Trevor

Trevor Jéssica Macedo

Resenhas - Trevor

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Kamui Leo 27/05/2023

Diana era o motivo de orgulho para os seus pais adotivos. Esforçada, estudiosa, cursava medicina, com um futuro muito promissor, mas um convite para visitar o Inferno vai mudar tudo.
O Inferno era apenas um bar pertencente a um moto clube, ao menos era a imagem que passava a quem não o frequentava. Porém, ele era uma porta para o submundo, um lugar de renegados, como Trevor. Um dos irmãos que lidera o Dark Wings é a própria escuridão, nascido das trevas e para as trevas, que acabará no caminho de Diana, mudando a vida da jovem para sempre.
Uma virgem inocente que foi seduzida pelas trevas...
Uma noite nos braços do mal na sua forma mais sedutora, vai gerar uma criança incomum e temida, além trazer à tona um passado que Diana desconhecia, e pessoas dispostas a tudo para ferir seu bebê.

Maria_ 11/03/2023

TREVO SERIE DARK WINGS LIVRO 1 JESSICA MACEDO
Um vampiro milenar e uma humana que se encontram em um clube de vampiros motoqueiros .
Suspense, romance e cenas hots na medida certa. E uma surpreendente novidade.

Indico para quem gosta de fantasias e adultos.

stephanie 10/03/2023

A leitura foi muito boa, apesar de não ter gostado muito dos personagens achei a leitura leve, rápida e ótimo para passar o tempo.

Julia654 24/01/2023

Estava em uma ressaca literária de uns bons meses e esse foi o único livro que conseguiu me prender bastante depois de um tempo.
A história, a escrita, os plot twist e absolutamente tudo que envolvia esse livro me deixava com um gostinho de quero mais a cada página lida.
Acabei de terminar esse e já me preparei para começar o próximo livro dessa história incrível

Scarllat Verde 15/01/2023

●♡ Resenha Meu Paraizo Literário ♡●
Diana é uma jovem que só dá orgulho para seus pais adotivos, eles nunca esconderam isso dela. Sempre muito esforçada e estudiosa acabou conseguindo entrar em renomada faculdade de medicina, realizando assim seu sonho e de sua mãe adotiva. A única lembrança que possui de sua mãe biológica é um cordão com o símbolo de um pantáculo do Arcanjo Uriel, que ela nunca tira. Mesmo com sua família maravilhosa Diana sente a necessidade de conhecer seu passado.

Após um convite de sua melhor amiga para conhecer um bar titulado de O Inferno, ela decide que nesse dia também perderia sua virgindade com o primeiro cara que se interessasse. Fazendo com que sua vida passe por mudanças significativas.

Trevor e seu irmão lideram o Dark Wings e cuidam do bar O Inferno, que é uma porta para o Submundo e uma espécie de santuário para os vampiros que fazem o juramento de respeitarem as regras do Dark Wings.

Ele não é muito de mencionar seu passado e nem como foi transformado. Ao provar o sangue de Diana ele sente que é diferente de todos que já experimentou. Pensou que não fosse nada demais, mas acabou com ela em seus braços. Depois daquela noite eles teriam um laço eterno.

E agora o passado de Diana viria à tona e Trevor teria que proteger sua família daqueles que queriam seu mal.

site: https://www.instagram.com/p/Cm_kuverNoP/?utm_source=ig_web_copy_link

A soma de todas as páginas 04/01/2023

Série Dark Wings vol 01
Esse é o primeiro livro da série Dark Wings que conta a história de um dos vampiros mais velhos vivendo entre nós.

Eles vivem entre nós e tem um acordo com os humanos de que não nos matariam para se alimentar.
Mas os vampiros não estão sozinhos, não são os únicos seres sobrenaturais vivendo entre os humanos.

E onde temos raças sobrenaturais, temos caçadores. Eles caçam os vampiros constantemente e sem folga, mas a caça não é somente de vampiros.
Esse clã de vampiros tem um Motoclube "Dark Wings" e seu local de encontro e também onde estão protegidos sobre qualquer ameaça dos caçadores, é um bar chamado "Inferno", onde abaixo dele é a casa de Trevor e seu irmão Scorn.

E é nesse bar que Diana, uma denominada humana vai com sua melhor amiga para que seja uma noite divertida.
Estudante de medicina e virgem, se vê pressionada pela amiga para que viva a vida com mais intensidade. E quando resolve viver a vida, o "Inferno" não era em nada um bar convencional, assim como seus clientes.

E é aí que tudo o que Diana achava ser irreal, torna-se bastante real diante de seus olhos. E em única noite de sexo com Trevor ela engravida e descobre coisas sobre sua vida que fazem parte dessa nova realidade.
Mas sua gravidez põe em risco o clã dos vampiros e todos os acordos parecem cair por terra.

Trevor é um vampiro e Diana uma nefilim.

E o perigo mora nesse bebê que tem uma mistura de raça que pode ser fatal.
Serão os vampiros capazes de conviver com esse novo ser?

Sou mega fã da escrita da autora e super indico a leitura, que é rápida e fluida, com aquele hot na medida certa.

site: https://www.instagram.com/p/CZfmvCsrrYY/

Rayssa.Radyja 25/10/2022

Cura ressaca
Eu estava numa baita ressaca, mas precisei virar essa madrugada, e como boa leitora, falei vamos tentar esse, normalmente os livros da Jessica são bem fluidos e sempre vira favorito.
Não foi diferente, a escrita dessa mulher me prende desde a primeira pagina, devorei o livro. Delicia de historia rapidinha e deixa aquele gostinho de PRECISO LER MAISSSSSS.
Amei.

Ivana.Sandes 02/10/2022

Trevor
A leitura me prendeu do inicio ao fim, me vi envolvida com a história anciosa torcendo por um final feliz e para que cheguem os outros livros na série.

Estante da Zaza 30/05/2022

Amei!
Que perfeição de livro minha gente! Não me canso nunca de ler esse livro maravilhoso, agora é correr atrás do segundo livro.

Iluna 29/01/2022

Gostei desse diferencial dos nefilim, não esperava isso de meio-anjo em um livro de vampiro. Diana protegendo o Thomy foi uma cena que amei

Maí 25/11/2021

Tem potencial!
Não é o melhor livro que li na vida, bem longe disso. Mas a história tem potencial, personagens interessantes e elementos diferentes, porém pouco explorados. Uma pitada de The Vampire Diares, outra de Crepúsculo. Falta refinamento, explorar as cenas de forma mais detalhada, sem pressa de correr pelas cenas para que se tenha diálogos e ação para que de fato leve a leitora a viajar pelo enredo.

Marcy 02/11/2021

Crepúsculo com hot
A premissa era realmente muito boa mas a estória vai ficando tão vergonhosa que é até engraçado.
É um livro que você vai ler em uma ?sentada? porque é pequeno e envolvente e tal mas é meio decepcionante porque dava para ter um enredo melhor, ser mais desenvolvido e no final é entregue um livro genérico de vampiro, sabe?

Esperava bem mais

@procura_se_umlivro 31/10/2021

Sou apaixonada pelo sobrenatural e sempre gosto de conhecer versões, e nesse primeiro contato com a escrita da autora Jéssica Macedo conheço a sua versão de Vampiros.
Nesse livro conhecemos Diana uma garota estudiosa e esforçada que custava medicina, com um futuro promissor pela frente, mas tudo muda quando ela é convidada para conhecer o inferno, um bar pertencente a um motoclube, uma porta para o submundo gerenciado por vampiros. Um dos donos desse bar acaba sendo Trevor, que assim que conhece Diana não consegue resistir ao seu cheiro delicioso ou melhor o cheiro do seu sangue. Diana não resisti a inegável atração que sentiu por Trevor e acaba cedendo a ele, uma noite e sua virgindade se foi, uma noite e o que até então parecia ser impossível acontece! Uma noite nos braços do "mal" mudará a sua vida para sempre! Diana está grávida e existe pessoas dispostas a tudo para ferir seu bebê.
Bem, a história está bem elaborada, o enredo foi bem montado e a leitura do livro ocorreu de forma fluinda. A escrita da autora é boa e com certeza vou ler novos livros dela.
O livro tem um toque de mistério em relação ao passado da mocinha o que me fez gerar alguns teorias na minha cabeça ?.
Achei o Trevor um pouco frio, um choque (bom) em relação ao que estou acostumada.
Que que será as pessoas atrás de Diana e seu bebê? E será que Trevor fará alguma coisa para protegê-los? ou vai deixar Diana por conta própria? E na verdade quem realmente é a Diana ? Descubra lendo A trilogia Dark Kings.
Recomendo essa leitura por ser rápida e ela fluir de maneira prazerosa.
Obs: Agora estou com vontade de ter um bar com esse nome kkkk

Josy_Liu 23/10/2021

Gosto bastante de estórias envolvendo sobrenatural, foi bom mas poderia ter sido melhor, foi tudo um pouco óbvio.

1 | 2 | 3 | 4 | 5