Turma da Mônica Jovem #142

Turma da Mônica Jovem #142

Resenhas - Turma da Mônica Jovem #142

Ana 04/12/2023

Gostei muito, história divertida e rápida já que é em quadrinhos, recomendo a leitura, é boa para se distrair.

Books by Kalil 29/11/2023

Turma da Mônica Jovem !!
O Maurício nunca decepcionar nas tirinhas.
Recomendo para todo mundo. Super leve. História muito legal, fácil de entender.

Sophia490 14/09/2023

Turma da Mônica em?
Não tem muito que falar é uma revista em quadrinhos muito boa divertida rápida quando você não tem nada para fazer, mas eu leria outros livros.

Anne 18/06/2023

Perfeitooo
Maravilhoso, além de ensinar que existem mais de um tipo de bombeiros, ainda mostra a turminha tendo lições valiosas e o cascão superando certos medos pelo bem maior

Ester 16/05/2023

Cascão e Xaveco
Ficam presos no elevador do colégio do Limoeiro depois de terem sido resgatados pelo bombeiro da escola Cascão passa se interessar por essa profissão embora ainda tenha medo de água o professor Sérgio aproveita que o incidente se tornou um assunto bastante comentado e decide levar todos para um passeio especial no corpo de bombeiros do Limoeiro durante a visita toma faz treinamento de brigadista esse conhecimento logo é colocada prova quando Mônica Cebolinha e Cascão cascuda Magali xaveco estão criando cenários na mansão 179 e um curto circuito provoca o incêndio no lugar