Solo Leveling #01

Solo Leveling #01 Chugong...

Resenhas - Solo Leveling #01

Ana 25/09/2020

Perfect
Ótima leitura, o personagem vai crescendo ao longa da história e autor te deixa preso...estou simplesmente presa kkk
Bell Cranel 10/08/2021minha estante
Onde aperta pra ler

Elyenai.Silva 11/04/2021

É muito promissor, espero poder ter a oportunidade de ler os outros volumes, aguardando ansiosamente.

Kiojug 07/07/2020

Perfeito
Simplesmente maravilhoso, o manhwa é incrível, o fato de ser todo colorido deixa ainda melhor, recomendo pra todos que já leram ou que querem ler

luigi 02/07/2021

solo leveling #01 - 3.5/5 ?
o traço do manhwa é muito bonito e a história é bastante promissora, apesar de ser o clichê dos shounen e da jornada do herói.

você pode comparar com qualquer outro anime que vai ser igual, a jornada do herói vai ser a mesma e os objetivos vão se parecer um pouco, de fato, não é original, o que não é de fato um problema em manhwas ou mangás etc

apesar desse ser a base pra muita história, o que torna ela original é como ela vai se desenvolvendo e eu tenho grandes expectativas pra esse aqui. espero que ele me surpreenda em outros volumes

Grazi_girassol 27/08/2022

Leiam
Continuo dizendo. Maravilhoso, ameii e olha que eu sou chegada em um romance, mas esse a pesar de n ter muito me fez ficar fixada na leitura.

thedanielwho 27/07/2020

Pra quem gosta de Sword Art Online é um prato mais que cheio
Os manhwa, ou mangás coreanos, estão com tudo neste momento, e Solo Leveling é um destes ótimos representantes. O mesmo é realmente uma grata surpresa e, eu diria, um sopro de certa originalidade em meio a tantas tramas orientais que envolvem um tipo de "jornada RPG gamer" pra quem é fã de jogos online cooperativos. Acredito que Sword Art Online é o representante mais popular do gênero (já possuindo diversas temporadas de anime e jogos), porém ele acaba sendo bastante "leve" diante da proposta. Solo Leveling chega com tudo e sem pudores, mostrando quase tudo que se tem direito dentro de uma realidade crua e extremamente violenta. Percebo que, provavelmente, é bem comum entre os manhwas esta coisa mais explícita (lembrando aqui também de Tower of God), e para mim isso é muito bom. Tramas assim requerem algo mais gráfico para tornarem-se mais interessantes, ainda mais diante de um gênero já tão saturado. Eu simplesmente adorei, e não vejo a hora de ler o restante da trama.
Edméia 13/12/2020minha estante
*Daniel , comecei a ler o manguá Sunny ! Confesso que esse se trata do primeiro mangá que estou lendo e já comprei na Livraria Amazon alguns livros físicos neste gênero (Grama , Keum Suk Gendry-Kim é um deles ! ). Quero conhecer este gênero literário e aprender a gostar do mesmo porque penso que devemos conhecer e apreciar de tudo um pouco , também , em literatura ! Ah, eu queria, por favor, que você me explicasse o que é "Sword Art Online " e em casos de Anime, em qual canal, plataforma posso assistí-los ! (Quero assistir a primeira temporada do anime "ATTACK ON TITAN" , série de mangá Shõnen escrita e ilustrada por Hajime Isayama. ! Desde já , te agradeço ! Boa semana pra ti ! Boas leituras ! Fiques com Deus. Um abraço.

Lara 06/08/2020

Manga legal,no começo tive que ler alguns trechos duas vezes,mas depois rolou sem problemas
(Me lembra sao)

Jessica891 07/12/2021

Vamos lá! Até o momento gostei da história, mas me lembrou muito Saitama e SAO. Espero que do primeiro livro em diante seja mais original.

Rita0 10/06/2023

(Só ia dar duas estrelas mas adicionei mais uma porque gostei do desenho)
Ideia interessante, execução meio ruim. Até a parte da masmorra achei tudo muito rápido e sem muitas explicações. Depois ficou mais interessante, e só.

Carol Pessoa 18/12/2020

Solo Leveling 1
O traço é lindo demais e a história não enrola pra começar. Só não entendi a capa, que mostra o personagem com as habilidades já elevadas mas nesse primeiro livro ele começa e termina sem evolução.
O fim é muito bom, to muito curiosa pra saber no que ele se meteu e como vai ser a jornada daqui pra frente.

Kariny 23/01/2021

Solo leveling
Perfeito, novel instigante que possui um gostinho de quero mais.

Julia 06/09/2021

???
Eu não sei muito como fazer resenha de mangás, nesse caso manhwa.

A história e o desenvolvimento são bons e o protagonista parece alguém forte que ainda vai evoluir muito.

Eu só não gostei mais por ser um isekai, fora isso é uma obra realmente boa. E com tudo colorido é muito melhor de ler.

nfrockwell 03/12/2023

Magnífico
Ganhei da minha irmã e foi meu segundo mangá/quadrinho. E foi uma leitura muito boa, a evolução do personagem sendo construída já no início, a adrenalina do início ao fim da masmorra! Eu amei e já quero o próximo, li em 1 hora

Hugo. 27/07/2020

Surpreendente
Essa história é uma webtoon, mas agora foi lançado aqui no Brasil e é uma história sul coreana. Esse é um manhwa que conta a história de um menino que é um caçador de monstro que entra por portais para matar esses monstros para que eles não venham para o mundo. Só que ele é considerado a pior arma da humanidade. Ele é péssimo, ele sempre está ferido e está num nível muito baixo. Ele tem um motivo muito forte para poder continuar lutando que pra mim é muito plausível e até clichê. E por causa dele ser um nível muito baixo consequentemente pega missões de níveis baixos, só que a jogada desse primeiro volume é sensacional porque o nosso personagem principal vai para uma missão de um nível muito elevado. E a história fica por demais emocionaste e tudo melhora por causa dos pelos desenhos e pinturas que são de extrema qualidade. A qualidade da hq está absurdamente linda. Vale muito a pena a leitura. Ansioso demais para o volume 2.

ca¡ 16/02/2022

veio aí o aclamado
simplesmente tudo.
como primeiro volume, esperava que fosse mais introdutório do universo que se passa, e de fato tem isso, mas tem logo grandes emoções, morte, traição, bruxaria e outras coisas mais. o fim foi típico pra deixar suspense pro próximo volume.
ansiosa pro sung patrãozinho ter sua reviravolta.
não sei cinco estralas pq tô guardando mais pra frente.