O Lado Negro da CIA

O Lado Negro da CIA Cláudio Blanc




Resenhas - O Lado Negro da CIA


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Danilo224 04/08/2023

Top secret
O livro é basicamente uma coleção de relatórios da agência de inteligência, que é um bom material por si só porém a falta de organização e de narrativa faz o livro soar fraco e perder quaisquer reconhecimento.
comentários(0)comente



MaurAcio1 18/07/2022

Cético
Sempre vejo com ceticismo livros que "revelam segredos" de agências secretas. É muito difícil de acreditar 100%, ao mesmo tempo que é difícil negar que essas agências não usassem das artimanhas pra concretizar os objetivos de seus respectivos países.
comentários(0)comente



Idea 24/08/2010

Saiba tudo sobre a maior agência de espionagem do mundo!
A CIA, Central Intelligence Agency, é a agência de espionagem mais conhecida do mundo. Ela fornece ao governo dos Estados Unidos informações privilegiadas sobre países, grandes empresas, políticos, pessoas e tudo mais que possa ser útil na manutenção da hegemonia estadunidense, utilizando-se muitas vezes de métodos, no mínimo, questionáveis.
Neste livro, o escritor e historiador Cláudio Blanc, autor de cerca de 600 artigos sobre História, Ciência, Literatura e Filosofia, traz a público inúmeros documentos oficiais em que assassinatos, golpes de Estado, lavagem cerebral e guerras são orquestrados pela agência.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR