Mundos Secretos

Mundos Secretos Henri B. Neto

Resenhas - Mundos Secretos

Rox 29/07/2015

Opinião do blog Doce Sonho Alado!
Nesta antologia, encontramos cinco contos distintos, todos elaborados com a intenção de aprofundar o leitor no mundo dos Arcanos, fazer com que tenhamos acesso a um lado da história que o Adrian (personagem principal dos demais livros) geralmente não fala ou ainda não tem experiência suficiente para detalhar.
O primeiro conto, chamado "Dança Macabra" eu já tinha experimentado separadamente, quem quiser dar uma olhada nas minhas impressões sobre ele, basta clicar no link que está no início da postagem. Ele e o conto "A Fúria", o último do grupo, são os que trazem personagens importantes; sendo que o último além de ser protagonizado por Alexander Morton, traz um momento que realmente faz parte da história principal, que detalha os primeiros momentos do antagonista como um demônio. Somos apresentados, portanto, a uma experiência visceral dos sentimentos do homem ao perceber que tudo havia mudado, que já não poderia haver redenção para a sua alma.
O conto "Assombrado" mostra a experiência de três amigos que mal sabem que estão lidando com forças poderosas. Para receber respostas aos fenômenos estranhos, eles resolvem consultar uma suposta vidente — e acabam experimentando algo que vai virar seu mundo de pernas para o ar.

Para saber mais, acesse o seguinte link:

site: http://www.docesonhoalado.com/2015/07/livro-mundos-secretos-edicao-kindle.html

Nine Stecanella 26/01/2014

Mundos Secretos de Henri B. Neto
Contei minhas impressões sobre os contos que compõem o livro em um post na página do Estante da Nine no Facebook. Confira o link abaixo e deixe sua opinião.

site: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=655879021135544&set=a.338115566245226.79548.305758132814303&type=1&stream_ref=1