Magic Hour

Magic Hour Kristin Hannah

Resenhas - Magic Hour

Pi. 08/01/2021

Magic Hour (Hora Mágica) - Kristin Hannah
E minha primeira leitura de 2021 está finalmente finalizada! Não posso dizer que Magic Hour foi um dos melhores livros já lidos por mim, tampouco um livro ruim. Ele tem seus pontos positivos e também os negativos (como todo e qualquer livro).
A história em geral é super interessante e cativante, deixando o leitor cada vez mais e mais interessado em saber a resolução desse mistério: uma garotinha de uns 6 anos que apareceu com um filhote de lobo em Rain Valley, uma cidadezinha pacata, e que não fala. Mas apesar disso, em minha opinião, a autora desvia muitas vezes do foco principal do livro, desmotivando o leitor e tornando a leitura um pouco cansativa.

Não estava aproveitando a leitura nem um pouco ao decorrer dos primeiros capítulos, achei bem parados e sem emoção, sem algo que prenda realmente, mas logo nos próximos, Alice, a garotinha misteriosa chamou minha atenção. Eu queria muito logo saber qual seria sua história e o que aconteceu com ela e por quê ela morava em uma floresta. E quando descobri finalmente, não foi de decepcionar! A história teve um final digno e satisfatório!