Forty Day Fiancé

Forty Day Fiancé Erin McCarthy

Resenhas - Forty Day Fiancé

Quel - @leiomesmo.eai 19/11/2020

Curti
Leiturinha rápida, sem muito drama, gostoso de ler.... não tenho do que reclamar... sério, eu leria novamente... só não é um favorito da vida ?

Será que deu pra entender essa confusão de pensamentos aí em cima? ?

Carle Sousa 10/11/2020

Se quer ler algo para distrair e que seja uma leitura rápida, essa é a história. Eu adorei, a leitura flui e quando percebe já acabou a história. Recomendo

Mands 11/09/2020

O livro foi legalzinho. Gostei do casal, principalmente do Michael.
Foi bom mas nada de mais também

More Than Books 24/06/2020

𝐑𝐞𝐬𝐞𝐧𝐡𝐚/𝐑𝐞𝐯𝐢𝐞𝐰: 𝐅𝐨𝐫𝐭𝐲 𝐃𝐚𝐲 𝐅𝐢𝐚𝐧𝐜é
Erin McCarthy | #RomCom | #RomanceContemporâneo | 5 🌟 ♥️

"Forty Day Fiancé" é um livro sobre segundas chances, como a maioria dos livros da minha querida Erin McCarthy. Nele você irá se divertir com as atrapalhadas da nossa protagonista, verá um caso de Castfishing dando certo e se emocionará com o amor de Felicia e Michael com um felizes para sempre mais do que merecido.
Felicia Hobbs é uma britânica que trabalha com vendas online de peças selecionadas não mais usadas por seus atuais, ou até mesmo, antigos donos. Ela resolve conversar com Michael, um dos encontros que não deu certo, de sua amiga Savannah, e eles até então tem tudo em comum. O que ela não esperava, é que seu próximo cliente, Dr. Kincad, seria alguém tão "conhecido" assim para ela.
Michael Kincad é um cirurgião que perdeu sua esposa há 6 anos, mas ainda não conseguiu desapegar de suas coisas. Então ele resolve colocar a venda através da consultoria de Felicia, que por um terrível acaso é a mesma pessoa com quem ele vem trocando mensagens, que até então se chama por outro nome. Mesmo com toda a confusão do catfishing, Michael, fica intrigado com aquela bela mulher que está à sua frente e resolve tentar a sorte. Afinal de contas, ele precisa de uma barriga de aluguel porque seu sonho é ter um filho. Mas também é construir uma família. Então, algo perfeito acontece...
Felicia esquece de enviar a inscrição para ter seu visto prolongado e não sabe o que irá fazer. Dr. Kincaid gosta da companhia de Felicia e resolve fazer uma oferta inaceitável: Que ela seja sua noiva pelos próximos quarenta dias. No final desse período eles devem decidir se irão ficar juntos pelos motivos certos ou pelos errados. E você, o que faria? Voltaria para a Inglaterra ou se apaixonaria pelo belo americano à sua frente? Acho que já sabemos onde isso vai parar, não é?
Ou será que sabemos? Afinal de contas, Felicia e Michael não contavam com uma pequena linda surpresa...
"𝐄𝐮 𝐚𝐦𝐚𝐯𝐚 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐜𝐢𝐚. 𝐂𝐨𝐦 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐫𝐚çã𝐨. 𝐏𝐨𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐥𝐨𝐮𝐜𝐮𝐫𝐚 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐫 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮é𝐦 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜ê-𝐥𝐨, 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐭á𝐯𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐜𝐮𝐫𝐬𝐨 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐧𝐬𝐢𝐯𝐨 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐚𝐭𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐞𝐫𝐚 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚. 𝐀 ú𝐧𝐢𝐜𝐚."
𝐂𝐨𝐧𝐟𝐢𝐫𝐚 𝐚 𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐞𝐦 𝐢𝐧𝐠𝐥ê𝐬: https://www.goodreads.com/review/show/3384113304

site: https://www.facebook.com/morethanbooks07/