Queen Move

Queen Move Kennedy Ryan

Resenhas - Queen Move

Cilaudia 21/07/2022

Necessário
Este foi meu primeiro livro do autor. Embora eu tivesse visto o trabalho dela aparecer nas minhas redes sociais, finalmente cedi a este livro. Meu Deus! Isso foi incrivelmente lindo.

A história de Kimba e Ezra me tocou de maneiras que eu não sabia que os personagens poderiam. A graça e o equilíbrio usados para contar suas histórias são uma prova do dom do escritor.

Questões de raça, gênero, cultura, família e religião foram abordadas de uma maneira tão bonita que terminei de ler sentindo que não apenas LI um livro, mas também aprendi muito.

Nath 16/05/2022

Tem tudo para ser bom
Nesse livro descobri porque não amo friends to lovers. Porque eu odeio flashback, quero logo saber o que está acontecendo no presente. Mas tirando isso, o livro me agradou muito. Gostei como o casal principal não enrolam, e enfrentam seus sentimentos. Claro que tem empecilhos, mas gostei do amadurecimento do relacionamento. No geral, é um bom livro.

Isinha3 02/02/2022

o livro é bom, o plot é legal, só que não consegui me conectar com os personagens ao ponto de eu amar a história ou falar que é excelente, até achei um pouco entediante. Por isso não recomendo.

Cons.Pontes 26/01/2022

Livro muito bom, amei q ele trouxe uma mulher poderosa, me lembrou de Olívia Pope de Scandal e eu amo essa série. Confesso q personagens principais pretos n são muito comum e acho maravilhoso como essa autora os coloca nos livros dela, essa representatividade. No mais a história de Kimba e Ezra foi difícil, mas foi linda e eu amei tudo!

Tamy 09/08/2021

Que livro fofo, que casal maravilhoso e que história boa de ler!

Eu me apaixonei pela Kimba e pelo Ezra desde o começo do livro e esse amor foi crescendo conforme a leitura.

Adorei todos os capítulos do Ezra, ele é tão perfeito que é impossível imaginar alguém assim na vida real. A Kimba também, ela é uma personagem forte e maravilhosa.

A história tem uns pontos fracos mas super ignorei porque gostei muito do casal principal, então não foi algo que estragou minha leitura. Resumindo: amei/favoritei

Yasmin 23/04/2021

Vale a pena ler!
Uma palavra pra esse livro: FANTÁSTICO! Fala sobre pessoas que mesmo com todas as adversidades do tempo e ocasiões, se reencontram.Reflete também a questão racial e que sim, todos independente da cor que possuem, são capazes.??

Bruna Barcelos 19/04/2021

Romance muito bom
Curti bastante. Foge dos dramas comuns de romance. Mostra uma protagonista empoderada. Nada de donzela em apuros. Nada de virgem inocente. Nada de dramas inverosímeis... Mt bem construído.

Thaís 25/03/2021

Essa protagonista tem meu coração...
O que mais me marcou nesse livro foi a Kimba, eu amei a forma como ela é forte, determinada, super focada na carreira sem ser colocada como uma megera.
Eu particularmente amo que ela não escolhe nada acima de sua carreira e do que ela quer. É tudo no tempo dela e da forma dela, nem macho, nem ser mãe tira ela do foco. Nem toda mulher quer ser mãe a qualquer custo, as vezes a gente só quer realizar nossos sonhos e ter uma carreira para se orgulhar antes de ter uma família e ta tudo bem.
Essa protagonista me marcou muito exatamente por isso, antes do romance, que por sinal é muito fofo, a personalidade, a força e as escolhas, fazem ela ser tudo pra mim.

Carolina 17/03/2021

Olhei e gritei EMPODERADA!
Fofinho demais o romance entre os personagens, Zimba para mim é a réplica perfeita da Olivia Pope. Muito boa a escrita da autora os dilemas que apareceram ao decorrer do livro e sim estava esperando o outro romance acontecer ?.

nana 11/03/2021

nao explodiu minha cabeça mas eu amei
eu amei o quão maduro o ezra e a kimba eram e como o amor deles venceu depois de tudo. um livro que nao teve vilão e se teve foi o tempo e o destino que nao deixou que eles vivessem juntos até que fosse a hora certa. AI, MUITO LINDO. eu amei.

Karine Marchelli 04/03/2021

Romance com muitas questões sociais!
O tipo de livro que te prende não só pelo caso, mas pelos temas abordados! Cultura, raças, aceitações, padrões e família! Valeu a pena a leitura?

Cah. 13/02/2021

F a b u l o s o . RECOMENDO!
Uma ligação que começou quando era bebês, entre Kimba e Ezra, aos treze anos foram "separados", a família de Ezra se mudou de país. Depois de vinte anos eles se reencontram, e esse reencontro vem com muitas emoções, lembranças ... Eu fiquei apaixonada pela Kimba e pelo Ezra, Kimba uma mulher de garra, inspiradora. E Ezra, um exemplo de homem, de pai.

Natália 24/01/2021

TUDO!
Uma romance incrível com muitas camadas e com focos na narrativa que vão além do romance. Um livro muito bom, recomendo muito para quem gosta do gênero.

laurosa 20/01/2021

que delícia de livro, genteeeee.

leitura super leve e divertida com personagens encantadores ??

Heloisa 04/01/2021

Era pra ser uma leitura tranquila e despretensiosa, e acabou sendo um show de amor, força e representatividade.

Kimba e Ezra se conhecem desde de bebês e forjam uma amizade incrível até a pré adolescência quando inesperadamente suas famílias se afastam. Anos se passam, a vida acontece até que as estrelas se alinham novamente e nossos bebês se reencontram. E foi lindo, mas não foi fácil.

Como a autora cita algumas pessoas precisam batalhar mais, provar mais e não errar, o mérito tem que ser arrancado nos dentes. E a Kimba é dessas, apesar do status de seu pai e sua família, ela busca seu próprio caminho em um mundo dominado por homens brancos, e ela mulher negra, se sobressai de forma espetacular. É inspirador ver os ideais que moldam suas ações e principalmente seu trabalho. Ela é maravilhosa. Eeeee nosso outro bebê, Ezra tinha o desafio de ser maravilhoso, incrível, fantástico e ajudar na educação de criança desfavorecidas pra eu poder aceitar ele com a perfeição da Kimba, e não é que ele é tudo isso e muito mais. Ezra maravilhoso da minha vida. que amor, que maturidade.

A vida não facilita nada, mas eles lutam e com uma maturidade difícil de ver nesses romances vão vencendo uma batalha de cada vez.

A estrela desse livro para mim foi a Kimba e ela merecia alguém tão perfeito como Ezra com seu amor perfeito e incondicional. O mundo é de vocês seus lindos.

PS Sobre a autora: que escrita mais gostosa, a leitura flui que é uma beleza. Não sei porque não prestei atenção nela antes. Passou para a seleta lista de autoras que eu vou seguir por aí.