Quase Rivais

Quase Rivais J. Sterling

Resenhas - Quase Rivais

Day 18/03/2024

É um livro bem clichê, bem fanfic de wattapad, é bom, mas achei a escrita um pouco CLICHÊ DEMAIS, pode ser uma leitura para passar o tempo, considero um bom livro para iniciar o hábito da leitura, já que é um livro curto :)

chalametgf 08/03/2024

A promisa de romeu e julieta é inegavelmente boa, mas foi tudo resumido a uma rivalidade boba, sem pé nem cabeça, um desenvolvimento raso e preguiçoso

é a primeira vez que estava torcendo por um hot apenas pra reviver minha vontade de leitura

booksophii 26/02/2024

Gente esse livro não é tãooo conhecido, mas é muito bom! É uma vibe bem sessão da tarde. Literalmente a história de Romeu e Julieta um pouco mais atual, gostei, mas não amei, acho que vale a experiência

Victoria 02/02/2024

Divertido!
Livro curtinho mas muito divertido e fofo!
Uma adaptação da história de Romeu e
Julieta, gostei muito! Recomendo a leitura!??

SabrinaVitor 23/01/2024

Sem sal bem açúcar
Um livro ok.

Vem repetitivo em vários pontos e bem forçado em outros.
O casal que começou legal no fim pra mim foi ruim.
O James faltava pouco se rastejar pela Julia e ela nem tchum, não enfrentava nada.

Enfim, não foi tudo que pensei que seria.

Vickdeblack 23/01/2024

Recriação de Romeu e Julieta que amamos... ???
Não estava dando nada pelo livro no início, mas do meio para o final o livro é surpreendentemente incrível... Recomendo muito... ?

Bi Faria 09/01/2024

| Resenha
Que história envolvente, duas famílias inimigas que me conquistaram na contemporaneidade de Romeu e Julieta. Foi uma leitura leve e extremamente prazerosa.

Já conheço a escrita da autora e mais uma vez ela me encanta, um enemies to lovers com muito vinho, rivalidade e amor. A nova geração das famílias cativa, Julia e James podem mudar a história, já que existe uma atração muito forte entre eles, apesar de proibido. Resistir se torna cada vez mais difícil ao longo dos anos. E aqui o drama de Romeu e Julieta dá lugar ao diálogo e compreensão, apesar de fingirem se odiar, mas controlar o coração fica cada vez mais complicado.

Julia cresceu escutando que os vizinhos não são bons, que há uma rivalidade entre eles e que ela jamais pode se aproximar do único filho deles, James.
Ele que sempre foi encantado por ela, sabe que as suas famílias podem nunca dar certo. Ambos são donos de vinícolas concorrentes, disputas de melhor vinho.
Ambos são donos de vinícolas concorrentes e Julia que sempre fica em primeiro lugar nos concursos, o admira de longe, nega para si mesma o que sente e quando possível o provoca.
Mas seria possível resistir ao que sentem? E o passado de ambas as famílias? O que realmente aconteceu?
Se manterem afastados pode não dar certo, restando saber o que as famílias La Bella e Russo farão a respeito.

A autora com uma escrita fluida traz um romance para deixar o coração quentinho e um sorriso ao final, o amor que eles sentem por seus vinhos e as produções é inspirador, mas sem as privações de se amar. Os trechos de Romeu e Julieta em cada capítulo de um charme a mais e trazem muitos sentimentos, só posso dizer que torci por Julia e James, em vê-los juntos e com uma perspectiva diferente entre as famílias, o que me prendeu do início ao fim.

nicollelc 24/12/2023

Uma releitura de Romeu e Julieta
Que livro lindo e gostoso de se ler. Um livro para ler em um dia, pois tem poucas páginas, e uma história divertida e gostosa com uma richa de famílias vizinhas que se odeiam há séculos. Recomendo muito a leitura, amei muito

Hhee 21/12/2023

Não foi uma boa...
Quase rivais foi uma leitura que não me agradou. Achei que fosse ler um romance entre rivais, o nosso famoso enemies to lovers bem clichê e estava esperando por isso, mas não foi isso o que aconteceu. A proposta do livro em si é sim, bem clichê,mas faltou um desenrolar melhor na história para que realmente fosse um clichê.

[Acho que esse foi o único livro físico que li que eu realmente não gostei nem um pouco.]

Na minha opinião, é um livro de leitura leve e rápida.
Não gostei do desenvolvimento da história, principalmente entre o casal. Não acho que eles tenham química alguma pelo livro ser muito breve e não ter tanta abertura para uma relação mais profunda e desenrolada. Em geral,a obra poderia ter sido mais explorada em vários sentidos, tanto na rivalidade entre o casal e suas famílias quanto no romance, acho que essa é parte que mais poderia ser explorarada para não deixar o livro com uma história superficial. Resumindo, é uma leitura muito rápida, um romance bem curto que é ideal para aqueles que querem algo simples, sem muitas complicações ou discussões, um livro bem água com açúcar. Penso que ele possa ser um bom livro para aqueles que estão começando a ler ou tentar pegar gosto pela coisa. Eu pessoalmente, não o recomendaria essa leitura e não leria novamente. Esperava mais do que isso de um enemies to lover e de um romance clichê.
TemNaMinhaEstante 30/01/2024minha estante
Eu abandonei ... Hoje mesmo . Forcei a leitura não não foi.

Lila Martins 20/11/2023

Cura ressaca
Cheio de clichês e bem bobinho, ótimo pra curar ressaca literária. A trama não é intrigada, não requer grandes reflexões, só é suave e divertido.

Valéria 18/11/2023

Quase rivais
A história é curta, mas passa a impressão de ser interminável. Mal escrita e sem graça. Nada na trama passa credibilidade. A paixão do casal, o ódio das famílias e fica pior quando as coisas, aparentemente tão complicadas, rapidamente se resolvem. Não espera muito do livro, mesmo assim conseguiu me decepcionar.

Jessica1248 18/11/2023

Resenha: Quase Rivais
Esse foi o primeiro livro que li da autora e confesso que o já tinha ganhado a um tempo mais não tinha conseguido ler ainda.

Foi uma leitura rápida e bem divertida, como o livro possui menos de 200 páginas e a leitura é tão fluida, recomendo a leitura para ser feita em uma tarde mesmo.

Amei a construção dos personagens principais como também os secundários. A leitura realmente é muito boa, vale a pena conhecer.