Cress

Cress Marissa Meyer

Resenhas -

hoott 31/12/2022

igualmente sem palavras
Infelizmente tenho problemas com Cress. Adorei a Cress e toda a construção da personagem só que eu não me importei o suficiente com ela pra ler os povs dela com o Thorne. Eu lia os povs dela completamente arrastada, mas ao mesmo tempo o pov dela tava muito mais interessante do que os outros, pra mim esse foi o maior problema do 50% inicial do livro, mas quando os dois núcleos principais se juntam, cara o livro flui de uma forma maravilhosa, eu AMEI todo o plot do sequestro eu tava grudada pensando em como eles iam fazer o plano dar certo. Adorei todas as informações que esse livro entrega e como ele introduz pro último livro. Foi um livro que eu achei arrastado inicialmente mas que me prendeu do meio pro fim.

Mlee 11/01/2022

Melhor do que eu esperva.
Gostei do jeito que esse livro me deixa desesperada. Não me decepcionou, foram muitas emoções. Minha leitura fluiu muito bem apesar dos muitos POV's o que eu não gosto muito. Os novos personagens foram de novo muito bem incluidos. Senti falta do Lobo queria POV's dele, sdds Lobinho.

Ana Carolina 26/01/2022

Cress
Terceiro livro da série crônicas lunares, foi o livro que mais gostei até agora,tem bastante reviravoltas o que deixa a história muito interessante.

Fabiana.Marques 19/02/2022

Eu tô com medo d qd essa série acabar
Eu simplesmente tô amando esse contexto de conto de fadas moderno. É apaixonante, é exitante... Eu não quero q acabe nunca, por isso tô lendo devagar rsrsrsrsrs. A escritora não é daquelas que mata sem precisar só pra impactar, ela mata para dar um símbologia para toda história.

Isabele.Fransozi 24/06/2023

PERFEITO
Agora estou oficialmente rendida a esse universo
Adorei todos os pontos de vista, já disse antes mas adoroo como os personagens interagem e a dinâmica de grupo deles
Mal posso esperar para saber mais dessa relação doida entre Scarlet e Winter, as poucas páginas de interação entre elas foram simplesmente perfeitas
O melhor pra mim até o momento por *finalmente* juntar todas delas numa narrativa, mas tô animada pro próximo ter todas juntas no mesmo ambiente!!