A Slice of Love

A Slice of Love Teagan Hunter

Resenhas - A Slice of Love

Manu 18/08/2022

“Meet me at the 50-yard line?”. “I’m already there waiting for you.”
Jonas e Frankie se conheceram no ensino médio. Jonas Schwartz, era a estrela, o capitão do time de futebol e Frankie Callahan era filha da diretora e do pastor. Ela estava bem fora dos limites para todos. Mas se apaixonaram.

Jonas tinha uma queda por Frankie desde quando a viu pela primeira vez. Quando eles são designados como parceiros de laboratório, ele encontra uma maneira de alcançá-la através de anotações em um caderno compartilhado. Depois de várias anotações Jonas e Frankie se tornaram amigos, amigos por correspondência.

Porém algo aconteceu que os forçou a se separarem.

Eles nunca mais se viram, até agora, quatro anos depois, Jonas está de volta. Jonas tem muito a dizer a ela, sobre aquela noite em que tudo deu errado, apenas se ela estiver disposta a ouvir. Por outro lado, Jonas sabe que está apenas de passagem na cidade.

site: https://vm.tiktok.com/ZMNpA5uMy/

Duda.FrancA 11/09/2022

Definitivamente eu estou obecada. Esse casal nao estava na história antes, mas nao deixa de nao estar no universo da Slice. Nao sabia o qunto eu precisava ler mais um romance de amor de infância. Tipo serioooo, o quanto a Frankie amadurece, e sim sempre irei passar meu pano para o Jonas, mas nem precisa cara, ele consegue ser perfeito mesmo sem querer. Amei amei, livrinho pra ser lido com coração quentinho. E sabe oq mais eu adoro, que ele ja era apaixonado por ela, tipo SEMPRE, eles se ?viam? ????

LetAcia857 11/06/2022

Frankenstein
Amo livros com Second Chance e romance de esportes, então eu estava bastante ansiosa para ler esse, já conheci a autora e a série com os livros anteriores a esse e gostei bastante.
É bem curtinho e eu li rapidinho, não tem muita história, é basicamente ele tentando reconquistar ela.
Com a família igual a dela ninguém precisa de inimigo.
Eu recomendo, para quem quer ler um livro sem muitas expectativas e uma leitura rápida e fácil, o final foi muito bonitinho e eu já estou ansiosa para ler o livro da irmã dele.

ana 20/06/2022

não gostei... já não costumo curtir tanto livros com plot de segunda chance, e esse então eu achei... sem graça?