The Predator

The Predator RuNyx

Resenhas - The Predator (Dark Verse Book 1)

Lola 02/08/2020

Esse é o primeiro de livro de um dueto simplesmente maravilhoso.
Depois de muitos livros de máfia que eu li, esse foi o que mais me lembrou a minha bandidona favorita, a Melody, do Rutheless People. Morana, não é apenas uma mente brilhante em tecnologia, não mesmo...ela apenas esconde suas facas amarradas em suas coxas e sabe usar uma arma muito bem.
O predador é "O PREDADOR", aquele tipo obscuro, sombrio e com um passado misterioso e turbulento e que odeia Morana por toda sua vida, embora ela nem saiba o porquê, porém a luxúria e a química entre os dois toda vez que se encontram é surreal.
Eles precisam trabalhar juntos para tirar algo grave do caminho e nesse meio tempo tudo pode acontecer.
Muito bom !!
Thais.S 02/08/2020minha estante
Ja vou colocar na minha lista

Thais.S 02/08/2020minha estante
??

Lola 02/08/2020minha estante
Pois não perca tempo Thais. Leia logo!

amyzbth_ 19/08/2020

Estou em choque!!
Sinceramente eu não tenho palavras pra esse livro. Só sei dizer que tudo foi perfeito e não faço idéia se um dia vou me recuperar das coisas que aconteceram nas últimas páginas...

Sem dúvidas um dos melhores dark's que eu li esse ano, queria poder dar mais do que 5 estrelas pois essa perfeição merece!!!
dayse 21/08/2020minha estante
Parabéns pela sensatez amiga

dayse 21/08/2020minha estante
Disse tudo, tudo mesmo

Cami 08/09/2020

Tristan e Morana
5 Stars

Morana é uma nerd filha de um mafioso.
Tristan ele conhecido como o "The Predator" e dono da voz Whisky e pecado.

O livro é perfeito na medida certa.
Não há muito diálogo entre os personagens principal porém a intensidade que o livro transmiti é surreal e acaba compensando tudo. Mesmo sendo narrado na terceira pessoa, a história de Tristan e da Morana nós acaba sentindo sendo a terceira pessoa na história, sentindo tudo que ela está sentido, vivendo tudo que ela está vivendo, sentimos cada cena do livro o medo, luxúria e a tensão ao decorrer na história ...

O livro acaba te prendendo do início ao fim. Eu simplesmente amei o livro.

Morana e Tristan me conquistaram real.

Supers recomendo este livro.

#DarkVerse #Mafia #DarkRomance #Morana #ThePredador #Tristan #Infância #Sequestro #Dante #Amara #Mustang

littledev1l 01/04/2021

Maravilhoso
Que livro incrível! Diferente de todos os outros de máfia, aqui a protagonista feminina é forte e inspiradora, e o enredo não gira em torno de casamento. A história é original e pisa em todos os livros de máfia que já li. Só é uma pena que seja em terceira pessoa, isso acaba com metade da graça do livro (no meu caso).

Amanda.Tavares 28/12/2020

Ai meu Olicity
Eu amei quando era fanfic Olicity, eu amo como livro

May 08/08/2020

Amei a protagonista do início ao fim. Forte e não deixa ser intimidada

dayse 10/08/2020

Não é resenha.
Se tornou meu dark favorito, não tenho dúvida disso, meu deus o tanto que esse livro é perfeito não tá escrito. A tensão sexual, a química do casal, toda a teia de segredos, a protagonista fodona (nada de donzela em perigo), um ódio mútuo que ainda não é amor, mas vai ser... amo quando o sentimento vem surgindo aos poucos, nada de amor instantâneo, definindo é tudo que eu amo em um livro só.

ANSIOSA PARA UM CARA*$&$ PRO PRÓXIMO!!!

Nicole | @estanteliiteraria 20/02/2021

pq choras, cora reilly?
Brincadeiras a parte sobre a Cora, meu Deus, que livro surpreendente! Achei que seria um livro referente a mafia igual aos demais que li: um mocinho fechado e sombrio e uma mocinha que aceita tudo de boca fechada, tá ali literalmente só pra fazer par.

QUE ENGANO!

É um dos poucos livros sobre o assunto que a gente realmente é apresentado a uma mocinha FODONA! A Morana é um gênio da computação e, além de tudo, sabe se defender na hora do "vamo ver" e na hora de responder a altura. Que personagem INCRÍVEL! Ver ela peitando todo homem que queria crescer pra cima dela e controlando as reações dela referente ao personagem principal foi TUDO. É uma daquelas personagens cheias de camada, com seus momentos falhos, mas que sempre se prioriza. E é incrível ver isso em um livro desse género.

Por isso, torno a repetir: pq choras, Cora? Dá vontade de ter feito isso com tuas primárias personagens principais, não dá?

O personagem principal aqui, o Tristan, carrega realmente um fardo bem pesado. A gente vai descobrindo e tentando entender todo o comportamental dele aos poucos. O mais incrível de tudo nessa parte é justamente que a autora não entrega tudo de bandeja e sabe ir liberando informação aos poucos, sem deixar tudo confuso ou sem pé nem cabeça. Então, quando a gente chega no final e consegue realmente entender o que aconteceu no passado dele, tudo passa a fazer sentido de uma forma que não fazia antes.

Outro ponto a destacar é a maneira que tido foi conduzido. Com a dose certa de mistério e revelação, a autora conseguiu criar o clímax nessa história, mas também deixar tudo encaminhado pro segundo livro, sem que se torne algo pra gente pensar "será mesmo que precisa de um segunda livro ou ela só quer encher linguiça com casal?". A gente realmente precisa de um segundo livro pq o buraco nessa história é muito mais fundo do que a gente imagina ahahahaha

Dei o máximo de nota e se pudesse dava mais pq a leitura foi mais do que agradável e satisfatória!!!!! Tô louca pra terminar de ler os livros dessa série. Espero que a autora continue me surpreendendo de maneiras positivas.
littledev1l 01/04/2021minha estante
Por que choras, Cora Reilly? Hahahhahaha melhor comentário.

cindy 16/05/2021

MEU DEUS EU FIQUEI TAO-- NO FINAL QUE PUTA MERDA, eu fiquei tao triste por ele tb
preciso do 2 agora tipo agora

Leyla 27/07/2023

Tristan & Morana
Bom, eu já havia abandonado esse livro antes mas decidi retornar a leitura após ver muitos vídeos da Amara e do Dante, e pra entender eu precisava começar do início.

Entendo o por quê de ter abandonado da última vez, a história é contada na 3° pessoa (o que não é algo ruim para os autores que dominam isso) e tem MUITA narração onde deveria ter diálogo, isso tornou o livro super cansativo.

O casal não é ruim, pelo contrário, eles tem muita química, mas pelo fato da narração ser tão presente o livro se torna maçante.

Pensei que a história deles teria somente esse volume mas estava enganada, espero que o próximo seja melhor.

Daiane.Passigato 21/05/2021

Intenso!!!
Uau.... Sem palavras para a intensidade desse casal e as loucuras dessa história. Me prendeu tanto, que fazia anos que não maratonava um livro a ponto de ficar até de madrugada lendo. Morana e Tristan = loucura explosiva! Partiu livro 2!!!!

Nara 04/06/2021

Que dark
Fazia um tempo que eu não lia livros dark, porque nenhum realmente me chamava atenção e uma amiga minha me indicou esse e depois de muito ela panfletar gostaria de dizer que.

MEU DEUSSS QUE LIVRO...

Tensão sexual entre os personagens incrível, a história, as interações, o enredo, os plots tudo impecável, sério.

Pra quem gosta de Dark esse livro é um prato cheio, você se vê extremamente envolvida com os personagens principais e sério só elogios.

Ansiosa pra começar o segundo livro de Tristan e Morana

Becca 08/05/2023

Eu gostei, podemos ver que o casal tem seu ritmo de desenvolvimento, e eu amo as migalhas kkkk. Não achei um livro forçado e nem enrolado.

@loucuras_resenhas_spoilers 25/09/2023

Tristan seu lindo....
E como que uma autora consegue por tanta química assim entre um.casal ainda é um mistério pra mim....
Deu pra sentir a tensão entre esses dois, daqui de casa,kkk

Ali 20/03/2023

Se eu soubesse que ia ser assim nn teria perdido meu tempo
SE EU SOUBESSE QUE ERA SLOW BURN NN TINHA LIDO ESSE TRECO, o enimies to lovers que TERMINA em cliffhanging , e num basta ser slow burn , ainda tem que ter mais de duas continuações e o lovro é simplismente chato , nn gostei da escrita dela , nn rolou pra mim , so veio ficar interessante perto de 60% , tenho paciência pra isso nn