Harry Potter and the Sorcerer

Harry Potter and the Sorcerer's Stone J.K. Rowling




Resenhas - Harry Potter and the Sorcerer's Stone


177 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Samy 23/07/2023

Tudo pra mim
Tenho tanto apego emocional por esse livro, que nem sei. Queria apagar a história da minha memória pra ler de novo e ter a sensação de como foi na primeira vez.
comentários(0)comente



Eilym 20/07/2023

Não tenho que reclamar, afinal é minha saga favorita, gosto muito como surge a amizade deles, tudo por conta de um trasgo. Ainda é um pouco injusto as atitudes daqueles que deveriam ser um exemplo para os alunos, mas a leitura é bem tranquila, divertida e encanta aqueles que a lêem pela primeira ou que releiem inúmeras vezes.
comentários(0)comente



Alice 20/07/2023

Harry Potter
Harry Potter é Harry Potter. Sem mais comentários. Sempre leio quando estou numa ausência de ânimo pra leitura.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jojo 31/05/2023

Nhe
Uma coisa eu posso dizer com certeza, os filmes são melhores! Eu até q gostei do livro, mas como eu já sei os filmes de cor, acabou a graça
comentários(0)comente



Nicoli Bressan 30/05/2023

Continuo amando
Essa é a terceira vez que leio a série, a primeira foi há mais de 15 anos. E continuo amando esse mundo de magia, lealdade e amizade. Claramente se percebe que os primeiros livros foram escritos para o público infantil, muito depois desse primeiro que a história adquire um tom mais sombrio e adulto.
Todas as mensagens e lições que a J. K. Rowling passou nessa série são importantes para nossa formação quando criança e para relembrar agora adultos também.
comentários(0)comente



Perdid numa página 14/05/2023

Harry Potter de novo.
A primeira vez que eu li este livro, achei meio infantil, acho que por minha culpa e não do livro porque deixei para quando já estava mais velha.
Não quero falar sobre a autora porque? pra que, né?
Mas agora lendo em outra língua consegui entender o porquê da febre dos livros, é uma leitura muito fluida e gostosa de ler, bem simples e bom pra quando você não está querendo ler nada que te faça pensar muito.
Não sei se esse livro costuma ser visto como livro para ressacas, mas eu identifiquei ele assim.
Mesmo com todas as polêmicas, ainda achei muito bom, talvez infelizmente.
comentários(0)comente



Maycom 03/05/2023

Harry Potter, mas com uma magia diferente...
Acredito que aqueles que já tiveram algum contato com essa obra entendem o motivo de seu sucesso. A proeza da autora não está apenas em nos transportar para dentro desse mundo, mas também no modo como, ao nos levar até lá, nos mostra um espelho da nossa própria realidade. De dentro pra fora. Da ficção para a vida. Das páginas secas aos olhos molhados... e mais uma vez me emocionei.

Ao encontrar o Espelho de Ojesed Harry vê pela primeira vez a figura de sua mãe:
"He looked in the mirror again. A woman standing right behind his reflection was smiling at him and waving. He reached out a hand and felt the air behind him. If she was really there, he’d touch her, their reflection were so close together, but he felt only air – She and the others existed only in the mirror"

Ele tenta tocá-la. Tenta sentir a sua presença em meio a ilusão dolorosa que aquele espelho gerou. É sobre sentir que esta perto, quase podendo tocar, mas pela lei da vida, pela ordem das coisas, é impossível, porquê agora, Harry, She and the others existed only in the mirror 💔 (Ela e os demais existem apenas no espelho)

"She was a very pretty woman. She had dark red hair and her eyes – her eyes are just like mine, Harry thought, edging a little closer to the glass. Bright green — exactly the same shape, but then he noticed that she was crying; smiling, but crying at the same time. The tall, thin, black-haired man standing next to her put his arm around her. He wore glasses, and his hair was very untidy. It stuck up at the back, just as Harry’s did.
Harry was so close to the mirror now that his nose was nearly touching that of his reflection.
“Mum?” He whispered “Dad?”"
comentários(0)comente



babixltn 02/05/2023

Apesar dos pesares, ignorando a autora, estou aqui lendo a franquia toda em inglês. A experiência foi ótima, exceto pelas falas do Hagrid, todas me irritaram pela forma que são escritas hahaha mas ainda assim acabei o primeiro livro chorando como se tivesse 11 anos de novo.
comentários(0)comente



LangDLivia 05/03/2023

Adorei, não achei que eu fosse gostar tanto.
Achei bom demais e muito divertido, foi ótimo pra passar o tempo!
anoca 05/03/2023minha estante
harry potter é uma delícia de ler, o tempo passa que nem percebemos


LangDLivia 08/03/2023minha estante
Simmmm, to percebendo




Bela 26/02/2023

Achei uma leitura bem de boa, a história é bem interessante e gostei mais dos personagens no livro doq no filme
comentários(0)comente



Gio119 21/02/2023

#5 TLT Reading Club 2023
É sempre um prazer voltar a Hogwarts. Toda releitura traz uma nova perspectiva para algo velho, desta vez me conectei ainda mais com as partes relacionadas a família. Compensei o atraso nos outros livros do reading club terminando esse muito antes do prazo k k k. O inglês é uma delícia, sempre evitei hp em ing por ser fantasia e já ter ouvido muitos comentários falando que o vocabulário usado pela jk era muito difícil, mas não tem nadaaa disso. Levem em consideração apenas que hp é um livro "infantil", não tem nenhuma palavra que uma criança não entenderia.
comentários(0)comente



theo.rv 17/02/2023

Bommm
Eu ja gostava muito dos filmes mas sempre tive preguiça de ler os livros pq achei q nao ia ter muita coisa de diferente, mas de fato tem e os detalhes faz a gente amar cada vez mais os personagens
comentários(0)comente



andy_Pendiuk 27/01/2023

Nostálgico
Ler de novo depois de tantos anos é uma experiência completamente diferente, acabo me identificando mais com os professores do que com os alunos hahaha
comentários(0)comente



Folklore Tale 26/01/2023

Primeira vez lendo em inglês
Primeira vez lendo em inglês depois de ser fã há séculos, muito delicioso é ótimo pra aprender um vocabulário
comentários(0)comente



177 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR