Toda una dama (Hermanos Carsington 4) (Spanish Edition)

Toda una dama (Hermanos Carsington 4) (Spanish Edition) Loretta Chase

Resenhas -

Silvana.Clemente 26/01/2022

Fraco
O último dos irmãos Carsington, está é uma releitura e acredito que meu julgamento mudou um pouco, não fiz a resenha da primeira vez portanto vou me basear somente na leitura atual e não fiz a rejeitará dos livros anteriores da série O que muda também um pouco a análise da história em si.
Lorde Darius Carsington com fama de libertino inveterado me pareceu que tratava-se de só fama mesmo, achei um nobre bem respeitável, meio ressentido por ser o filho caçula, inibido por irmãos e pai poderosos com atitudes meio adolescentes com relação a própria família. Já Lady Charlotte é bem cheia de não me toques, maduro mesmo só mesmo o filho de 10 anos.
Um pouco cansativo quando o Lorde no afã de ser cavalheiro se deixa enredar pelas fofoqueiras da cidade, o amável pai da mocinha não tem atuação e nem mesmo o vilão chega a ser um, o final chega de repente. Não ha climax, um contraponto, nada. No final é mais uma historia escrita sem empenho.