Um drink para o CEO

Um drink para o CEO Maya Muller

Resenhas - Um drink para o CEO

Manoela Guimarães @estantedamanu_ 25/06/2020

Primeiro livro da Autora Maya Muller
O livro inicia com um prólogo que narra um acontecimento do passado de Manuela. A história é contada no presente, mas no decorrer da leitura nos será apresentado alguns flashbacks para que aos poucos possamos entender o que ocorreu com os personagens. A narração é feita pelos protagonistas alternadamente.
A obra conta a história de Manuela Galrão e Benjamin Burns, dois jovens empresários bem sucedidos que já foram amigos de infância e namorados, mas atualmente só sentem ódio e rancor um do outro.
Manuela e sua irmã Clarisse são mulheres que buscam uma excelência profissional e todos os seus esforços transformou a Transportadora Galrão em uma empresa de sucesso. Benjamin juntamente com o seu irmão Nicolas estão à frente do negócio de sua família, a Destilaria Burns, uma empresa que começou em uma pequena cidade do interior do Brasil, mas que hoje almeja voos internacionais.
Após 7 anos sem contato, Manu e Ben se reencontram por motivos profissionais e isso é suficiente para reviverem sentimentos adormecidos de rancor, mágoas, inseguranças, ódio e amor. O ex casal tem uma história mal resolvida, segredos escondidos e assuntos não discutidos. Ela o culpa e ele esconde algo. Aos poucos o passado vai nos sendo revelado e vamos descobrir que os problemas também se estendem a outros membros das famílias Galrão e Burns. Os personagens terão que descobrir se são capazes de superar suas dores e conceder o perdão, que nem sempre é algo fácil. É um romance com altos e baixos e se você teve um relacionamento no passado que ficou mal resolvido vai se identificar.
"Manuela era o meu carma. A minha história inconclusa. O meu teorema de Pitágoras..."
"Meu pai dizia que existiam quatro momentos na vida de um homem que ele se recordaria com repleta nitidez, o encontro do primeiro amor, o primeiro coração partido, o casamento e seu primeiro filho."
"Você pediu maturidade, eu te dei. Você pediu lealdade e ela estava lá. Mas não me peça para escrever uma fábula estúpida da qual eu não faço questão alguma de participar."
"Volte para casa, chore, sinta raiva, se desespere, me odeie, mas se liberte. Você merece isso, Manu."
Esse é aquele tipo de romance que aquece o coração, com doses de mistério e sensualidade na medida certa. A leitura é bem fluida e envolvente. É o primeiro livro da autora e é fácil perceber o carinho que ela colocou nos mínimos detalhes... cada capítulo se inicia com um trecho de uma música e além disso há uma playlist no aplicativo Spotify para você navegar ainda mais nessa história. Eu amei a obra e já estou ansiosa para a próximo livro que vai contar a história de outros dois personagens, Marina e Caleb.
_
Sinopse do Livro: “Benjamin Burns é um homem com dinheiro, poder e reconhecimento, afinal, ser CEO de uma das destilarias mais renomadas do país lhe garante esse prestígio. Porém, mesmo com tanto a sua disposição, ele não tem aquilo que mais deseja: a única mulher que amou. Manuela Galrão acreditava que nada poderia separá-la de Benjamin. Infelizmente, o destino não reservou boas surpresas para eles, transformando o que era amor em ódio e amizade em rancor. Ambos seguiram suas vidas arcando com as consequências dos seus atos, até que um acontecimento pelo qual não podem fugir os coloca frente a frente. Decisões precisam ser tomadas e agora os dois terão que aprender a deixar de lado os problemas para alcançarem seus objetivos, juntos. Amar, para eles, nunca foi uma opção, sempre foi uma escolha. Agora, cabe a Benjamin e Manuela decidirem se erros do passado continuarão ditando seu futuro ou se serão capazes de perdoar um ao outro.”
_

Manoela Guimarães @estantedamanu_ 26/06/2020minha estante
Obrigada ?

Carol.Lisboa 08/06/2020

Amei o livro
Manuela é uma mulher forte, que alcançou o sucesso em seu trabalho junto da sua irmã Clarice. Uma pessoa decidida, que sabe o que quer, mas todo sucesso, não foi suficiente para esquecer o passado, o rancor e o ódio pelos Burns, sempre a acompanhou. Mas se o motivo de tanto rancor, não fosse o que ela sempre achou? Se ela tivesse sendo injusta, porque o ódio a cegou?
Benjamin, tinha tudo: poder, beleza, dinheiro, se tornou um CEO de sucesso com seu irmão Nicolas, mas nunca esqueceu quem ele mais amou, Manuela. Ele tem um passado triste, mas nem por isso, o tornou um homem grosso, mal humorado. Ele guarda um segredo que o consome há muito tempo. Às vezes é só preciso dizer a verdade para poder se libertar.
E quando os dois se reencontram o passado vem à tona, trazendo sentimentos que os dois tentaram esconder por muito tempo. Eles terão que lidar com: a raiva, o medo, a insegurança, rancor e amor que sempre sentiram um pelo o outro.
As verdades serão reveladas e iremos descobrir se apesar do tempo que passaram separados, eles conseguem se perdoarem.
Esse o primeiro livro da autora e posso dizer que preciso de outros, a escrita é fluída, conseguimos sentir as emoções dos personagens, o livro traz descrições de alguns lugares, mas nada chato, tudo na medida certa. Os persongens secundários são bem feitos e faz vc querer saber mais sobre eles. Autora, fica dica, quero alguns spin offs.
"Eu quero ser o motivo dos seus sorrisos, não só das suas tristezas e lágrimas."
"Tenho medo de te odiar mais do que te amo."
"Amar você nunca foi uma opção, Manuela, sempre foi minha escola e talvez por te amar demais acabei cometendo erros e optando por caminhos que hoje não seguiria."
"Por sete anos estive sobrevivendo, quando ao seu lado voltei a viver. Como weria capaz de seguir em frenre de novo sem você?."
"Recusar suas chamadas, me matava um pouco mais a cada dia, contudo não recebê-las me fazia louco."
"Você me protegeu e cuidou de mim, mesmo quando isso te machucou."
"Você merece isso, Manu. A vida não é apenas dor."
"Eu tinha finalmente lutado contra os meus demônios e dito para eles: hoje não. "

Tais | Perdida no Epílogo 20/07/2020

Sobre - Um drink para o CEO
Manuela Galrão e Beijamin Bruns se tornaram vizinhos, melhores amigos e dois namorados apaixonados quando eram apenas dois adolescentes, mas acaba que os dois se separam e esse amor acaba virando dor.

Atualmente, Manuela Galrão é dona juntamente com a irmã Clarisse Galrão da empresa Galrão uma transportadora de muito sucesso. Beijamin Bruns e seu irmão Nicolas Bruns estão tomando conta do negócio do seu pai a Destinaria Bruns, que começou como um pequeno negócio e agora tem a possibilidade de vender até internacionalmente porém para esse negócio seja fechado ambas as empresas têm de se unir.

Sete anos se passaram desde a separação, Manuela se vê em uma reunião com seu antigo amor Beijamin, basta esse reencontro para que ambos saibam que esse não foi apenas um amor de adolescente.

É o primeiro livro que foi escrito pela autora e só tenho elogios! Todos os personagens são muito bem escritos tanto os principais ou os secundários, mesmo que o livro tenha a grande maioria das cenas bem descritivas não se torna massante e chato em momento algum.

O livro tem alguns capítulos no passado e acredito que tenha sido fundamental para que eu conseguisse entender algumas das decisões que a Manu teve a anos atrás. Acreditava que o Ben seria daqueles CEO arrogantes e amargos por causa de todo o seu passado, mas estava completamente enganada ele é um amor de pessoa, da vontade de guardar num potinho.

É um livro cheio de sentimentos, principalmente sobre amor e perdão de uma maneira leve mas que é bem emocionante.

site: https://www.instagram.com/leitoradeoculos/

Tais | Perdida no Epílogo 20/07/2020