O Verão que Mudou Minha Vida

O Verão que Mudou Minha Vida Jenny Han

Resenhas -

secretgardens0 25/04/2024

Um dos melhores livros que eu já li, mesmo que muita gente não gosta eu acho que eles são um dos melhores pra começar a ler principalmente quando vc e nova, e é bobinho e tem história na praia, triângulo amoroso, acho que tudo isso é bom de ler e o livro é bem rápido, acho que a adaptação dele também virou um evento, é tão muito boa, eles tão construindo os personagens com histórias boas e aprofundando mais em cada um, oque faltou no livro, mas tudo é mto bom, a vibe, a energia, leria tudo dnv como se fosse a primeira vez

Luiza1462 13/04/2024

Foi uma leitura chatinha, tipo é muito chato, mas eu queria muito terminar de ler, não queria abandonar mais um livro. Mas realmente e muito chato, não indico o livro, mas o último da coleção é muito bom, eu particularmente amei.

bby 27/03/2024

Um livro bem clichêzinho, gostosinho e rápido de ler, assim como eu tava procurando, mas esse final foi tão borocoxo, espero que tenha sido somente pra deixar em aberto pra continuação

Gabiyss 16/03/2024

Li o livro por conta da serie e gostei bastantinho do livro até, apenas achei a Taylor meio chata e sem noção e a Belly as vezes è meio boba,mas de resto o livro è bom

Luluzitaaaaaa 13/03/2024

Li por influência da série, e acabei gostando muito! Não tinha o hábito de ler, mas esse livro me prendeu bastante. O romance de verão era tudo o que eu precisava ler, o que esse livro me fez sentir não tem explicação, a vibe dele é muito boa. Confesso que estou apaixonada pelos personagens, principalmente o Jeremiah. Super indico...

Castiel20 09/03/2024

Bem razoável.

Achei a protagonista meio mesquinha, não consegui me apegar muito aos personagens.
Também não sou muito fã de triângulo amoroso, e esse é bem meia boca.
Mas ainda assim, eu vou continuar essa trilogia.
Quero vê no que vai dá.

Agatha57 07/03/2024

Muito bom !!!!
Gente esse livro foi o primeiro livro que eu já li quando comecei a ler e me aprofundar, muito bom mesmo! Estou quase terminando o segundo livro da série (me decepcionou bastante ?) Recomendo super !!

Cah95 04/03/2024

Livro simplesmente perfeito é um romance bem levinho
Meu deus oque dizer sobre esse livro gente, ele é um livro muito bom tem frases marcantes, descobertas incríveis que eu nunca poderia imaginar e ainda além de ser um romance um pouco triste ainda sim continua sendo bom.
aRecomendo ele pra quem quiser ler e é melhor ler o livro antes da série para você poder ter mais experiência.

Kemilly107 26/02/2024

Um dos melhores livros que já li, um romance muito lindo e no final vc fica triste com os personagens. Amei!

Maria 17/02/2024

Não tao diferente da série
Apesar de não ser tão diferente da série, a série é melhor e mais acolhedora (e tem taylor swift ksksks).

o que muda é que aqui o steven quase não aparece (pra mim nem fez sentido isso), a taylor só aparece um ano antes do verão dos 15/16 e não tem o desfile se debutantes (um porre não ter pq foi bem legal na série) então acaba que a única das garotas que aparecem é a Nicolly.

impressionante teve momentos que senti que estava assistindo a série pq os diálogos eram idênticos. chega a ter dado um dejavu.

Porém, achei mais monótono nem deu pro Conrad ser um bocó até pq ele quase não aparece pq ele quase não abre a boca e quando abre só fala besteira, até hoje fico por entender como a belly ama ele.

3.5 pq eu esperava mais, porém, não deixa de ser bom.

Rita598 14/02/2024

Livro perfeito pra quem está a procura de um romance adolescente clichê com um drama no meio que traz uma reviravolta na história. Livro de leitura leve. Vale a pena a leitura!!