É Você Que Eu Quero

É Você Que Eu Quero Cecily von Ziegesar

Resenhas - Gossip Girl - É Você que Eu Quero

Kat 13/03/2024

"É Você Que Eu Quero" é outra obra emocionante de Cecily Von Ziegesar, que nos transporta para o intrigante universo das relações amorosas e das reviravoltas da vida adulta. Com sua prosa cativante e personagens complexos, Von Ziegesar nos leva a uma jornada repleta de romance, drama e autoconhecimento. Os dilemas e as escolhas dos personagens ressoam de forma autêntica, tornando esta história irresistível para qualquer leitor que aprecie um bom romance contemporâneo. Com este livro, Von Ziegesar confirma seu lugar como uma das principais autoras do gênero.

Fabs 10/02/2024

Uma loucura
Esse foi o livro mais louco da série até o momento, isso deu um gás que eu tava precisando, espero que os próximos sejam tão bons, confesso que tô um pouco receoso de chegar nos livros que foram escritos por ghost-writer!

thotminaj 26/10/2023

Minha futilidade favorita
Adorei o livro, devorei em um dia, não me lembro particularmente dos acontecimentos; nunca lembro, mas me lembro de adorar a blair nesse livro, serena faz burrada como sempre, dan você é chato pra caramba, e eu passo pano pro nate independente das merdas que ele faça.

Juuh 07/07/2023

Gossip Girls É você que eu quero
Neste livro vamos ver as universidades que cada personagem foi aceita.
Namoros, términos, primeira vez , amizades falsas e muita fofoca.

arislover 02/05/2022

long story short by taylor swift
Finalmente voltei a ler os livros de Gossip Girl depois de quatro meses!
Esse foi com certeza o meu livro favorito até agora, o último ano na escola é de longe um dos piores anos da vida de alguém (ao menos que você seja a) inteligente a ponto de nem ter medo de não passar na federal b) ter pais ricos que vão pagar sua faculdade c) você ser atropelada no sétimo, sua casa pegar fogo no nono e ser sequestrada no primeiro) então é muito bom ver os personagens passando por essas situações e vendo como eles lidam com as rejeições (blair coringando = eu).
Pela primeira vez não tem ninguém sendo insuportável e a Serena ta virando gente, mesmo sendo emocionada e saindo com 3 garotos de 3 universidades diferentes e falando que ama todos.
Tenho uma relação de amor e ódio com o Nate, eu não entendo a cabeça dela e a maioria dos erros deles são esquecidos pela autora tipo ele literalmente tinha acabado de terminar com a Blair (depois dela descobrir que ele mentiu pra ela) dormiu com a treinando da Brown e uma semana depois tava com a Blair de novo como se nada tivesse acontecido.
Uma coisa totalmente sem sentido ou fundamento é a Serena passar em Harvard, Yale, Princeton e toda Ivy League sendo que ela foi expulsa de internato, não faz parte de atividades extracurriculares e nem nada assim e a Blair que é a melhor aluna da escola simplesmente é rejeitada pra todas

estantedogabs 18/03/2022

A faculdade se torna uma realidade cada vez mais próxima a medida que a vida movimentada dos protagonistas segue em frente. Sigo adorando os livros!

Vaisussu 09/03/2022

Advinha, ainda não entraram na faculdade rs
Foi um livro bem movimentado, curti!
Mas eles precisam entrar na faculdade no próximo! Não é possível gente!

gabi.s03 21/02/2022

Mesma coisa dos outros livros, não tem nem muito o que comentar já que a autora faz um "copia e cola" em todos. Alguém pode, por favor, tirar a Vanessa e o Dan dos livros? Eu não aguento mais, tenho que pular os capítulos deles toda hora e os da gossip girl também, os posts dela estão tão chatos que misericórdia

XOXO.

vico.will 18/02/2022

Ta começando a melhorar, espero que saia desse arco de faculdade logo e finalmente blair vá pra yale e começa a ficar bom de verdade

Tamyressilvazz 20/09/2021

Parabéns, você foi aceito
É a reta final do ensino médio, isso significa que as cartas das universidades já estão nos correios pra fazer a felicidade ou o terror dos privilegiados do Upper East Side, Serena vai em busca do amor verdadeiro, acaba encontrando o verdadeiro sentido da palavra. Rainha B se decepciona com a possibilidade de ter seu sonho arruinado, mas pra toda ruína existe uma restauração. As visitas às universidades ajudam aos veteranos a se situar e mudar suas visões de futuro. A história flui num ritmo ótimo, perfeito pra quem gosta de uma leitura leve.

Matheus 10/07/2021

mais uma vez a autora entregando um livro tão bom que acaba sem você perceber. poderia dar 5 estrelas fácil se alguns acontecimentos não tivessem me deixado irritado, como a falta de foco no chuck e todo o sofrimento da blair.

gigihuntzberger 20/06/2021

até que enfim aconteceuu
Serena passou em cada uma das universidades em que se inscreveu e, assim como Nate, tem muito o que comemorar? se não fosse por um pequeno detalhe. Blair, melhor amiga de S e namorada de N, teve seus sonhos frustrados ao ser recusada em cada uma das faculdades, entrando na lista de espera de Yale, e sendo aceita em Georgetown, que esta longe de ser o ideal para ela.