Sintonia Perfeita

Sintonia Perfeita Amanda Maia

Resenhas - Sintonia Perfeita

Anna.Medeiros 23/04/2024

Only hot girls loves bryan mccoy
Meu deus que obra perfeita ???
relutei para iniciar esse livro por conta da quantidade excessiva de páginas em CADA livro. Inclusive, no início do livro, nem gostei dos primeiros capítulos, tive que reler mais de 1x. Mas é no momento que engrenou que eu percebi o quanto eu tava viciada!!! fazia tanto tempo que um livro não me fazia sentir tudo junto dos personagens, que me senti tão conectada com um livro!! foi incrível, amei tudo e to louca pra levar o 2°!!!

Julia 20/04/2024

Adorei a história...nao e uma história tão levinha mas não chega ser aquele turbilhão onde a história fica pesada

mwnu 16/04/2024

Nunca desistam dos seus sonhos porque se eu não abandonei esse livro na 43 briga, tudo é possível, nunca passei tanta raiva num livro

Anny 04/04/2024

Cadê a sintonia amor?
A escrita é envolvente e quando comecei não queria parar, li a primeira parte de uma vez só.
Algumas atitudes no início são com certeza idiotas mas aí você lembra que eles tem 15 anos e esquece. Daí alguns anos depois eles continuam com a mesma atitude idiota e não dá pra defender. São tantos personagens com tantas características que eu não lembro de nenhum, só dos meninos da banda. É desnecessária a quantidade de reviravoltas nesse livro, tudo tá dando certo e de repente, toma separação do casal mais uma vez. Foram dois meses torturantes pra terminar esse livro pq depois de tanta briga boba e tanto vai o volta o casal perdeu a graça. Separar e voltar uma vez você até aceita, duas vezes você ainda tenta entender, agora três vezes, e pelos mesmos motivos, aí já é demais!
Foi uma perda de tempo, isso sim!

LetAcia.Trapp 26/03/2024

SIMPLESMENTE PERFEITO!
Nunca tinha lido um livro tão grande quanto esse e eu simplesmente devorei ele!
Amanda conseguiu fazer com que todos os capítulos tenham capacidade de cativar o leitor e nos surpreender com os plots!
Não sou simplesmente apaixonada por Bryan e Mack, mas sim, por praticamente todos os personagens e espero ansiosamente por cada lançamento da série The reckless, onde cada livro conta a história de cada personagem da trama, começando com Bryan, depois Aindan, Chase, Ashton (Amanda está escrevendo o ato 2), e por fim, a história de Finn (provavelmente em 2025).

Foi com a escrita de Amanda que entendi que muitos enredos nacionais pode ser melhores que muitos internacionais!

Laura Caires 19/03/2024

Comecei achando que seria um romance adolescente onde tudo dá errado, a vida gira em torno deles e no final eles ficam felizes juntos, por mais que em partes seja isso, a autora me surpreende mostrando que não, não é um romance adolescente igual 10 que você acha na esquina!
A primeira parte do livro me trouxe um misto de sentimentos, logo no começo fiquei extremamente impressionada com a maturidade da Mack, a forma como soube conduzir as situações mesmo tão jovem é impressionante.
Depois se torna angustiante, a forma como lidou com a morte. Vê-la com Brayn foi reconfortante, a relação deles se construindo, a persistência dela foi irritante porém o sucesso nisso foi lindo.
Se na primeira parte me trouxe um misto de sentimentos a segunda nem se fala! Foi muito mais penetrante e envolvente. Foi agoniante ver tudo por um fio de dar errado. Entender aos poucos sobre a banda e a importância deles na vida um dos outros foi lindo! A forma como eles lidam com os problemas de uma forma leve é inspirador.
A terceira parte trouxe um conforto ao coração! Foi lindo acompanhar a história deles, por mais que não seja só deles. E confesso que gostei muito mais dos personagens secundários do que dos principais!

Maria17033 10/03/2024

Sintonia perfeita
A primeira parte do livro é um misto de sentimentos, comecei impressionada com a maturidade da Mack, o circulo de amizades que tinha e a forma como savia conduzir a situação mesmo tão jovem.
depois, é angustiante, ver a forma que ela lidou com a morte.
vê-la com bryan foi reconfortante, a relação deles se construindo, a persistencia e sucesso dela na relação.
no final, meu coração estava disparado, ela fez o que era da concepção dela desde o início, aquele era o "eu" dela.

a segunda parte é mais uma enxurrada de emoções, é mais penetrante e envolvente que a primeira, é agoniante você ver o amor deles e sentir que tudo sempre está por um fio. a forma como eles sempre tem de tudo para ficar juntos, mas sempre algo aconrece que os distanciam.
a cada capítulo eu quero terminar logo o livro para poder ver eles felizes e em paz, espero que isso aconteça logo.

a parte três é reconfortante, é aliviante, é linda. faz todo o livro valer a pena.

que livro incrível!

lahsgl 09/03/2024

Acho que cada um tem sua experiência pessoal com os livros e a minha com sintonia perfeita foi essencial para quem eu sou hoje, eu aprendi muito com os personagens e a forma que eles lidaram com certas situações, mesmo eles errando muito, eles amadureceram, se desenvolveram e aprenderam com os seus erros e é muito bom ?estar? com eles nesses momentos, conseguimos ver o quanto eles mudaram e realmente conseguimos ver a grande diferença até de caráter dos personagens no primeiro capítulo e no último, eu simplesmente amei, favoritei, e se eu pudesse te dar uma dica: leia Sintonia perfeita, vale a pena demais

Lovek 03/03/2024

Sintonia Perfeita
EU ESTOU SIMPLESMENTE APAIXONADA POR ESSE LIVRO!!!

Acompanhar nossos protagonistas Bryan e Mackenzie é uma verdadeira montanha russa de emoções.

Conhecemos os dois no auge da adolescência, Mackenzie com 14 anos e Bryan com 16 anos. E é a partir daí que começamos a acompanhar seu amadurecimento diante dos erros e obstáculos da vida (não sei nem dizer quais tem mais: erros ou obstáculos... socorro).

É sim uma história de amor, mas também é uma história de amizade e de perdão, de pertencimento, de amor próprio, de lealdade e cumplicidade. É impossível ler e não querer ter uma amizade como a de Mack, Effie e Vity ou dos meninos da The Reckless. E preciso confessar que fiquei apreensiva quando vi tantos personagens surgirem, mas a autora soube explorar suas histórias de modo que não houvesse confusão sobre quem é quem e qual seu papel na trama.

A história é longa, mas rica em detalhes e acontecimentos. Vivi e senti toda a carga emocional pela qual eles também passaram.

Teve momentos em que quis sacudir a Mack pra ver se ela acordava pra vida, e teve momentos que quis fazer o mesmo com o Bryan... Nossa, quantas emoções conflitantes.

A escrita da Amanda é envolvente e regada a muita música, tornando a experiência ainda mais íntima, me transportando para cada cena e deixando a curiosidade aguçada pelas cenas dos próximos capítulos.

A verdade? Esse livro é perfeito!!! E já estou preparada para ler os próximos livros...
@Toddynhaa 03/03/2024minha estante
Amanda Maia arrasa demais ?

alice790 29/02/2024

É bom!
A escrita da autora é envolvente e te prende. Mas senti que o livro enrolava muito em algumas partes, ainda mais por ser bem extenso. A história é boa pra quem gosta de leituras grandes e com dramas. Acho que gostei mais dos personagens secundários do que os principais, tem uma found family incrível!

Beca 28/02/2024

Que livro longo, era uma enrolação que não tinha fim e que dava pra resumir o livro em umas 400 páginas no máximo.
Não gostei da principal então foi um pouco chatinha a leitura, mas os outros personagens eu gostei bastante.

Bruna 23/02/2024

??????????
O livro é bem grande e apesar de achar que ele enrola muito, acabei gostando bastante dele.
O casal é muito bom, a história dos dois também. Não conseguia parar de ler.

maicressoni 22/02/2024

Meu pai quanto estresse esses dois me deram!!!
mas da pra sentir desde o início a conexão que eles tem e o amor que transmitem, o ódio que nunca foi ódio, é como em cada fase foram amadurecendo!
foi lindo!