho da faculdade, Marco queria mergulhar muito e Eloís só pensava em tirar fotos e mais fotos do lugar.
Em uma manhã, muito cedo, Marco e Eloís saem para mergulhar e param em uma praia deserta e estreita e, após algumas fotos, o calor pedia um bom mergulho. Ao voltarem para onde haviam deixado suas coisas, a máquina fotográfica de Eloís sumira! Mal sabiam eles que uma fotografia seria a desencadeadora de um grande mistério rodeado de muita emoção!
As aventuras que esses garotos passam não são simples brincadeiras de criança: é coisa séria, de gente que não se importa com mais nada além de seus objetivos.
A história é regada de muito mistério em torno do estranho que aparece ao fundo de uma foto tirada ao acaso pelos meninos. Apesar de Isabel também estar envolvida com a resolução do enigma, ela aparece pouco e é quase como uma personagem secundária. A ação mesmo acontece com os meninos, que são muito espertos e corajosos.
A narração é característica do gênero e do público-alvo: pré-adolescentes. Por ser um pouco "antiga", ocasionalmente somos lançados ao passado, com expressões já não usuais. E é ótimo ser levado àquela época, do tempo das histórias de suspense da biblioteca escolar, como foi o caso da minha viagem.
Apesar de bem construído, o final não me agradou muito. Talvez por não estar acostumada com a opção de escolha quanto ao destino de alguns personagens, mas acredito que isso é importante pra estimular a imaginação de seus jovens leitores.
É uma leitura leve, rápida e ótima para passar o tempo. Recomendo!
Ludmila 13/06/2018minha estante
Muito obrigado amor por que hj tenho uma prova desse livro e não tenho ele você é minha salvação obrigado de verdade linda




Leilinha 06/06/2014

Bom
Conta a história de três irmãos - Marco, Eloís e Isabel - que estão de férias no litoral. Quando os dois meninos estão passeando e tirando algumas fotos do local, algo estranho acontece:a câmera foi roubada. Porém, o filme não estava na câmera e assim puderam revelar as fotos. E descobrem alo estranho em uma delas. Mas não vou contar, para não perder a graça.
comentários(0)comente



Estantedakeh 07/01/2022

Resenha ?
Bom foi uma leitua muito gostosa, gostei muito dos personagens eles foram bem aproveitaria na história.
Teve momentos de risadas, tensão e um suspense válido.

Super indico para leitores iniciantes, e ótimo para ler nos finais de semana.
Gostei do final bem plausível.
comentários(0)comente



Fran Cordeiro 22/04/2009

Cara, por incrível que pareça esse foi o primeiro livro que me fez ter uma paixão pela leitura!!
Tipo, quarta-série, cansada de ler aqueles livros de 10 páginas, e sem graça, que a professora obrigava!!!
Aí me arrisquei pegando este com mais ou menos 130 páginas...
A partir daí o mundo da fantasia, do suspense, da emoção fizeram parte do meu dia-a-dia!!
Logo depois vieram a QUERIDA COLEÇÃO-VAGALUME
comentários(0)comente



Rodrigo 09/03/2024

Entendo que talvez ele não funcione para gerações mais novas. Não pela tecnologia que pode ser pesquisada, mas pela conclusão e narrativa. Eu continuo tendo um carinho enorme por este livro lido pela primeira vez nos anos 2000.
comentários(0)comente



Isabelly 29/01/2022

O caso da estranha fotografia.
Sobre esse livro o que posso dizer?... Acho que poderia ser melhor, porque foi muito suspense a história inteira e o final foi meio decepcionante.
Não vou dizer que não gostei mais também não foi lá aquelas coisas... Recomendo sim mais só para quem é fã de suspense kkkkk
comentários(0)comente



Lucas 23/09/2009

: *
O livro é muito bom, a gente aprende que se você percistir muito consegue sempre aquilo que quer!
comentários(0)comente



Pedro 31/10/2009

O livro conta a história de três irmãos, Eloís, Marco e Isabel, que estão de féria na praia. Eloís ama fotografar, ele fotografa tudo o que encontra em sua frente... Mas em uma de suas fotos, um minúsculo detalhe no fundo da imagem faz com que os três estejam correndo um grande perigo, pois a foto mostra um homem enterrando algo muito suspeito.
Ao decorrer do livro eles tentam desvendar esse mistério correndo grande perigo, porque a quadrilha deixou rastros na “vila”.
O livro é interessante, pois cria muita curiosidade.
Dados do livro:
Nome: O Caso da Estranha Fotografia
Editora: Moderna
Autor: Stella Carr
Edição: 2ª Edição
comentários(0)comente



Ellen Gonçalves 05/04/2010

Muito bom!
Eu li esse livro quando eu era criança. Tenho ele até hoje. Confesso que às vezes tenho vontade de lê-lo novamente! Essa história é daquelas que você quer começar e terminar no mesmo dia.
Recomendo muito para crianças e adolescentes.
comentários(0)comente



Leticia 02/02/2012

Faz um bom tempo já que eu li esse livro, mas ainda lembro de vários trechos como se tivesse acabo de lê-lo, é um livro interessante e convidativo, recomendo a todos.
comentários(0)comente



Joaosl2000 05/12/2012

Ferias Estranhas
O livro O caso da estranha fotografia por Stella Carr é muito interessante pois conta uma extraordinária historia em apenas 128 paginas. O livro ocorre no litoral Norte Brasileiro com praias extraordinárias intocadas pelo humano. Eu gostei do livro por causa do mistério que esta envolvido na vida de Marco e Elóis. O principal mistério é de um cemitério perdido e uma antiga mina de diamantes onde eles exportavam para um banco suíço. Este misteriosa começa quando Elóis tira uma fotografia um pouco incomum para descobrir o que há de errado com ela você terá que ler!


comentários(0)comente



Keh 07/07/2013

Stella Carr
Esta autora fez parte da minha infância! Eu vivia 'sonhando' que um dia iria ter algum caso para solucionar aqui na minha cidade!
comentários(0)comente



Larissa.Fernandes 17/05/2016

Pergunta!!
Quais são as características dos personagens??
comentários(0)comente



23 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR