Era uma vez em Roma

Era uma vez em Roma Caty Coelho

Resenhas - Era uma vez em Roma

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mirella | @readingmirella 30/09/2022

era uma vez em roma é um daqueles livros clichês bem clichês mesmo que não tentam esconder isso! achei a leitura bem ágil e gostosa, te deixa bem envolto na história. passei algumas raivas e algumas coisas poderiam ter sido melhores desenvolvidas, mas terminei satisfeita pelo menos.

{tw/cw: morte parental (menção)}

Natalia.Rodrigues 28/07/2022

Eu enrolei muito pra ler esse livro.. tem mais de um ano que tá na lista e eu sempre adiava..

Mas cá estamos e posso dizer que a leitura valeu a pena.

É bem livro de comédia romântica, estilo sessão da tarde.

Achei que a mocinha seria muito bobinha, mas não foi, achei que o mocinho seria muito babaca e também não foi.. gratas surpresas

Dani 20/07/2022

Sou apaixonada
A maioria dos livros que li dessas autoras incríveis tem essa característica linda de serem leves, divertidos e emocionantes. Com Era uma vez em Roma não seria diferente.
Com personagens que são extremamente cativantes, fofos e uma história bem construída o livro é ótimo pra sair da ressaca literária.

Priscila 24/05/2022

Fofinhos.
O livro é um clichê bem desenvolvido, com atrapalhadas da Maya e um romance leve e bom de acompanhar. Leitura agradável e fluida. Adorei a Maya e o pequeno Thomas.
A situação com o avô do Anthony ficou um pouco a desejar, pois ele tinha um preconceito e superou muito rápido.
Enfim, recomendo a leitura.

Núbia Cortinhas 04/02/2022

Parceria super perfeita entre Caty Coelho e Karol Blatt !!
Que livro maravilhoso, com uma escrita perfeita que parece que foi desenvolvida por um autora só. Essas autoras tem uma química incrível e o resultado não poderia ser diferente senão um romance arrebatador que envolve amizade, superação, amor, perdão, família. Esse clichê divertido vai te conquistar e fazer o teu coração ficar aquecido, sentindo borboletas no estômago e ainda sem fôlego. O que está esperando??

Katie 17/10/2021

A história é bem leve e engraçada. Um romance gostoso de ler. Achei bem escrito e gostei que a história se passou na Itália.

Tuca 06/10/2021

“Obrigado por irromper pela minha porta com seus suéteres horrorosos e me fazer perceber o quanto a vida deve ser celebrada. Todos os dias.”
Sair do Brasil e passar uma temporada em Roma era um sonho que estava se realizando para Maya. Até ela ser demitida e não ter como se manter no país. Sua única oportunidade: ser a nova babá de Thomas Ricci, filho de Anthony, um milionário italiano do ramo das cervejas. O empecilho: nenhuma das babás ficava muito tempo no emprego... além do fato de que o seu chefe era absurdamente lindo, e igualmente mal-humorado.

O tricô e os livros eram o hobby de Maya, mas conquistar o coração dos rapazes Ricci parecia ser seu dom, mesmo que um deles tenha se apaixonado de imediato, enquanto o outro foi mais duro na queda. Thomas e Anthony em pouco tempo não sabiam mais o que era viver sem o amor e a alegria que Maya trazia àquela casa. Thomas estava muito machucado pela ausência do pai e a morte da mãe, Maya lhe traz uma segurança e atenção que o menino já não sabia mais que existia, e um carinho de quem nunca perdeu o sentimento da infância. É conquistando o filho, que Maya passa a brilhar para o pai, e o sol que ela tem faz com que Anthony vá se livrando das suas próprias sombras.

O amor é o novelo de Maya para tricotar essa família. Assim como, Caty e Karol conseguem costurar essa história de tal forma que parece uma única pessoa a contando (mesmo que eu me pegasse constantemente tentando adivinhar o que cada uma teria trazido à história). Maya é aquele clichê de mocinha meio atrapalhada e levemente ingênua, mas que mesmo com seus conflitos internos sabe se posicionar, e Anthony quando sai da tempestade em que vive, é um gentleman, como diz mainha. Ele é um homem que sempre valorizou a família, no entanto, precisava de um farol que o levasse de volta para o garotinho que ele amava mais que tudo, para compreender seus medos, suas necessidades e lhe dar o amor de um pai, não apenas a educação. Maya é esse farol. Ela é a linha da costura que faltava para unir os rapazes Ricci novamente.

“Seu coração é meu único abrigo”

Com muito italiano, cerveja, tricô, irmãs fofoqueiras, e claro, romance, “Era uma vez em Roma” é uma micelânia deliciosa. E depois de finalmente admitirem seus sentimentos um para o outro, Anthony e Maya me deixaram numa situação em que era bem difícil me despedir dos dois.

site: IG: https://www.instagram.com/tracinhadelivros/

Bea 04/09/2021

Incrível
Eu sempre gostei de ler os livros da Karol Blatt e da Caty Coelho e quando elas se juntaram para fazer este livro sabia que seria incrível. Foi mesmo, perdi as contas de quantas vezes eu já li e reli, ele é maravilhoso não tenho palavras para descrever o quanto ele é bom. Não se arrependerão de comprar, pois ele te prende do início ao fim. Não vejo a hora de ter o físico dele, chateada porque a pré venda não abriu ainda e elas não falaram quando vai ser. ?

Gabryely2 28/08/2021

Fofinho
Um romance super fofo e rapidinho de ler.
Mais um livro que merece reconhecimento.
È um livro que vai trazer a história da Maya, uma Brasileira que vai pra Itália trabalhar como babá.
Tem muita confusão,cerveja e uma pitada de romance.

@readingwtme 23/08/2021

um cliche bem gostosinho de ler e que você acaba rapidinho, você ri bastante e se apaixona pelos personagens
e se passa na maravilhosa Roma, porém queria que tivesse mostrado mais lugares pela cidade

Dani 06/08/2021

Esse livro me deixou de coração quentinho no final,eu adorei demais,o menino e o pai são tão apaixonantes e o casal tem uma química ,eu simplesmente amei demais esse livro.

Graziela 05/08/2021

O livro é muito gostoso de ler, é um romance bem clichê, mas é daqueles que aquecem o coração, eu recomendo pra quando temos uma ressaca literária e queremos tirar um livro da cabeça.

Mari 27/07/2021

O bom e velho romance clichê
Leitura leve, divertida e fluída. Ótimo para sair da ressaca literária!
Sendo bem sincera, a parte que eu mais gostei foi a relação do Thomas com a Maya... Uma relação saudável, fofa, com muito amor e respeito.

1 | 2 | 3 | 4 | 5