Harry Potter and the Sorcerer

Harry Potter and the Sorcerer's Stone J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter and the Sorcerer's Stone

cherry.pie 31/12/2023

Sempre bom reler harry potter e os primeiros livros são tão gostosos de ler ... uma leitura de conforto

Vica 08/12/2023

Ok
Não esperava muito, considerando que sempre foi o filme e livro que menos gostei da saga, mas lendo agora de maneira contínua, acho que gosto um pouco mais dessa história que sempre me deixa apaixonada!

Mikoleao 04/12/2023

Lendo novamente em inglês
Um clássico, é ótimo pra quem gosta da franquia e de mergulhar nesse mundo cheio de magia. A versão em inglês tem um vocabulário muito rico.

Carol 28/11/2023

Nada melhor do que voltar pra casa quando está estressada, né?

Não gostei muito da voz do narrador do audiobook que escolhi, mas o sentimento ainda é o mesmo?

Lorena.Herrera 09/11/2023

Incrivel
Ja tinha lido em português, mas nada como ler em inglês... pegar todas as referências e as piadas...
reler este livro é como voltar pra casa depois de anos longe, esticar as pernas no sofá, beijar que se ama depois de anos... lar.

IuriManzini 04/09/2023

Big slay
Finalmente lendo esse livro de novo (e dessa vez, quem sabe eu não acabo a saga?)
Continuo achando uma história muito boa e bem escrita, mas infantil (não de uma maneira negativa, apenas não sendo minha favorita pessoalmente).
Dito isso, acredito que eu ficaria muito mais investido e interessado na história se eu estivesse a vivendo pela primeira vez.

Alexandre.Aranha 01/09/2023

Desafio concluído
Já havia lido em português e um dos desafios literários desse ano era ler um livro em inglês. Saber a história facilitou as coisas e foi ótimo pra desenferrujar o vocabulário.

VinAcius49 22/08/2023

Estória com início, meio e quase fim!
No filme percebi muitas lacunas que me deixavam perdido. Tive aqui o maior desenvolvimento dos personagens, das suas aspirações e dos seus anseios.
Mal posso esperar para continuar a saga

Sofi 22/08/2023

Achei parecido com o livro
Já vi o filme várias vezes aí decidi ler o livro também e achei parecido então sla já gosto do universo então foi legal???

Rschunke 14/08/2023

Amo reler livros
Aí amo reler livros, e agora que consigo reler em inglês, releio todos que possam e tbm recentemente é a única coisa que faço tbm já que não consigo pegar um livro novo a séculos

Jão 25/07/2023

Unofficial review - Read in 2022
A magical introduction to the world of Harry Potter and its great characters, creatures, surroundings, and main plot ??

Samy 23/07/2023

Tudo pra mim
Tenho tanto apego emocional por esse livro, que nem sei. Queria apagar a história da minha memória pra ler de novo e ter a sensação de como foi na primeira vez.