Coming Home

Coming Home Lauren Brooke

Resenhas - Coming Home

elliecg 07/12/2020

Quem tiver interesse de ler o livro em português, ele está disponível SOMENTE no canal do telegram "heartlandlivros" nos formatos pdf, epub e mobi!
Foi muito interessante ver as grandes diferenças entre esse livro com a série. Amy certamente era bem irritante com 15 anos e isso não muda kk
Apesar de serem 28 livros, talvez eu vá lendo de pouquinho em pouquinho.
Nise 31/12/2020minha estante
Oi!! Você tem todos os PDF? Eu só consegui o áudio em inglês dos dois primeiros...

elliecg 03/01/2021minha estante
Por enquanto só tenho do primeiro livro, do segundo vou ter em breve. Se quiser mesmo assim, me manda seu email no privado

Roseli.Rodrigues 23/01/2021minha estante
Oi eu quero

Allan.Francie 01/02/2021minha estante
Eu tenho interesse!!!

Talita.Rufo 28/02/2021minha estante
Olá, boa noite! Tudo bem? Eu também quero muito ler esse livro em português. Comecei a assistir a série pela Netflix recentemente, e me apaixonei pela história.

And 24/04/2021minha estante
Oi. Se você puder me mandar o pdf agradecerei muito.

elliecg 24/04/2021minha estante
Para quem se interessar: postei os três primeiros livros traduzidos em pt-br no canal no telegram: heartlandlivros

Bianca 08/07/2021minha estante
Olá! Tentei achar o canal do Telegram, mas não achei. Pode me ajudar? Obrigada

Dani 30/01/2022minha estante
Esse canal no telegram ainda existe? Eu achei o primeiro em e-pub na Internet, traduzido do holandês por um fã.
Quem quiser o e-pub eu passo.
É em português e o primeiro, só vai encontrar esse, com certeza.
Não tem em português por aqui e os gringos físicos os preços são exorbitantes e os e-books até são toleráveis.

Dani 30/01/2022minha estante
Esse canal no telegram acho que que existe mais, não encontrei não.

Existe sim

Pesquisa no telegrama,
Heartland livros

Telegram

elliecg 09/07/2022minha estante
Sim Katia, obrigada! Eu nem tinha visto o comentário da Dani. O canal ainda existe, postei o quinto livro traduzido em junho eu acho, e to na tradução do sexto. (e o fã que tá traduzindo do holandês: sou eu kkkkkk)

Katia 10/07/2022minha estante
Eu que te agradeço, sou apaixonada nessa série e não sabia dos livros , estou procurando a 15temporada para ver , tá difícil

Nise 31/12/2020

Já conhecia a história pela série, tem algumas diferenças nós personagens e nos acontecimentos, mas a essência é a mesma. Consigo imaginar os mesmos cenários e atores como os personagens (só a Lou as vezes aparece na minha mente como é descrita pelo livro e não como a atriz). O livro é bem curto, acho que a autora poderia ter continuado as próximas histórias no mesmo livro ao invés de quebrar e ter que explicar de novo os acontecimentos.

Os livros são bem difíceis de encontrar no Brasil, eu achei apenas o áudio dos dois primeiros no Google books - em inglês. Se alguém souber onde tem os demais, agradeço a dica!

Hellen 16/01/2021

Coming home
Eu amo a série e estava louca pra ler esses livros. Apesar de ser bem diferente da série eu amei e olha que eu sou bem chata com isso de adaptação mais eu adorei, chorei muito.
Dani 30/01/2022minha estante
Onde você conseguiu pra ler?

Tem uma menina que traduz

Ela posta num grupo no telegram, Heartlandlivros eu acho

Esse grupo não existe mais eu acho
Não achei

Hellen 01/02/2022minha estante
Heartland Livros
Livros traduzidos da série canadense Heartland! 4/?

Dani 01/02/2022minha estante
MOÇA DO CÉU MUITO OBRIGADA. CONSEGUI ACHAR OS LIVROS AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ? SÃO QUATRO MAS JA TO FELIZ ?

Hellen 16/01/2021

Coming home
Eu amo a série é estava louca pra ler esses livros. Apesar de ser bem diferente da série eu amei e olha que eu sou bem chata com isso de adaptação mais eu adorei, chorei muito.

Dani 30/01/2022minha estante
Onde você conseguiu pra ler?

Tem uma menina que traduz

Ela posta num grupo no telegram, Heartlandlivros eu acho

Esse grupo não existe mais eu acho
Não achei

Hellen 01/02/2022minha estante
Heartland Livros
Livros traduzidos da série canadense Heartland! 4/?

Dani 01/02/2022minha estante

vinnie_16 22/01/2024

O livro é legal, porém...
Gostei do livro, achei ele interessante (até senti vontade de trabalhar cuidando de cavalos depois que terminei de ler kkkkk), porém, duas coisas me incomodaram:
O livro é muito curto e simples e os personagens, tirando a Amy e a Lou, são extremamente rasos. Se o livro fosse um pouco mais longo e os personagens fossem mais bem desenvolvidos, seria melhor.