One Piece #95

One Piece #95 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #95

Henrique 01/11/2023

One Piece Volume 95
Esse volume vai dos cap 954 ao 964 e começa o flashback emocionante do Kozuki Oden um dos melhores personagens da obra que só vemos no passado aí só de imaginar que vou ver tudo o que esse personagem passou já me emociono e já começo a passar raiva do kaido e do Orochi mas vem aí uma grande a aventura de um samurai.

Gisele521 05/05/2022

Maravilhoso
Wano é completamente maravilhoso, todos os capítulos me deixaram arrepiada! É ótimo acompanhar as aventuras do Oden e ver como ele é parecido com o Luffy.

Maria 17/07/2022

Esse arco da sendo realmente incrível! Cada capítulo é arrepiante, e o Oden é incrível! Realmente um dos melhores arcos de One Piece!

Ewerton.Barboza 07/03/2023

Adorei o Oden. É incrível como o Oda consegue dar personalidade e profundidade na história de um personagem.

HV_sep 18/01/2024

Kozuki Oden
Eu não tenho palavras minha mente tá em parafuso eu tô num transe de

Larissa 17/07/2020

Aventuras
Muito bom acompanhar as aventuras de Oden pelo mar, ver as tripulações que ele navegou ??

William 26/10/2020

Excelente. Oda sempre surpreendendo nas histórias riquíssimas de Onde Piece. Dessa vez, sobre a história de Odem e de seus "assessores".

Chana.Deon 01/07/2023

Muito legal ver como o Oden conseguiu os vassalos dele e ver a tripulação do Roger e do Barba branca do passado.

Loba Literária 03/11/2023

Toda essa história dos Warlords tá muito emocionante. Tô muito curiosa pra o que tá acontecendo fora de Wano. O flashback não tô achando nada de mais por enquanto.