A Rainha da Fofoca

A Rainha da Fofoca Meg Cabot




Resenhas - A Rainha da Fofoca Fisgada


57 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bruna 12/11/2023

Meg cabot nunca errou
Reli essa trilogia e por mais que tenha demorado mais do que eu queria, porque muitos livros surgiram no caminho, Meg cabot me mostrou que anos podem se passar e as histórias continuam tão boas quanto a primeira vez, talvez até melhores por você poder se identificar mais com a vida adulta de algumas personagens dela.

O casal principal aqui me deixou nas nuvens desde a primeira vez que li, a construção dos dois foi algo tão comédia romântica com slow burn! Valeu a pena demais, quero muito que a Meg lance mais e mais livros!

5 estrelas

Beijos
B
comentários(0)comente



Myy 01/11/2023

Como finalizar uma trilogia
Uma trilogia que não deixou a desejar, o terceiro veio pra finalizar com chave de ouro e nos ensinar que a persistência pra aquilo que queremos vale a pena demais.
comentários(0)comente



Andrezza 08/07/2023

Que final sensacional!
Jamais imaginei que a história do primeiro livro da Rainha da fofoca ia chegar aonde chegou. Que evolução, muito bom. A vida de Lizzie deslanchou de todas em todos os sentidos, familiar, amoroso, financeiro, profissional, pessoal, etc. Nesse último livro teve muito drama e em alguns momentos fiquei sem paciência, mas mesmo assim não deixei de ler. Além dos personagens iniciais outras pessoas foram adentrando a vida de Lizzie e ela construiu não só novos amigos como um nome, profissionalmente falando. Enfim, recomendo a leitura dos 3 livros ?
comentários(0)comente



Daniela284 16/05/2023

Amei ter concluí essa trilogia, Lizzie como sempre é muito engraçada e sonhadora, mas o que mais gosto dela é como ela corre atrás do que quer, amei o desenrolar da história, mostrando que nem sempre o conto de fadas é como idealizamos e tá tudo bem , contanto que te faça feliz! ?
comentários(0)comente



Resenhas_da_isa 19/04/2023

Finalmente Lizzie está realizando o sonho de preparar seu próprio casamento, com o quase príncipe encantado Luke, mas nem tudo está acontecendo conforme o que ela imaginava... Seus amigos, Chaz e Shari, não estão muito animados com essa união, a família dela praticamente não conhece o noivo e a dele parece querer afastar Luke de Nova York, de volta para seu antigo trabalho como investidor financeiro.

O lado profissional está indo muito bem, as restaurações de vestidos de noivas são um sonho, mas administrar e trabalhar na loja não é tão fácil quanto parece e Lizzie se vê sem tempo para preparar o próprio vestido, ou para cuidar dos detalhes do seu casamento. Em meio a mil tarefas ela começa a se questionar se está no momento certo para se casar e se está pronta para mais uma grande mudança em sua vida.

Lizzie melhorou muito no final do segundo livro: ela passou de uma mocinha sonhadora e extremamente romântica para uma competente mulher de negócios, com controle sobre sua vida. O problema é que depois do pedido de casamento muitas de suas inseguranças voltaram, principalmente quando ela pensa na cerimônia. A partir daí já dá para perceber que o livro não segue bem o caminho esperado no início da trilogia.

Luke também está bem diferente do mocinho do primeiro livro, essa mudança radical no personagem me irritou um pouco, mas como a escrita da Meg é maravilhosa, acreditei em cada palavra. rChaz continua um fofo, apesar de ficar afastado durante boa parte da história, o mesmo que acontece com Shari. Uma outra personagem que continua chamando atenção é a avó de Lizzie, não tem como não se divertir com as maluquices dela.

"Sua ingrata - resmunga minha avó. - Afinal, pra que você quer ficar noiva Lizzie? Maridos não servem para nada além de atrapalhar. Pode acreditar, eu fiquei atrelada a um desses por quarenta e cinco anos. Sei do que estou falando. Caia fora enquanto é possível."


O enredo continua leve e divertido, assim como nos melhores chick-lits, e não faltam reviravoltas. Algumas coisas ficam claras logo no início desse último livro, mas outras me surpreenderam. No final a minha simpatia com a Lizzie voltou, suas atitudes no lado profissional e também no pessoal amadureceram bastante, mas sem perder seu lado divertido.

A narrativa em primeira pessoa, sob o ponto de vista da Lizzie, é muito fluida e, mesmo quando eu me irritava com a protagonista, conseguia entender seu ponto de vista. Como acontece na maioria dos livros que são escritos assim, senti falta de conhecer melhor alguns personagens e seus sentimentos, mas isso não é nada que tenha me incomodado, só acho que seria melhor se o leitor pudesse ter outro ponto de vista.
comentários(0)comente



Sidneia.Ruthes 20/09/2022

Abrindo os olhos..
Amei a leitura, mesmo que em certos momentos pensava não acredito que a Lizzie está fazendo isso. Aceitou o pedido de casamento do Luke mesmo depois do que aconteceu com o Chaz, mas como dizem as vezes não enxergamos o que está na nossa frente. Mas na hora em que ela precisou, por estar sofrendo a morte da avó, percebeu quem ela realmente amava e que ele correspondia. O final foi bem legal, entrou para os meus favoritos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Rosiere.Renata 21/04/2022

Amei
O último livro é sempre o melhor, só para deixarmos com mais saudade. Deixou gostinho de quero mais.

"Espalhei meus sonhos sob os seus pés. Caminhe com suavidade, porque pisa sobre os meus sonhos."
E.B. Yeats
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Teka 15/12/2021

livro alheio aos outros
eu detestei kkkkkkkkkkk foi forçado demais essa reviravolta do nada pra enfiarem a Lizzie com o Chad pelo amor de deus gente! o finzinho até que me cativou um pouco mas eu achei bizarro a guinada que o livro deu no fim da história? parece que a autora mudou de ideia quando ja era tarde demais e ficou meio sem pé nem cabeça!!! e eu amava o luke... nao gostei de jeito nenhum
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Elane.Magre 10/10/2021

"Porque a menina por quem eu finalmente percebi que sempre fui apaixonado e que eu estava começando a pensar que poderia me amar."
comentários(0)comente



Jenny 16/08/2021

Humor: e se eu te der meu coração numa varinha de condao
Esse livro me fez sentir tudo. Raiva, ansiedade, tristeza, felicidade, alegria genuína

Ó céus, te amo Meg
comentários(0)comente



57 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR