As Garotas Salvam o Mundo!

As Garotas Salvam o Mundo! Marvel

Resenhas - As Garotas Salvam o Mundo!

Lara2206 13/12/2023

Histórias curtinhas de heroínas
Livro com histórias curtas de heroínas da marvel, é agradável. Legal pra ler pra uma criança, pq possui imagens.
É bom.

Beatriz3345 27/01/2023

Para relaxar..
Ótimo para sair de ressaca literária, histórias sobre heroínas divertidas e corajosas, bem feminista rsrs
LeeKowalski 27/01/2023minha estante
Quero leeer

Booksmylife 14/04/2022

Amei
Mas um livro lido na madrugada, eu estava sem nada pra fazer e pequei esse livro para ler, eu estava com baixas expectativas mas esse livro me surpreendeu

Beah @roendopaginas 31/03/2022

Heroínas em ação!! As garotas salvam o mundo!!
Isso nós já sabíamos que as mulheres sempre tiveram forças e que revoluciaonariam tudo. Elas vieram quebrando o tabu e arrebentando tudo o que vem pela frente. Nesse compilado de contos temos capitã Marvel, Vespa, Gamora e Nebulosa, Viúva Negra e Miss Marvel. Juntas em ação pelo bem maior.

lovsbruce 08/09/2021

leitura adorável
Foi um dos livros mais rápidos que já li, apesar de ser bem curto.
Sendo stan da Marvel e já ter lido algumas HQ's é evidente que esse livro é mais voltado para o publico infantil mesmo.
Conta rápidas histórias de cada uma das heroínas citadas, combatendo vilões e mostrando seus poderes e afins. Foi bem divertido de ler, e ao menos para mim foi meu primeiro contato com a Ms.Marvel (Kamala Khan) que será finalmente introduzida no MCU com sua própria série.

Donatti 08/04/2021

Divertido, mas superficial!
Um livro bem rapidinho e gostoso de ler. São cinco histórias independentes entre si que narram aventuras das principais heroínas da Marvel, em que elas resolvem problemas para salvar o mundo de supervilões em ação. Apesar de divertido, as histórias são rasas, sem muito aprofundamento.

Emi 19/02/2021

Muito bom ?
O livro é ótimo! Diferente de outros esse foca mais nas personagens femininas invés de ser somente dos personagens masculinos??

Ana Carolina 12/11/2020

Muito legal
Bem interessante a historia, nunca tinha lido quadrinhos assim de super heróis, aliais nunca tinha lido, acha meio chato. Acho que agora consigo ler o da alerquina ?.

Mayara Belém 13/09/2020

Uma leitora bem rápida e fácil. Conta histórias curtas das heroínas em ação!!

moni 14/07/2020

As garotas salvam o mundo!
Uma leitura bem rápida e gostosa de ler. Quatro histórias das heroínas da Marvel salvando o mundo. A arte dos quadrinhos são lindas!

Nayara Sevciuc 21/06/2020

Livro Infantil
Como coloquei no título da resenha, isso é um livro infantil e não uma HQ (como eu achei que seria), um dos fatores de ter abaixado a nota, fora que os acontecimentos foram muito rápidos.
Acho um bom livro para as crianças, ainda mais por mostrar poder feminino, mas para adultos não serve muito.

Mikael_13 18/06/2020

Foi o meu primeiro contato com livros de super-heróis, mas fiquei contente pelo protagonismo feminino.

ntampinha 18/06/2020

Livro ilustrado infantil
Livro cheio de contos sobre as heroínas da Marvel, voltado para o público infantil. E não se enganem, não se trata de uma HQ, e sim de um livro com ilustrações.
Adultos provavelmente não irão gostar pq a narração é rápida e simples, típico de livro infantil mesmo. No entanto achei ele perfeito para a idade a que se destina!