Caminho para a Santidade

Caminho para a Santidade Padre Jonas

Resenhas - Caminho para a Santidade

Dani 31/12/2022

Esse livro ajuda a aumentar a nossa fé, Monsenhor nos dá exemplos de sabedoria de porque não devemos desistir da caminhada, que I importante é perseverar.

Julya 03/02/2023

Quatro estrelas
resenha sobre o livro: caminho para a santidade
vamos lá. :)

eu gostei desse livro, foi uma leitura agradável, fiz várias marcações!
por mais que livro não ficção não seja muito a minha praia, é um livro muito bom e super rápido de ler.

Geane.Gouvea 17/11/2023

Desafio 12 livros em 12 meses - Mons. Jonas Abib #livro11
Nossa, pisquei e já estou no penúltimo livro do desafio Monsenhor Jonas Abib! ??

E logo se nota que, conforme o título já expressa o tema da leitura (santidade), se aprende dos meios que fazem parte desse caminho: oração, unção do Espírito Santo, a Eucaristia e claro, aquela que passa na frente e Jesus nos deu por nossa Mãe: Maria.

Neste livro, você é convidado a seguir a estrada que nos leva à liberdade. Uma caminhada rumo à paz, felicidade e, consequentemente, à cura do nosso coração.

"Caminho para a Santidade", oferece-nos uma proposta para começar uma vida nova, experiência na qual, com base nas nossas escolhas, seremos capazes de alcançar a plenitude espiritual. É um caminho para uma vida guiada pela fé e confiança no poder de Deus.

? QUOTES:

?? A tentação colocou em nossa mente que santidade é algo impossível, mas não é. Quem escolheu a mim e a você foi o Senhor, que nos enxertou em Cristo. A santidade, portanto, foi-nos dada pelo Senhor, ao nos escolher, e, para resgatá-la, basta viver no Espírito Santo.

?? Assim, é importante entender que a oração em línguas não é um brinquedo de criança, que se pega, usa e joga fora quando quiser. É com essa vara que o Senhor quer que subamos a montanha da oração, para vencer qualquer batalha contra seus inimigos.

?? No entanto, se a boa notícia é a de que você é um ungido, a má notícia é que justamente por ter recebido essa graça, o anticristo está contra você. E quanto mais você trabalha pelo Senhor, mais o inimigo quer destruí-lo.

?? Não podemos nos calar diante daqueles que dizem que esse sacramento é apenas um símbolo, a ceia do Senhor simbolicamente. Temos que ter fé de que eles, sensibilizados, voltem ao Senhor, à palavra, e se rendam à presença real de Jesus na Eucaristia.

?? Há aqueles que acham um exagero associar todos os males do mundo ao inimigo, chamando a isso de ?demoniomania?, e não acreditam que estejamos em uma batalha de fato. Mas estamos sim, e no final dela. Em breve, o inimigo será derrotado, e por saber que pouco tempo lhe resta, tem sido muito desonesto. Por isso atacou nossa geração.

Jordananobre 23/05/2023

Esse livro me fez ter outra mentalidade na construção da minha caminhada com Deus !

Precisamos nos aprofundar na palavra e sentir o que Deus quer nos falar.. abrir o coração.