É Você Que Eu Quero

É Você Que Eu Quero Cecily von Ziegesar

Resenhas - Gossip Girl - É Você que Eu Quero

Tamyressilvazz 20/09/2021

Parabéns, você foi aceito
É a reta final do ensino médio, isso significa que as cartas das universidades já estão nos correios pra fazer a felicidade ou o terror dos privilegiados do Upper East Side, Serena vai em busca do amor verdadeiro, acaba encontrando o verdadeiro sentido da palavra. Rainha B se decepciona com a possibilidade de ter seu sonho arruinado, mas pra toda ruína existe uma restauração. As visitas às universidades ajudam aos veteranos a se situar e mudar suas visões de futuro. A história flui num ritmo ótimo, perfeito pra quem gosta de uma leitura leve.

Fabs 10/02/2024

Uma loucura
Esse foi o livro mais louco da série até o momento, isso deu um gás que eu tava precisando, espero que os próximos sejam tão bons, confesso que tô um pouco receoso de chegar nos livros que foram escritos por ghost-writer!

Juuh 07/07/2023

Gossip Girls É você que eu quero
Neste livro vamos ver as universidades que cada personagem foi aceita.
Namoros, términos, primeira vez , amizades falsas e muita fofoca.

gabi.s03 21/02/2022

Mesma coisa dos outros livros, não tem nem muito o que comentar já que a autora faz um "copia e cola" em todos. Alguém pode, por favor, tirar a Vanessa e o Dan dos livros? Eu não aguento mais, tenho que pular os capítulos deles toda hora e os da gossip girl também, os posts dela estão tão chatos que misericórdia

XOXO.

jessicaveiga 13/01/2012

Yale ou não?
Nesse continuação as cartas de admissão finalmente chegam e Blair só é aprovada em Georgetown o que eu acho um absurdo total, pois ela é, supostamente, a mais inteligente entre o trio (N, B e S). Serena e Nate são aprovados em todas as faculdades e pensam seriamente em ir pra Yale.
A irmãzinha de Blair nasce e a deixa mais calma em relação a tudo (principalmente em relação a sua visita a uma certa irmandade). Blair perde a Big V. Gostei desse capitulo da série, graças ao grand finale

gigihuntzberger 20/06/2021

até que enfim aconteceuu
Serena passou em cada uma das universidades em que se inscreveu e, assim como Nate, tem muito o que comemorar? se não fosse por um pequeno detalhe. Blair, melhor amiga de S e namorada de N, teve seus sonhos frustrados ao ser recusada em cada uma das faculdades, entrando na lista de espera de Yale, e sendo aceita em Georgetown, que esta longe de ser o ideal para ela.

Vaisussu 09/03/2022

Advinha, ainda não entraram na faculdade rs
Foi um livro bem movimentado, curti!
Mas eles precisam entrar na faculdade no próximo! Não é possível gente!

Luísa Zardo 12/09/2010

O bom da série Gossip Girl é que, além de você ler super rápido, é uma leitura descontraída, leve. Mas, pelo menos depois de assistir a série (beeeeeeeem melhor), perdeu a graça pra mim.

Jenny 05/12/2019

Cecily se empolga demais.
Serena visitou três faculdades, se apaixonou pelo guia em Harvard, depois se apaixonou por um pintor que ela deu carona até a Brown e, por ultimo, se apaixonou por uma BANDA INTEIRA de Yale. Tudo num intervalo de 24 horas. E todos eles foram atrás dela numa festa.

"De certa forma, a Garota Irritante somos nós sem a insegurança. Ela é tão legal consigo mesma que você quer dar um tapa nela. Mas no fundo você também quer poder ser assim tão detestável sem nenhuma preocupação com o que os outros pensam."

site: https://www.goodreads.com/chamazamiga

elliecg 26/05/2020

Mil livros pra saber que faculdade a Blair vai entrar zzzzzz
Sem noção a Serena e Nate que não fizeram NADAAA entrar em tudo e a Blair que sempre se esforçou, não