O Verão que Mudou Minha Vida

O Verão que Mudou Minha Vida Jenny Han

Resenhas -

Bianca.Carrilho 20/01/2024

Fui ler os livros por conta da série, e realmente está bem parecido...
Porém achei a Taylor um pouco sem noção e a Belly meio bobinha, assim como não mostra muita a interação delas com os meninos.
scod 20/01/2024minha estante
eu amo esseeee demais, a triologia é perfeita!

Jessica Monteiro 22/09/2021

Romance fofinho
Esse livro é a melhor demonstração de romance fofinho e divertido para se ler super rápido.
Já quero ler a trilogia toda.
Adria 18/10/2022minha estante
Gente aonde aperta pra ler?

bysophia 22/11/2023

#timeBellysozinha
?é sempre no mar que nos encontramos.? ?

o livro tinha grande potencial pra ter uma ótima história; com um triângulo amoroso e uma ótima ambientação, porém isso foi desperdiçado ao ser apresentado uma protagonista boba, imatura, besta, e mimada. fiquei com raiva muitas vezes por conta dela em ser totalmente criança, criando problemas e caos com coisas bestas. muitas vezes fiquei desconfortável com coisas que ela pensava sobre a amiga, e me incomodei na forma que ela até ?lidava? com a mãe. e a verdade é que: Belly acha que o mundo gira ao seu redor.

outra coisa que me irritou também é ela não se tocar que gosta de um menino que não conversa nem com ela direito ? Conrad. lá no início ou metade, foram contadas as cenas que tiveram deles juntos, fazendo com que eu não me aproximasse do personagem nem do casal, e na verdade nem desenvolvimento teve direito deles ali. mas mesmo com o pouco que tivemos, sempre foi deixado nítido o quão egoísta e imaturo Conrad é ? a própria protagonista percebe isso, mas de tão boba deixa passar depois de uma briguinha. a Belly estragou uma reação ótima que ela tinha com o Cam por conta de ser muito criança e imatura, mas também por conta de um cara que nem sorrir direito ele sorri pra ela (vulgo Conrad). além de que no final ignorou completando o garoto, sem satisfação nenhuma mesmo ela tendo feito a cagada. disse que a amiga era galinha, mas que hipócrita. sou totalmente Jeremiah; Belly já falou muitas vezes que se sente bem com ele, leve, além de ser seu melhor amigo. mas que pena que a autora não soube aproveitar isso. não soube aproveitar as duas relações ??saudáveis?? que Belly teve.

muitas questões que me irritaram, tive que parar a leitura diversas vezes pra suspirar e criar paciência, e após muito desconforto, resolvi dar continuidade por ser uma leitura curta, leve e além de que a escrita da autora prende muito ? o que me fez terminar até que rápido. os capítulos são curtos = amo. e gostei da forma que a Jenny intercalou entre presente e passado. além de que a ambientação é muito boa, e muitos personagens são legais. me senti próxima e relaxada em muitas cenas. por isso não deixei a nota mais baixa. enfim, não sei se indico não. tem mais problema que ponto positivo, mas não deixa de ser uma leitura leve.
Estelaa 23/11/2023minha estante
Vai ler os próximos??

anakin wife 23/11/2023minha estante
sou team conrad (sozinho de preferência), mas acho um crime o que a Jenny fez com o Jere, principalmente nos outros livros.

bysophia 24/11/2023minha estante
@estelaa olha, eu pretendo ler. mas não agora KKKKKKKK preciso me recuperar um pouco pq me estressei ????? (e também tenho outras leituras na frente)

bysophia 24/11/2023minha estante
pois é, vi em um vídeo da liv que ela realmente faz isso e achei muita mancada, até o que ela fez nesse livro mesmo. o Jere se declarou, e depois teve que fingir que nada aconteceu pq ela ficou com o conrad

mnk0 16/07/2023

???????
Esse livro me deu uma sensação específica que não consigo explicar, é o tipo de livro confort que eu vou ler daqui alguns anos e vou continuar achando ruim, mas a sensação não vai mudar. A protagonista é chatona e na minha opinião todo mundo nesse livro é, o jeito que ela narra parece uma fanfic, mas alternar entre o passado e presente deixou o livro mais interessante e me fez até que suportar os personagens
Não sei porque, mas eu sinto como se eu já tivesse lido ele?
É tipo um filme que você assiste quando era criança, e quando você vai reassistir mesmo você percebendo que é muito ruim, a sensação de conforto supera esse detalhe
juliaememo 16/07/2023minha estante
KKKKKK AMEI

Su.livros 20/07/2023minha estante
Disse tudo!

mnk0 21/07/2023minha estante

Elo 26/04/2021

A história é muito leve
Achei a leitura leve, só que leve até demais. Eu amei a história, achei perfeita mas não tive uma grande conexão com os personagens. Achei que tudo acontecia muito rápido e algumas partes eram desnecessárias
Mas esse livro continua sendo muito bom. Passei raiva, tristeza e o final me surpreendeu

Sophi 30/06/2022

Maravilhoso
É aquele tipo de livro que você começa e quando olha já está no final...Adorei os personagens e a escrita da autora, que flui super rápido, já estou louca para ler a continuação desse livro e os outros da mesma escritora!!

Larissa 12/08/2023

Perfeitooo
Terminei! Meu Deus que livro!! ????????? já vou partir pro 2, muito bomm!!

Sinto q nunca mais vou achar um livro tão bom kksksks
(Mas na vdd sempre penso isso dps de uma leitura mt boa ??)

Luiza1596 20/08/2023

Até que é bom
Eu li esse livro em uma tarde, não tinha muitas expectativas e eu acabei gostando do livro, li ele pela série pois pessoas que leram o livro tinham ideias contrárias de pessoas que só assistiram a série, não tenho nenhuma conclusão até agora porque só li o primeiro da coleção

soareslraquell 31/08/2023

A vida é melhor na praia?
Eu amo livros que me fazem viajar! Logo nas primeiras páginas pude sentir a brisa do mar e o sol quente de verão, são tantos detalhes que logo fiquei imersa na trama.
O livro flui rápido, de forma leve e quando me dei conta, já tinha terminado!
Confesso que em diversos momentos eu fiquei irritada com o egocentrismo da Belly, mas sigo shippando ela com o Con ??.
Já vou correndo pro segundo livro.

Calsbooks 23/07/2023

Viagem
Esse é um bom livro pra ler numa viagem, na praia ou em qualquer outro lugar como distração. É um romance inconsistente, mas fofo?

Elião 17/07/2023

Gostei muito da leitura, só achei uma história meio ?aberta ? sem um fim concreto, mas eu gostei muito dos personagens
Raysllaa 17/07/2023minha estante
Os outros livros são péssimos

Carlos.Sccp 18/03/2022minha estante
O que vc tá achando ? Comprei o box a dois anos e ainda não li

Yasmym232629 31/07/2021

Esse livro Com certeza vai para minha lista de favoritos, Perfeito,faz um pouco um tempo já que li mas consigo lembrar dos surtos que tive lendo ?